Não confio em ninguém

2.9K 263 71
                                    

Narrado por Megan

Assim que Jimin foi embora, fui pra sala e ao mexer no meu celular, vi a mensagem que Taehyung com a resposta correta da questão que eu havia lhe pedido cola, porém Jimin pegou no flagra.

Eu havia mandado o áudio ao Taehyung lhe pedindo cola às seis e trinta e seis da tarde e ele me respondeu às nove e vinte da noite. Eu odeio pessoas que não me respondem na hora mensagens urgentes e importantes.

Agora eu não preciso mais, né?

Vinte minutos depois...

Conseguiu fazer sozinha?

Depois de minutos, ele me respondeu e eu fiquei encarando aquela mensagem quando optei em deixá-lo no vácuo de propósito, pra ele ver como é bom.

Nesse momento, uma outra mensagem foi enviada pra mim. Eram dois vídeos que Jungkook me enviou. Um visivelmente fazia tempo, pelo menos um ano ou mais, era eu destratando uma garota na escola. Eu lembro que eu azucrinava tanto aquela menina que ela saiu da escola e eu até cheguei a sentir saudades.

No outro vídeo era eu em uma boate, completamente louca, depois de ter colocado uma balinha na língua. Aquela bala me deixou completamente louca, a experiência mais louca que já tive e Jungkook gravou.

Assim que os vídeos foram enviados pra mim, ele me mandou a seguinte mensagem:

Jeon Jungkook: Se você se separar de mim, eu mostro isso para o seu papaizinho. Tá avisada.

Nojento.

Jeon Jungkook: As provas contra você eu já tenho.

Jungkook, presta atenção. Você não gosta de mim, eu não gosto de você. Nós não nos gostamos, então pra que seguir com esse relacionamento ridículo?

Jeon Jungkook: Porque só vai acabar quando eu disser que acabou. Não acabou ainda. Tirou a idéia de me deixar? Diz que não e eu encaminho esses vídeos para o seu pai.

Não faz isso! Eu fico com você. Meu pai nunca vai olhar na minha cara quando ver as coisas que eu faço nesses vídeos. Ele não pode nem sonhar. Ele é tão... Politicamente correto. Eu vou continuar contigo, mas por favor... Sério, não vá ficar com essas garotas justamente no colégio. Seja mais discreto. Só isso que eu te peço.

Jeon Jungkook: Tudo bem... Eu vou parar de te "trair"

Não foi isso que eu disse. Só falei pra ser mais discreto quanto a isso.

Jeon Jungkook: Você quer que eu fique te traindo?

Assim que ele perguntou por mensagem, eu fiquei confusa. Se ele não me traísse, eu não teria o direito de fazer o mesmo.

Jeon Jungkook: Por que?

Perguntou de novo, quando percebeu que eu não estava respondendo e só visualizando suas mensagens.

Não é que eu quero que você fique me traindo, pra mim tanto faz, sabe? Nosso relacionamento vai continuar sendo aberto.

Jeon Jungkook: Como assim relacionamento aberto? Você está ficando louca?

Da mesma forma que você pode, eu também posso...

Jeon Jungkook: Ok, Megan, vou fingir que acredito que você tenha ficado com alguém. Eu sei que você não ficou com ninguém esse tempo todo e tá falando só pra me irritar. Mas eu finjo que acredito.

Garota má - Park Jimin Onde histórias criam vida. Descubra agora