Quando cheguei na sala do Jungkook após descer a escada, Taehyung estava no sofá, assistindo o jogo e quando eu desci ele me encarou.
— Nossa, mas já? Que rápido... — Tae franziu o cenho.
— Megan, espera aí. — Jungkook disse, descendo as escadas apressado e eu o encarei, enquanto ele descia. — Deixa eu te levar em casa, pelo menos... — resmungou, irritado, indo pegar a chave do carro na mesa. — Depois me conta quem ganhou, hein! — disse Jungkook ao Taehyung que assentiu. — Vou levar ela em casa e já volto. — Foi até a porta da sala e eu fiquei parada, um pouco desanimada. Quando ele notou que eu não fui até ele, ele me encarou. — Vem. — disse ele.
— Você nem tem habilitação pra dirigir e se a polícia para a gente? Você até sabe dirigir, mas não tem licença.
— Megan, essa sua amnésia tá começando a me irritar. No começo desse ano, eu tirei habilitação. — disse ele, estressado. — Eu já tô estressado o suficiente e a culpa é sua. Vem. — disse ele e eu continuei parada. Eu não queria ir com ele, ele estava tão estressado hoje que eu estava começando a sentir medo. Medo do meu próprio namorado. — Você quer me estressar mais? É isso que você quer? Você tá querendo me irritar? — perguntou e meus olhos marejaram, eu neguei com a cabeça. — Garota, eu já tô puto, pra eu explodir falta muito pouco. Vem logo e não me irrita não. — Deu as costas e eu suspirei pesado, o seguindo. Eu não queria contrariá-lo.
No carro, foi um silêncio total, um silêncio perturbador e o silêncio só acabou quando ele encontrou o primeiro semáforo vermelho, e de maneira estressada, bateu no volante de raiva.
— Você me tratou que nem um lixo na frente do Taehyung. — eu disse e ele suspirou irritado. Eu não tinha idéia de que eu iria me arrepender tanto de ter dito isso.
— Sem paciência pra DR. — avisou. — Você já me estressou demais hoje, não vem querer ter DR não.
— Eu não quero discutir, só estou constatando um fato. — eu disse. — Você me tratou que nem um lixo.
— Mas é isso que você merece, afinal você foi um lixo hoje. — disse ele e eu apoiei minha cabeça no vidro da janela, quando ele começou a dirigir e tagarelar, me deixando pior. — Você me traiu! Eu nunca te traí, Megan! Meu Deus, nem em pensamento! Deus é testemunha disso! E o que eu ganho em troca? Desgosto! Falta de consideração com o idiota do Jungkook! Mereço isso, né?
Comecei a chorar, com a cabeça apoiada no vidro. Eu tentei controlar, mas não consegui. Eu estava me sentindo péssima e agora com ele jogando tudo na minha cara eu me sentia pior, eu me sentia culpada.
— Você não merece, desculpa. — Enxuguei minhas lágrimas. — As coisas simplesmente aconteceram, nada foi premeditado... — Ergui uma mão pra encostar em seu braço.
— Não me toca! — gritou e eu nem cheguei a triscar nele. — Você está suja! Você sujou o nosso amor com a sua traição! — disse ele, com atenção no caminho e eu me senti horrível.
— Parece que eu tô em um pesadelo. — Chorei mais ainda.
— Sempre dei o melhor de mim por você, sempre fui um cara correto e digno de você, tenho meus errinhos sim, mas trair? Nunca! Nem em pensamento! Ainda mais com um... Um terrorista!
— Ah, mais essa! — Resmunguei. — Além de estuprador, o cara é terrorista?
— Pois é, querida, olha o tipo de pessoa que você se envolveu.
— Eu não me envolvi, Jungkook. Ele ficou na minha frente, me cercando, eu sei lá, eu nem sei o que aconteceu ou como aconteceu e...
— Então fica longe dele, caralho! É tão difícil, porra?! Entender isso é difícil?! — gritou, batendo no volante com força e eu me encolhi no banco, faz muito tempo que não me sentia tão amedrontada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota má - Park Jimin
FanficComo será que ficaria uma história diferente das demais? Geralmente, a personagem principal é "do bem", ingênua e na maioria das vezes burra. Mas e se existisse uma obra fictícia onde a personagem principal é má? Uma "vilã"? E ainda mais, se ela fos...