Eu nunca imaginei que um dia, depois dos meus vinte anos, estaria num show cercada de adolescentes gritando com elas minha então música favorita ao mesmo tempo em que estava alucinada por ver o garoto bonito há vinte metros de mim.Mas lá estava eu, ao lado de uma desvairada, uma sensata e outra que se achava com ar de superioridade. Tal como Alice, eu estava exaltada. Empolgada demais com a ideia de estar num ambiente tão vibrante e repleto de energias positivas. Não havia como ficar parada enquanto ouvia aquela voz rouca cantar uma canção tão incrível que parecia ser sobre mim. Tinha quase meu nome, por sinal.
No momento, não havia nada melhor para mim do que derramar todas minhas preocupações e ocupações da semana quando meu corpo saía do chão. Não havia ninguém ali para me julgar pois todos se importavam mais com suas vidas e dispensavam à opinião alheia de quem achasse aquilo singular ou incivilizado.
Ashley parecia ter esse parecer e encarava a todos - inclusive a mim e à Alice - como se não tivessem educação ou classe. Em pé com uma faceta superior enquanto encarava a todos como se fosse melhor que eles.
Ela havia vindo novamente com Tristan para passar o fim de semana, a princípio não me importei porque novamente ficariam num hotel. Ela havia sido simpática durante toda a sexta feira. Eu quem a convidei para vir ao show conosco após ela fazer perguntas sobre minha profissão e sobre Harry e alguns outros famosos que eu conhecera. Quando a mesma quis saber sobre Simon, Alice disse que tal assunto não lhe dizia respeito e a mesma não retornou a falar sobre o mesmo.Isabel soube que ela viria conosco pela manhã. Elas já haviam sido apresentadas na sexta, contudo não se aproximaram muito. Depois que soube da nova companhia, Isa quis desistir do giro. Alice disse que foi porque Ahsley, provavelmente a havia tratado mal mas Isabel disse que não era por isso e conseguimos convencê-la a ficar conosco. Diferente das demais, Isabel encarava tudo com um sorriso no rosto e parecia se divertir mesmo sem sair do lugar. Ela é aquela pessoa que não vê diferença entre os demais, sendo eles um cantor famoso ou um morador de rua. Isabel trata a todos excecionalmente bem, mas diferente de mim e Alice ela é mentalmente estável.
Alice fazia seu celular de microfone enquanto direcionava seu olhar de Harry até mim. As palavras dançando em seus lábios e se revirando com seu corpo.
- She's a good girl - seu indicador apontando para mim, seu rosto se movimentando numa faceta concentrada e alegre. 'La la la' escapava de seus lábios e oscilavam por todo recinto até se perderem entre as outras palavras.
- She's got a book for every situation - continuei, apontando para si.
- Gets into parties without invitations...
- ...HOW COULD YOU EVER TURN HER DOWN? - cantamos juntas com Harry e com a multidão ali.
How would I tell her that she's all I think about?
( como eu diria a ela que ela é tudo em que penso? )
Well I guess she just found out
( bem, acho que ela acabou de descobrir )
— Amiga, ele pode até não ter escrevido essa música para ti, mas tenho certeza que é em você que ele está pensando agora. — Alice gritou em meu ouvido.
— Ele nem sabe que estou aqui! — rebati mas a mesma apenas deu de ombros, se mostrando totalmente indiferente a minha opinião.
I met her once and wrote a song about her
( a encontrei uma vez e escrevi uma música sobre ela )
I wanna scream, yeah I wanna shout it out
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carolina {hes}
Fanfiction❝como eu diria a ela que ela é tudo em que penso?❞ Melissa estava vivendo um sonho trabalhando numa das revistas mais renomadas do país e namorando o célebre e famoso ator Simon Collins, por quem era apaixonada. Entretanto, viu tudo se transformar n...