13

5K 411 202
                                    

As pessoas saíram de suas casas e começaram a matar os zumbis. Daryl havia jogado gasolina na água do lago e ateado fogo, chamando a atenção da metade dos zumbis. Em 4 horas, Alexandria estava sem nenhum zumbi "vivo", apenas corpos e mais corpos no chão.

Carl estava estável, Denise havia conseguido retirar a bala que estava no que era o olho do garoto.

- Onde a Ana esta? - Glenn pergunta.

- Morta! - Michonne diz - Ela gritou por ajuda, e não podíamos abrir a porta então os zumbis a devoraram. Eu não sei como vou contar isso a Carl quando ele acordar.

- Vocês deixaram ela de fora?

- Não tinha o que fazer. Os zumbis já estavam entrando na casa pela garagem e ela bateu na porta da frente.

Glenn passou a mão no rosto e saiu da enfermaria, indo em direção a Maggie que estava sentada com Rosita e Eugene. Enid estava triste, afinal a sua única amiga tinha "morrido".

Robin e James estavam andando pela comunidade, enchendo a pa da retroescavadeira com os corpos. Os muros estavam sendo protegidos por caminhões. Robin olhava as casas em sua frente, quando uma coisa no telhado da antiga casa de Jessie lhe chamou a atenção. Tinha algo se remexendo lá em cima.

- Espera. - Robin diz parando - Tem algo ali em cima.

Ele caminha até a antiga casa de Jessie e sobe as escadas, indo até um dos quartos para subir no telhado e então caminha sobre o telhado até o corpo.

- É a Ana - ele grita - ela parece estar tendo uma convulsão!

O corpo de Ana se mexia de maneira frenética. Seu rosto sujo de sangue mostrava que ela havia realmente travado uma luta contra os zumbis. Foi então que o corpo dela caiu, ela despencou do telhado, caindo sobre James que por sua vez caiu sobre os zumbis que estavam mortos.

- Leve ela pra Denise! - Robin grita.

James segura a garota contra seu corpo e corre em direção a enfermaria, onde estava cheio de pessoas.

- Ela está tendo convulsões! - James diz deixando a garota sobre a maca.

Michonne, Glenn, Enid e Maggie estavam surpresos, era para aquela garota estar morta,ou eles apenas achavam que era.

- Preciso de um respirador braquial! - ela diz - Ela não está respirando, andem rápido.

O respirador é entregue para a médica e ela consegue fazer com que Ana volte a respirar. Ela volta a ter uma convulsão, tendo que ser medicada para ter a sua febre abaixada.

Foi então que Enid viu uma coisa que a assustou. A perna de Ana tinha um grande arranhado, e  ela sabia que havia sido um zumbi.

(...)

- O Carl vai ficar tão feliz em saber que Ana esta bem! - Michonne fala.

- É  vai sim. - Enid diz ainda preocupada com o arranhão que havia na perna da amiga.

Se ele havia sido feito por um zumbi, já era para Ana ter se transformado, mais ela só havia tido uma febre, que já estava controlada.

- O que foi? - Michonne fala retirando os olhos de Carl.

- Nada. Só preocupada com algumas coisas. - ela fala - Se você quiser pode ir para casa, descansar. Eu fico de olho nele, já tem dois dias que você não sai daqui.

- Obrigada. Qualquer coisa peça para me chamar.

Oiiii

Será que a Ana vai virar um zumbi? Deixem seu voto e comentário me dizendo o que acham. Leiam minhas outras histórias também. Vamos fazer essas histórias crescerem ainda mais.

Beijos e fuiii

𝐿𝑜𝑣𝑒 𝐼𝑛 𝑇ℎ𝑒 𝐴𝑝𝑜𝑐𝑎𝑙𝑦𝑝𝑠𝑒  ᶜᵃʳˡ ᵍʳⁱᵐᵉˢOnde histórias criam vida. Descubra agora