Narrado por Megan
"Eu quero terminar"
Assim que eu disse essas três simples palavrinhas, Jungkook começou a rir, como se aquilo fosse a maior piada que eu poderia contar. Mas só ele riu, afinal eu estava falando sério. Eu estava decidida em romper com ele.
- Está falando sério? - perguntou após cessar seu riso.
- Sim. - respondi, aconchegando-me melhor em minha cama, deitando a cabeça em meu travesseiro. - Eu já consegui tudo que eu queria, Jungkook. Eu não preciso mais de você. Pensa pelo lado bom, agora você não precisará mais me trair "escondido", agora você pode andar livremente com as garotas que você transa. Outra coisa também, você é um péssimo namorado, sinceramente. Agora que eu tenho o que eu quero, eu estou acabando com essa farsa, porque eu já estou de saco cheio de você. Você é louco, você é agressivo, inconsequente, meio psicótico... Eu quero poder falar com as pessoas normalmente, Jungkook! Os garotos tem medo de falar comigo, por sua causa! Isso é desconfortável pra mim! Porque não me leve a mal, mas você é meio louco! - Fui sincera. - Eu nem sei porque eu continuei com isso por dois anos e meio... Nem sei como eu consegui, você... Você é insuportável. - disse, friamente, enquanto via seu rosto ficar vermelho de ódio.
Não demorou nem dois segundos, quando eu me dei conta ele estava sentado em cima de mim e quando eu fui tentar me defender com as minhas mãos, as suas agarraram meus pulsos sobre o colchão, me imobilizando.
- Você meça suas palavras quando for dirigir a palavra à mim, garota. - Seu tom de voz era assustador, por instinto arregalei os olhos quando uma de suas mãos soltaram meus pulsos e seguraram meu pescoço, antes de começar a apertar, me sufocando. Aquele é o meu fim. - Você não quer estragar esse rostinho de princesa, quer? Então, entende uma coisa, eu dediquei os últimos dois anos da minha vida à você e não vou deixar que jogue tudo fora por causa de uma briguinha! Foi você que me queria, você conseguiu. Agora você é minha namorada até EU dizer que não é, entendeu bem? - perguntou e eu não conseguia mais respirar.
- Me larga, seu imbecil! - disse, falhadamente, por estar sem ar. Soquei seu ombro, mas nem assim ele me largou. - Você não me serve mais pra na...- Antes de eu terminar senti uma dor em meu rosto. Ele tinha acabado de me dar um tapa no rosto e doeu, doeu mesmo. Meus olhos lacrimejaram no mesmo instante. - Você é doente! - gritei, com a voz embargada de choro e ele apenas riu.
Que pesadelo é esse?
- Por que quer insistir com essa palhaçada? Perdeu a graça há muito tempo. Não quero mais! Vá se tratar! Eu não quero mais fingir que te amo, porque na verdade eu não te suporto! Você só tem beleza externa porque por dentro você é vazio. Você me bateu, você é louco! - Comecei a chorar.
- E quem é você pra falar alguma coisa de mim? Você é igual a mim, meu amor. Você não percebeu isso ainda?
- Eu não sou... Não sou. Outra coisa, não me chama de "meu amor", toda vez que você fala isso me dá náusea. - eu disse, antes de levar outro tapa que fora desferido em meu rosto, forte o suficiente pra arder.
Em seguida, levantou-se saindo de cima de mim, pegou meus cabelos com força e me puxou pra dentro do banheiro e ainda segurando meus cabelos me obrigou a ter que me enxergar no espelho. Eu já estava vermelha e chorando. A marca de seus dedos estavam cravados na lateral dolorida do meu rosto.
- Você ainda não é igual à mim, Megan? - perguntou, me olhando pelo reflexo do espelho do banheiro, ao mesmo tempo que segurava meus cabelos. - Olha essa maquiagem, essa roupa, esse cabelo... Você ainda acha que não se tornou uma patricinha fútil e babaca?
- A culpa é sua! - gritei.
- Minha? - Riu. - Você é uma vadia e a culpa é minha? Vai querer se isentar agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota má - Park Jimin
أدب الهواةComo será que ficaria uma história diferente das demais? Geralmente, a personagem principal é "do bem", ingênua e na maioria das vezes burra. Mas e se existisse uma obra fictícia onde a personagem principal é má? Uma "vilã"? E ainda mais, se ela fos...