Ao chegar na sala de aula, meus olhos se fixaram na garota esquisita sentada na minha cadeira que ficava entre Regina e Jennifer, no meu lugar. Fiquei parada na porta encarando aquilo, um pouco chocada.
— Da licença.
Escutei a voz de Jimin atrás de mim e eu o encarei por cima dos ombros. Ele queria entrar na sala, mas como eu estava na porta, eu barrava sua entrada.
Então, ele é da minha turma? Era só o que me faltava.
O ignorei e segui em direção ao meu lugar de sempre, encarando a garota esquisita que teve a ousadia de sentar no meu lugar.
— Cai fora.
Foi só isso que eu disse quando cheguei nela. Fui curta e grossa. Ela abaixou a cabeça, tirou suas coisas da minha mesa, se levantou e foi sentar em outro lugar.
Me sentei entre as meninas, Jennifer e Regina, e comecei a prestar atenção na aula de redação. Enquanto eu prestava atenção, Jennifer cochichou comigo:
— Megan, que briga foi aquela do Jungkook com o novato bonitão? — perguntou Jennifer, cochichando.
— Jungkook é imbecil demais também! Ele estava aterrorizando um desses garotos coitados e esquisitos e eu sabia que isso uma hora ou outra daria problema, apesar de ser muito engraçado, eu sabia que daria encrenca, como de fato deu. — Dei um riso nasal. — Só que esse novato viu, se intrometeu, chegou peitando o Jungkook e eu acho que... Eu acho que vai ter briga e eu não quero nem esquentar minha cabeça com isso. O novato me chamou de burra, patricinha, nojenta, mimada e fútil, agora eu quero mais é que o Jungkook quebre a cara dele. Agora eu quero mais é que se exploda.
— É sério que você vai deixar o garoto apanhar no primeiro dia de aula dele? — perguntou Regina, me fazendo encará-la.
— Regina, você sabe que eu sou uma pessoa muito caridosa, de alma muito bondosa, generosa, que eu sou uma guerreira e justa, não é? — eu disse.
— Claro. Você é muito generosa. — disse Regina, concordando com a cabeça.
— E como eu tenho um coração puro e verdadeiro, eu tentei impedir isso, tentei mesmo, tentei tirar o JungKook de lá, mas o novato começou a me xingar...
— Nossa, mas que bonito da sua parte. Como você é generosa, mesmo ele te xingando, você queria impedir que ele apanhasse.
— Sim! Às vezes eu acabo sendo generosa até demais!
— É. — disse ela e eu concordei.
— E você sabe como é o Jungkook, né? Todo estranho, não escuta ninguém, não me escuta... Acabou dando no que deu, o novato me xingou e agora eu acho que vai ter briga.
— O Jungkook vai matar ele. — murmurou Regina.
— Sinceramente, eu tenho minhas dúvidas. Tenho medo de acontecer exatamente ao contrário. Esse menino que chegou pode trazer problemas. — murmurei e comecei a mexer na minha bolsa, procurando minha carteira. A professora saiu da sala após pedir licença pra turma e eu comecei a me desesperar ao notar que eu não estava encontrando minha carteira. — Cadê minha carteira? — Perguntei, pois não estava na minha bolsa.
— Taehyung pegou — Jennifer disse. Eu me senti mais aliviada, pois achei que tinha perdido.
— Menos mal. — murmurei, me levantando e indo em direção à mesa de Taehyung. Bem atrás dele, estava o novato, mas não dei muita importância. — Minha carteira, Tae, cadê?
— Ah, muito bonito da sua parte, dona Megan... — murmurou ele e eu franzi o cenho. — Seu namoradinho caloteiro está me devendo e não me pagou. — disse ele, me entregando a carteira e de dentro dela faltava algumas notas de 500 won.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota má - Park Jimin
FanficComo será que ficaria uma história diferente das demais? Geralmente, a personagem principal é "do bem", ingênua e na maioria das vezes burra. Mas e se existisse uma obra fictícia onde a personagem principal é má? Uma "vilã"? E ainda mais, se ela fos...