s i n o p s e
Melissa estava vivendo um sonho trabalhando numa das revistas mais renomadas do país e namorando o célebre e famoso ator Simon Collins, por quem era apaixonada. Entretanto, viu tudo se transformar num pesadelo quando seu namorado se revelou alguém completamente violento e perturbador.Alguns meses depois, quando Melissa finalmente se viu livre de seu relacionamento abusivo, ela está reconstruindo sua carreira de jornalista e tentando superar seus traumas. Numa noite que tinha tudo para ser incrivelmente inesquecível e que serviria como um marco para sua profissão, Mel ver tudo ser levado por água a baixo ao ser reencontrada por Simon.
Num dos momentos mais desesperadores de sua vida é quando ela conhece Harry Styles, o mesmo que a ajuda a se livrar de seu passado e transforma uma experiência terrível num ponto de partida.
O que não estava nos planos de nenhum dos dois era se encontrar novamente, mas o destino as vezes nos prega peças e ninguém podia imaginar o que surgiria daí.
Esta é a história de dois corações completos, que descobrem que não é preciso estar pela metade para se encontrar em alguém.
p l a y l i s t
carolina - harry styles
ever since new york - harry styles
don't forget where you belong - one direction
por enquanto - legião urbana
tempo perdido - tiago iorc
mais uma vez - renato russo
knee socks - arctic monkeys
cornestone - arctic monkeys
truce - twenty one pilots
on my mind - ellie goulding
bloom later - jesse rutherford
sweet creature - harry styles
broken - harry styles
n o t a
Carolina é uma história que fala sobre correr atrás dos seus sonhos sem abandonar quem você é no caminho. Fala sobre aprender a se amar e mostra que o que importa é o que está dentro de você, não o que as pessoas veem.
Espero, do fundo do coração que gostem. Não deixem de votar e comentar quando quiserem!
Sejam bem-vindos, vocês! welcome (luba)
ps: fiquei um tempão tentando descobrir como deixar a letra em negrito pelo pc.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carolina {hes}
Fanfic❝como eu diria a ela que ela é tudo em que penso?❞ Melissa estava vivendo um sonho trabalhando numa das revistas mais renomadas do país e namorando o célebre e famoso ator Simon Collins, por quem era apaixonada. Entretanto, viu tudo se transformar n...