Narrado por Megan
- Tarado.
Foi isso que eu disse quando ele apoiou-se as costas na árvore e ficou me olhando. Acho muito engraçado como ele paga de bonzinho no colégio, defendendo a pobrezinha da garota de mim, defendendo os coitados do Jungkook, mostrando uma pose de bom moço e nos tempos livres vem me espiar nadar nua.
Jimin nunca me enganou.
- O-olha, M-megan... - o interrompi quando ele começou a gaguejar, deixando evidente seu nervosismo.
- Pra começar, confessa.
- Confessar o que?
- Que você é um tarado, pervertido, safado e veio na intenção de me espiar nadar nua. Confessa que você é um hipócrita e não é quem aparenta ser. Minha intuição, assim que eu bati o olho em você, eu sabia que você traria problema. Primeira vez que eu bati o olho em você, algo me disse que você é um tremendo de um problema sério. Destrutivo. Perigoso.
- Megan, eu jamais viria aqui com esse intuito.
- Você é uma cobra e da pior espécie, sabe porquê? Porque você mente, você mostra ser uma coisa que você não é. Eu não acredito em você, não acredito nessa imagem que você se mostra ser. Não acredito.
- Eu não sabia que você estaria aqui, inclusive quando eu vi que era você nadando alí, eu até tentei olhar pra outro canto. Eu só vi você de costas e a sua bunda, só isso. Não vi nada além disso, me esforcei pra não olhar, eu juro! Eu não vi nada além da bunda, eu juro que...
- Para de fazer tipo, menino. Você não me engana. Sabe porquê você não me engana? Porque você é muito parecido com muitos que eu já conheci, eu manjo o seu joguinho. Eu sei perfeitamente pra onde você tá querendo conduzir aqui essa nossa conversa.
- Não, Megan...
- Guarda o teu talento, querido. Você quer subestimar minha inteligência. Quem não te conhece, que te compre.
- Olha, Megan, você acredita no que quiser.
Respirei fundo, muito fundo.
- Você acha que eu não tenho coração? - perguntei. Ele não disse nada, apenas ficou me olhando fixamente, como se não soubesse o que dizer. - Você acha que eu sou um monstro? - perguntei e ele ficou em silêncio. Ou seja, sim. Um silêncio pra mim já era resposta o suficiente.
- Não... Não acho que você é um monstro, ou sem coração. Acho que você é infeliz. Você falou de mim, da visão que tem sobre mim, então isso me dá o total direito de dizer o que eu penso sobre você.
- Tanto faz, o que você falar vai entrar por um ouvido e sair pelo outro. Eu realmente não me importo com o que você acha.
- Mas mesmo assim eu vou falar. A minha visão sobre você é que você não gosta de ninguém, nem de você mesma. Você não tem amor próprio, você mesma acha que você é um monstro. Eu te conheci hoje e já tenho uma idéia sobre você. Te acho uma patricinha insuportável. Você não gosta de nada, nunca está satisfeita com nada, você é uma pessoa de mal com a vida, uma pessoa infeliz! Você não gosta nem de sí mesma, quem dirá do Jungkook, não é mesmo? Porque você é uma mal amada, infeliz. - Assim que ele falou isso comecei a gargalhar alto.
- Ai, Jimin, não me faça rir! Patético! — Cai na risada. — Felicidade não existe, Jimin. É uma invenção da sociedade pra manter uma fachada hipócrita de pessoas felizes, pra fazer comerciais de família feliz pra vender produtos de consumo.
- Isso só confirmou o que eu já suspeitava. Você é infeliz e sem coração porque uma pessoa que faz as coisas que você faz, não tem coração e não deve ter o mínimo de empatia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota má - Park Jimin
FanficComo será que ficaria uma história diferente das demais? Geralmente, a personagem principal é "do bem", ingênua e na maioria das vezes burra. Mas e se existisse uma obra fictícia onde a personagem principal é má? Uma "vilã"? E ainda mais, se ela fos...