26

3.5K 259 110
                                    

Eu ouvia os suspiros de dor e os clamores de súplicas de cada um daquela meia lua de pessoas. Os alexandrinos estavam de refém no meio da rua, sentados e com armas apontadas para eles.

Meu ferimento ardia e eu podia sentir a bala dentro do meu braço. Podia sentir ela se alojar cada vez mais.

Meus olhos estavam em meus pais, por mais que eu não gostasse deles, não esperava isso, não esperava uma traição assim, mesmo depois do abandono.

O primeiro e mais próximo dos muitos outros salvadores era Glenn, depois Daryl, Michonne, Ellen, Rosita, Maggie, eu, Abraham, Arron, Rick, Eugene e Carl. Eu não sabia o que Ellen estava fazendo ajoelhada ali, ela nem sequer falava com Maggie.

Um homem de jaqueta preta e com um taco de beisebol apareceu saindo de dentro de um dos carros e sorriu ao ver todo o grupo ali. Estava ao lado de Maggie e passava a mão em suas costas.

—  Conheçam a nova ordem mundial seus idiotas. - ele diz andando em nossa frente. — Espero que não tenham mijado nas calças, isso seria nojento.

Meus pais caminharam até ele e apontaram para mim, fazendo o homem sorrir e caminhar até onde eu estava. Engoli seco e o encarei.

— Olá lindinha. - ele diz —  Eu sou Negan, qual seu nome?

— Ana...Ana Luísa. - falo encarando seus olhos negros e sobrancelhas grossas. — Não machuca eles, por favor. Eu posso te salvar. Posso salvar todos vocês.

Meu braço ardeu ainda mais com meu movimento
de juntar as mãos e minha garganta estava ainda mais seca.

Por Deus, eu não sentia medo. Não sentia mais raiva.  Eu sentia paz....O olhar daquele homem havia me trago paz e o simples encarar me mostrou que existia alguém bom escondido lá dentro, alguém que eu podia contar. Ele só estava tentando se esconder atrás daquela carranca e pose de fodão.

—  Ninguém pode salvar ninguém nessa merda de mundo. Ninguém que não seja eu. - ele diz se afastando de mim.

Meus pais não tinham contado. Engoli seco e me levantei ignorando qualquer coisa.

— Eu sou a cura. - vejo ele parar e se virar para mim —  Eu posso salvar sua vida se você for mordido ou arranhado.

— Isso é  impossível.

— Pergunte a eles. - aponto para meus pais. — Eles podem te confirmar.

Negan encarou meus pais e eu meu grupo, vendo eles espantados e com lágrimas nos olhos. Rick tinha um olhar de ódio sobre Negan e isso me deu ainda mais medo, eu precisava agir.

— Você pode me levar se quiser.  Você vai querer ter a cura correndo em seu corpo. Só que não vai matar ninguém, nem machucar. Vai apenas me levar. - falo para Negan que passava a mão em sua barba e me encarava.

—  Você vem comigo. - Negan diz caminhando em minha direção.

—  Não. - ouço Carl falar e o encaro.

— Vai chegar um dia, Carl, que você vai preferir dar sua vida para salvar a de alguém, pra salvar as pessoas que você se importa. Eu sempre tive consciência disso. Eu estou pronta.

—  Coloquem ela no meu carro. Não a machuquem. E a levem para o Santuário.

— Cumpra sua promessa. Não os machuque.

4 homens dele vieram até mim e me levaram para dentro do carro preto e sujo. Eu não olhei para trás, não foi por egoísmo ou qualquer coisa do gênero, foi por que eu sentia que iria ver eles novamente.

Oiiii
Gostaram? Espero que sim. Muitas coisas vão mudar daqui pra frente.
Deixem seus comentários e votos
Beijos e fuiii

𝐿𝑜𝑣𝑒 𝐼𝑛 𝑇ℎ𝑒 𝐴𝑝𝑜𝑐𝑎𝑙𝑦𝑝𝑠𝑒  ᶜᵃʳˡ ᵍʳⁱᵐᵉˢOnde histórias criam vida. Descubra agora