Minha visão estava turva e minha mão e todo o rosto do meu corpo tremia.
Desespero.
Era o que corroía cada parte de mim.
Sem pensar muito, disquei o número da minha mãe. Ela atendeu na quinta chamada.
- Mãe? Mãe?!
- Oi, Melissa. O que foi?
- O Simon... Eu... Ele me bateu- as palavras me causavam náusea. A vergonha, por ter apanhado, o constrangimento por estar falando sobre isso com a minha mãe.
Mas com quem mais eu falaria?
Meu pai ficaria ensandecido. Minha amiga provavelmente tentaria me ajudar, mas eu não queria que ela soubesse. Não queria me achasse fraca, mesmo que seja isso que eu seja. Uma fraca.
Mary suspirou do outro lado da linha, antes de responder. Aguardei apreensiva sem saber o que esperar. Ela iria dizer para terminamos nosso relacionamento? Diria para denunciá-lo?
- Por quê?
A pergunta me pegou desprevenida. Eu sabia o por quê?
- Ele viu uma conversa minha com o Tristan. Mas não tinha nada de mais, nada mesmo. Eu... Não sei o que fazer, mãe... Estou com medo!- uma lágrima solitária faz caminho até meu queixo.
- Você não devia conversar com seu ex! É claro que ele ficaria bravo. Você não pode terminar com ele, Melissa. Você é ninguém, só está sendo reconhecida por causa dele. Se separarem-se tudo vai por água a baixo.
- Ele me deu um soco, mãe. E puxou meu cabelo. E me chutou. O que vai acontecer da próxima vez? Ele vai quebrar um osso meu? - indago já sentindo o desespero retornar.
- Se você obedecê-lo e não fizer nada errado, não acontecerá novamente. Sem ele você é nada, Melissa. - diz friamente - Eu preciso ir agora, tenho coisas importantes pra fazer. Mas pensa bem, não faça nenhuma burrada - desliga.
Eu não sou importante, mamãe?
Puxo o ar profundamente e fecho os olhos que estão inchados. Eu não queria me olhar e ver meu reflexo no espelho. Eu estava um lixo.
Talvez minha mãe tenha razão. Talvez eu deva... perdoá-lo.
Não quero ser a decepção da minha família. Todos têm orgulho do médico incrível e bem-sucedido que meu irmão é.
Eu só preciso aguentar mais um pouco.
Eu gosto de Simon e sei que ele me ama também. Ele estava bêbado, perdeu a cabeça.
Só preciso fazer tudo certo e quando meu trabalho tiver o reconhecimento que merece, se ele ainda me agredir, eu me separo.
Vai ficar tudo bem.
Tem que ficar.
*****
Olá vocês, como estão?? Estou tão feliz por finalmente ter conseguido escrever o prólogo.
Sei que todo mundo diz isso, mas eu prometo que o próximo capítulo será melhor. Estou há três dias tentando escrever algo descente.
Espero de todo meu coração que tenham gostaram. Não deixem de votar e comentar se puderem (e quiserem).
Não sejam fantasminhas!
Um feliz natal a todos!!
a música do capítulo é: polly - nirvana
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carolina {hes}
Fanfiction❝como eu diria a ela que ela é tudo em que penso?❞ Melissa estava vivendo um sonho trabalhando numa das revistas mais renomadas do país e namorando o célebre e famoso ator Simon Collins, por quem era apaixonada. Entretanto, viu tudo se transformar n...