Jantar

1.7K 161 129
                                    

Narrado por Jimin

Enquanto estávamos conversando, fofocando para ser mais específico, e no meio da conversa, Jungkook se aproximou da nossa mesa, com um taco de baseball na mão e consequentemente paramos de falar. Ele chegou bem no momento que Lisa disse que adorava fofocar.

— Fofocar sobre o quê? Posso saber? — Jungkook parou alí e ficou encarando Lisa. — Estão falando sobre o que?

— Nós estávamos aqui falando mal de você mesmo, então dá licença que eu quero continuar. — disse ela, encarando ele de cabeça erguida. — Saí... Pode ir, vaza! — Sorriu e Jungkook começou a rir.

— Menina, qual é o seu problema real comigo? Seja sincera. É paixão encubada? — Jungkook riu e ela riu também.

— Tem que rir mesmo de uma piada dessa! — Lisa riu e eu não me aguentei e ri também. — Vai procurar sua turma, vai garoto. Aqui ninguém quer assunto contigo não. Que criatura chata! — resmungou ela.

— Lisa, parou. — disse Taehyung, querendo apaziguar.

— Atrevida! É isso que você é! — disse Jungkook, antes de suspirar. — Eu não tenho tempo pra brigar contigo não, garota. Nem vim por sua causa. Só vim pra saber de uma coisa: Onde está a Megan? — perguntou Jungkook e eu não me aguentei e me meti. Foi mais forte que eu.

— E o que você quer com ela? — O encarei, com uma sobrancelha erguida.

— Tratar de um assunto meu com ela. Não contigo. Não é da sua conta, não se mete no que você não foi chamado. Você se mete em tudo! — Me encarou, de uma forma como se quisesse me intimidar.

— Ow! — Megan surgiu atrás de Jungkook, quando tocou-lhe o ombro. — Está me procurando? — perguntou Megan e Jungkook a encarou.

— Onde você estava? — indaguei e ela me ignorou, sem desviar o olhar de Jungkook. — Ok, entendi. Você prefere me ignorar do que resolver qualquer problema que você tenha comigo. Super maduro da sua parte. — ironizei.

— Megan, eu... — Jungkook a encarou e eu só fiquei assistindo. — Eu quero muito, mas muito te pedir desculpas.

— Ah, mas é muita cara de pau, viu! — praguejei aos ventos. Não é possível que ela iria cair nessa e foi quando eu olhei pra Megan e vi seus olhos marejados, fitando Jungkook.

Não é possível que ela seja tão imbecil ao ponto de cair nisso.

— Eu não vou voltar com você, Jungkook. Você sabe exatamente o que você fez. Eu não quero voltar com você, desista. Eu não quero mesmo.

— Tudo bem... Eu só quero o seu perdão, por tudo que eu fiz. Tudo. — Jungkook olhou nos olhos dela.

— Como eu posso saber que você não está armando nada?

— Eu não estou mentindo, Megan. — disse Jungkook, com os olhos marejados. Um ótimo ator. — Acredita em mim, Meg... Estou pedindo desculpas pra você em público, pelo amor de Deus! — Jungkook disse, com os olhos arregalados.

— É disso que eu tenho mais medo... Isso está muito estranho... — disse ela. Jungkook revirou os olhos e ajoelhou-se em sua frente.

— Ah, que patético! Para de fazer teatro! — esbravejei. — Eu vou bater nesse cara, eu juro. — eu disse aos meus colegas. Esse cinismo me tirava do sério. Me tirava do sério também saber que a Megan estava caindo nesse papo. — Megan, sério que você vai perdoar esse cara?! — Fiquei indignado, encarando ela, completamente irritado. Ela me fitou e me ignorou, antes de voltar a fitá-lo. Jungkook começou a chorar e todos do refeitório estavam vendo aquela ceninha ridícula dele.

Garota má - Park Jimin Onde histórias criam vida. Descubra agora