O resto da aula, JB ficou me irritando com cantadas idiotas. Não sei se foi uma boa idéia ter feito o que ei fiz porque ele está totalmente iludido, muito mais do que eu imaginava que ele ficaria.
Na hora do intervalo foi muito bom sair da sala de aula e não me deparar com Jungkook com um taco de baseball me esperando na porta. Aquilo pra mim era sinistro. Eu chegava até a sentir um certo medo todos os dias nesse mesmo horário.
Fui até o refeitório com as meninas e vi que na mesa que costumo ficar, Jungkook já estava alí junto com Jackson.
— Se quiserem sentar lá, podem ir, mas eu não vou. — eu disse.
— Megan! — Baekhyun surgiu de repente, passando o braço pelo meu pescoço, apoiando no meu ombro, abraçando-me de lado. Expirei, cansada. Que saco.
— Desde quando eu te dei essa intimidade de me abraçar assim?! — Olhei pro lado, para fitá-lo.
— Desde o momento que você terminou com o Jungkook. Queria deixar claro que eu estou disponível e... — Antes que ele terminasse, eu não me contive e comecei a rir.
— Francamente, nem termina a frase. Se enxerga. — Gargalhei, quando ele me conduziu até a mesa que ele costuma sentar. Sentei alí rindo, sem prestar muita atenção em quem estava sentado alí envolta da mesa.
Quando vi Jimin, Lisa Taehyung e JB alí na mesma mesa que Baekhyun me fez sentar envolta, eu senti um arrependimento momentâneo de ter embarcado na onda do Baekhyun.
— Megan, minha deusa! — JB riu, claramente me zoando.
— Ah, não. — resmunguei. Iria me levantar pra sair, mas Baekhyun que estava sentado ao meu lado não deixou. JB riu. Murmurei um "que saco".
Jimin nem notou que eu havia sentado entre eles ou se notou, não deu importância porque estava mais entretido em seu celular.
Taehyung estava ao lado de Jimin, entre lisa e ele, apenas para atazanar Lisa que estava impaciente e mandava ele ir à merda o tempo inteiro.
JB estava tirando foto de sí mesmo, ele é o típico narcisista.
Retirei uma embalagem de chiclete da minha bolsa, retirei o chiclete da embalagem e antes que eu colocasse o chiclete na boca...
— Divide esse chiclete aí comigo. — disse JB e eu sorri.
— Vem pegar — disse e coloquei o chiclete entre meus dentes, deixando metade do chiclete pra fora e ele sorriu.
Ele aproximou-se, segurou as laterais do meu rosto e mordiscou o chiclete antes de deixar um selar na minha boca, que me fez rir.
E foi aí que Jimin notou minha presença porque até então ele estava mexendo no celular. Ele estava sentado bem na minha frente. Jimin ficou me encarando, calado, e eu o encarei de volta sem desviar o olhar.
— Tá olhando assim pra mim, por que? — perguntei, antes de rir.
— Você tá na minha frente. — respondeu.
— Megan! — Lisa sorriu.
— Sei que você não vai com a minha cara, mas obrigada pelo voto. — A fitei.
— Eu realmente não concordo com muitas coisas que você faz aqui, mas o Jungkook é mil vezes pior que você. — disse ela. — Eu sabia o que estava rolando alí e o que eu fiz foi por uma questão de sororidade.
— Ah, tá. — Fingi que acreditei. — Por que você está aqui, Taehyung? Você sempre fica com o Jackson e com o Jungkook. — Eu disse, sem entender. — E agora está aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota má - Park Jimin
FanfictionComo será que ficaria uma história diferente das demais? Geralmente, a personagem principal é "do bem", ingênua e na maioria das vezes burra. Mas e se existisse uma obra fictícia onde a personagem principal é má? Uma "vilã"? E ainda mais, se ela fos...