As 4 faces da Megan

1.2K 125 115
                                    

Park Jimin

Assim que saí de perto da Megan, eu fui tomar um ar no jardim.

Discutimos de novo.

É sempre assim, sempre discutindo e eu sempre saindo nervoso demais pra ter qualquer tipo de diálogo. É impossível ter um diálogo decente com a Megan porque ela sempre acha que está certa e outra coisa que me irrita é que no final ela sempre debocha.

Isso é irritante.

Esse deboche exagerado me irrita e é sempre em péssimas horas.

Eu estava com tanta vergonha de estar nessa casa que minha vontade era de ir embora, mas acho que seria extremamente deselegante e chato eu sair sem dar uma satisfação.

Entretanto, apesar de tudo, aguentar minha irritação é melhor do que vê-la chorar. Por mais que eu acredite que eu esteja certo, quando ela começa a chorar, eu fico em dúvida se o errado sou eu.

Com esses pensamentos me rodeando, decidi que o melhor a ser feito é pedir desculpas. Eu não me importo em ser o errado contando que a Megan não esteja chorando, está tudo bem.

Entrei em casa, encontrei a família do Jungkook e da Megan tomando vinho no sofá, só não encontrei Jungkook. Eles estavam tão entretidos conversando que nem notaram quando eu entrei.

Subi pelas escadas, no corredor, escutei alguns gritos de choro e claro que o pior se passou pela minha cabeça. Eu comecei a pensar no fato de que eu não encontrei o Jungkook na sala e comecei a me desesperar ao pensar que ele estava querendo violar ela novamente.

Me apressei para entrar no quarto e acabei esbarrando na Megan, completamente surtada e chorando. Parecia que estava delirando, sem contar que sua testa estava suada sendo que a temperatura ambiente estava fria, afinal estava de noite.

Ela gritava, ofegante e chorava e Jungkook só ficou parado em um canto do quarto observando, um pouco perplexo.

- Megan, o que aconteceu? - perguntei aflito, vendo ela inquieta, apavorada, esquisita.

- Ela... Ela ficou louca... - disse Jungkook.

- O quê que você fez com ela?! - O encarei, irritado.

- Eu não fiz nada!

- O que você deu pra ela?! - gritei e ele ficou em silêncio.

- Meu Deus, é o dilúvio! Tá quente, tá quente, muito quente e claro! - Megan delirava, completamente surtada e com os olhos arregalados. - Muito claro, claridade! - dizia pra mim, com as mãos tremendo, sua testa suando e parecia que ela ía ter um ataque cardíaco.

- Megan, olha pra mim! - Agarrei seu rosto com força, obrigando-a a olhar pra mim e notei que as pupilas de seus olhos estavam muito dilatadas. Ou seja, ela estava totalmente drogada. - Sua pupila tá dilatadíssima. O quê que você deu pra ela, seu imbecil?! Idiota! - encarei Jungkook. Megan olhou na mesma direção que eu, e começou a gritar desesperada e eu fiquei apavorado vendo o estado que ela estava, parecia que ela estava vendo o diabo de frente. Ela tentou correr, mas eu a segurei.

- Jimin, me tira daqui! - gritou. - Meu pai biológico está aqui! Tá aqui, tá aqui, tá aqui... É... Ele está... Está... - sussurrou diversas vezes, desesperada.

Eu não sabia o que fazer, como agir, nunca lidei com alguém nesse estado. Eu estava completamente de mãos atadas. Cada segundo que passava, Megan ficava cada vez mais inquieta e apavorada.

- Jimin, me ajuda! - Implorou pra mim e eu fiquei agoniado.

Eu ajudaria ela, queria ajudar, mas no que? O fato de eu não poder fazer nada estava me deixando agoniado. Ver ela nesse estado estava me deixando louco.

Garota má - Park Jimin Onde histórias criam vida. Descubra agora