Existem alguns momentos de nossas vidas em que não acreditamos num futuro diferente. Seja por condições físicas, financeiras, psicólogicas ou o que quer que seja. Desde tudo que acontecera com Simon, embora eu desejasse um futuro melhor, realmente não cria que um dia me veria longe dele e de todo mal que ele me trazia mesmo distante. Mas agora eu estava aqui, num momento em que parece que todas as coisas estão voltando ao lugar de onde não deveriam ter saído, eu me sinto livre e tudo que quero é dar tudo de mim, restituindo a parte que um dia foi quebrada.
O cenário era composto por diversos fachos de luzes posicionados em lugares específicos, flashes de câmeras eram ligados o tempo todo, tapetes vermelhos, pessoas correndo de um lado para o outro, microfones espalhados por toda parte... Tudo se transformava numa bela bagunça da qual eu fazia parte novamente.
Algumas semanas desde a prisão de Simon, enfim me sinto segura. Harry e eu temos conversado mais, embora não com tanta frequência quanto desejava devido aos nossos compromissos constantes — aos dele principalmente —, Tristan pretende vir morar em Manhattan daqui a alguns meses quando terminar sua faculdade, nosso grupo de amigos tem ficado mais próximo e cada vez mais trabalhos me são oferecidos.
Neste momento encontro-me numa grande premiação da MTV com diversos artistas e cantores. Tudo que preciso é fazer algumas perguntas para os vencedores, anotar pontos importantes do evento e as mesmas coisas de sempre. Vieram comigo Alice, Isabel, Alex e Ashley, sendo a última por insistência de sua parte. Eles haviam conseguido um lugar perto das celebridades e aproveitavam a apresentação enquanto eu fazia meu trabalho.
Algumas horas e muita correria mais tarde, a cerimônia finalmente acabara e fomos convidados para a after party onde encontramos Taylor Swift, a quem conheci num evento e desde então nos encontramos em alguma comemoração e acabamos por trocar certas palavras. Alice e ela se deram bem no princípio, o que foi uma surpresa para mim pois Alice nunca gostara da Taylor.
Mas além disso, o que realmente me surpreendeu foi o convite inesperado da cantora para a celebração de seu trabalho mais recente.
Já era tarde quando saímos do local e todos estávamos felizes. Alice não parava de falar que havíamos sido convidados para uma festa de comemoração do novo álbum da Tay, Alex estava radiante por simplesmente ter participado e Ashley não parava de se gabar por ter marcado um encontro com um produtor ou o que quer que ele fosse. Isabel e eu agíamos normalmente, acho que ela tinha conceitos muito semelhantes aos meus em relação à famosos. Eram apenas pessoas normais que haviam sido transformadas em ídolos por outras pessoas normais e o fato de terem milhões de seguidores e bilhões em suas contas bancárias não as tornavam melhores que ninguém.
•••
O dia na faculdade havia sido completamente exaustivo devido ao fato de eu e Alice estarmos cansadas demais do evento do dia anterior. Eu ainda sentia que as pessoas falavam sobre a minha vida, mas nada tão incômodo como antes era. Na ocasião, algumas mulheres até me ofereceram apoio e compartilharam suas histórias comigo, dizendo sempre o quanto era importante ter alguém ao seus lados.
Já faz alguns dias que eu não vou até a empresa. O processo com a Hanna caminha lentamente, embora o advogado contratado pela revista nos garanta sucesso devido às provas que temos contra a ex-funcionária.
Ao chegar em casa depois das aulas, me permiti deitar no confortável sofá cinza ao mesmo tempo em que assistia um desenho qualquer. Larry descansava em meu colo, seus olhos felinos se fechando lentamente com o carinho delicado que fazia em sua cabeça.
O homem de olhos verdes veio a minha mente, meu coração se inundou apenas com o pensamento. Eu sentia falta de estar com alguém que mal estive junto. Seria tão bom conhecê-lo melhor, enxergar suas expressões enquanto falava, o tom de voz mudando de acordo com o que era dito, seus olhos se fechando enquanto ria ou seu nariz franzindo quando ficava desconfortável, dedos nervosos no cabelo, rugas formadas em sua testa. Gostaria de poder observar a cor de seus lábios mais fortes depois de beijos quentes, seu sorriso de lado que me apetecia morrer de tão belo que era. A verdade é que eu o queria tanto que isso fazia doer vários lugares de mim.
Admitir isso para mim mesma era difícil, principalmente por não achar que ele pensava da mesma forma e também por não saber que todos esses devaneios eram a verdade.
Fechei os olhos, apenas não querendo sentir-me vulnerável novamente. Prendi o ar em meus pulmões e o soltei num longo suspiro. O toque do celular me assustou e o peguei preguiçosamente, frustrada por Alice ter interrompido meus pensamentos.
— Oi, amor — disse preguiçosamente. Alguns instantes de silêncio e eu me ajeitei, abrindo os olhos claramente.
— Oi, linda.
Okay.
Aquela voz não pertencia a Alice.
Eu conheceria aquele timbre em qualquer lugar.— Harry?
Bati em minha testa pela imprudência de não prestar atenção no contato de quem me ligara. Andrea me recomendou que não atendesse números desconhecidos ou que desse liberdade a estranhos na rua, devido a Simon e até mesmo aos seus fãs doentes. E veja bem, eu nem sequer havia lido o nome e acabara de passar vergonha — de novo — com o Styles.
— Achou que fosse outra pessoa? Oh, eu estou realmente ofendido.
Sorri com sua leveza e senti meu rosto esquentar. Mas que...?
— Está tudo bem?
— Está tudo perfeitamente bem. E com você?
Melhor agora. — Perfeitamente bem também.
— Bem, eu apenas terminei a minha turnê ontem e adoraria vê-la. — disse e pude sentir um sorriso na sua voz.
Seu tom era calmo e seguro, nenhum barulho ao fundo me atrapalhava de ouvi-lo. Me perguntei se ele estava em casa, jogado em sua cama, sem blusa nenhuma, no meio de lençóis brancos. A luz entrando pela janela e o iluminando...
— Eu adoraria. — respondi tentando conter a empolgação na minha voz, já que parecia impossível fazê-lo em outros lugares.
Ficamos conversando durante alguns minutos, vinte, talvez. Ele disse que conversaríamos melhor no final da semana e me desejou boa sorte com o último semestre da faculdade e com o trabalho. Meu coração se aqueceu com a conversa e depois disso eu apenas dormi relaxada.
Havia muitas coisas indecifráveis na minha vida e ainda havia tanto a conhecer. Eu poderia contar nos dedos as coisas que desejo no momento.
E Harry Styles é uma delas.
*****
Eu só queria ter escrito este capítulo em 3° pessoa mas minha mania por organização não deixou.Odiarei o Wattpad eternamente se continuar convertendo meus travessões em crases.
Tentarei atualizar com mais frequência, então comentem se gostam da história porque isso me anima.
Eu só queria ter dinheiro pra ir no lollaaaaaaaa
uma confissão: eu ainda não decidi se vou fazer hot mas tô muito insana com a ideia porque eu não sei escrever essas coisas aa
hino do capítulo: fallingforyou - the 1975
Instagram: @geovawnna
Twitter: @fussylarryAmo vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carolina {hes}
Fanfiction❝como eu diria a ela que ela é tudo em que penso?❞ Melissa estava vivendo um sonho trabalhando numa das revistas mais renomadas do país e namorando o célebre e famoso ator Simon Collins, por quem era apaixonada. Entretanto, viu tudo se transformar n...