Fiquei olhando pra cara dele assustada. Meu rosto estava oscilando entre disfarçar meu espanto e pavor pelo significado do que ele acabou de dizer. O significado era de que eu estava em sua mão, afinal ele sabe de segredos meus que eu guardei só pra mim durante minha vida toda.Apesar de estar muito assustada, eu sabia que o melhor a se fazer é dar pose de desentendida e fingir que eu não faço idéia do que ele tá falando.
— Eu... Eu não tenho idéia do que você esteja falando. Você é maluco. — eu disse.
— Você sabe sim do que eu tô falando.
— Eu nem sei quem é meu pai biológico.
— Sabe sim. Ele abusava de você quando você era uma criança! — disse ele e meus olhos marejaram. — Ele... — Foi interrompido quando minha mão foi tampar sua boca.
— Cala a boca. — sussurrei e encarei a porta com os olhos arregalados, se alguém escutasse isso, os dias seguintes seriam uma tortura.
Sua mão retirou a minha que tampava sua boca e continuou a falar.
— Você confiava em mim. Eu sei da sua vida toda, Megan, porque você confiava em mim.
— Eu não confio, não!
— Começou quando ele matou a sua mãe com uma surra de tão bêbado que ele estava... — disse ele e meus olhos marejaram, automaticamente as lembranças vinham na minha cabeça à medida que ele ía contando minha história de vida. Imagens da minha mãe agonizando no chão na minha frente quando eu era apenas uma criança rodeavam a minha cabeça.
Eu estava me esforçando tanto pra não chorar, mas tanto que eu iria explodir se eu continuasse me segurando do jeito que eu estava.
— Ela morreu de tanto apanhar, seu pai saiu impune do crime e sua guarda ficou pra ele.
— Eu já entendi que você sabe de tudo. Por favor, para de falar. — implorei porque eu estava prestes a chorar e eu estava me segurando tanto.
— Foi quando seu pesadelo começou... Você me contou que quando você estava tomando banho de forma ingênua até porque você era uma criança e ele te tocando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota má - Park Jimin
FanfictionComo será que ficaria uma história diferente das demais? Geralmente, a personagem principal é "do bem", ingênua e na maioria das vezes burra. Mas e se existisse uma obra fictícia onde a personagem principal é má? Uma "vilã"? E ainda mais, se ela fos...