o capítulo está enorme, espero que gostem.
não deixem de votar e ler as notas finais, plees.
boa leitura!•••
O barulho incômodo de buzinas ao lado de fora do prédio me despertou do sono longo que havia tomado e um sorriso iluminou minha face ao abrir os olhos e me dar conta que o dia anterior havia sido real e não um sonho. Dedos correram para minha boca enquanto me sentava à beira da grande cama queen size. Fechei os olhos novamente ao me recordar da sensação dos lábios do cantor sobre os meus. Levantei-me e fui até o banheiro, conjecturando sobre o próximo encontro com Harry mais tarde.
Após tomar café da manhã e arrumar alguns cômodos da casa que estavam sujos ou bagunçados, sentei-me na frente do computador com meu gato Larry enroscado entre as pernas e conferi meu e-mail. Havia sido instruída por Andrea a não entrar em nenhuma rede social ou ler revistas ou jornais, pois com certeza falariam sobre eu e Simon e certamente não faria bem para mim ler aquelas coisas. A esta altura, já tenho noção que todos já sabem o que aconteceu. Meu ex-namorado é um homem influente e amado por muitos. É inegável que ele se mostra alguém confiável e carinhoso para os demais. Na verdade, ele chegou a me tratar dessa maneira muitas vezes, principalmente depois de agressões e discussões. É como se ele recompensasse toda a brutalidade e estupidez dando a mesma parcela de cuidado e atenção.
Pensando melhor, eu consigo compreender o motivo de ter o suportado por tanto tempo, embora isso não justifique suas ações.
No meio de lembranças desagradáveis um e-mail me chamou a atenção e lendo a mensagem me voltei para as palavras ali. Basicamente, eu estava sendo convidada para trabalhar para uma emissora de televisão, dando cobertura em eventos específicos como premiações de música ou cinema.
Não sei quanto tempo fiquei encarando a tela grande a minha frente, mas ao digerir o que estava escrito naquela mensagem, senti uma satisfação imensa me invadir. Desde quando decidi cursar jornalismo, eu só queria ser boa na área que fosse trabalhar. Nunca escolhi uma vertente específica, só desejava poder escrever notícias e coisas assim. Quando comecei a namorar Simon e conhecer mais do mundo da fama e dos holofotes, de certa forma me encantei com tudo aquilo e se tornou minha área de atuação.
Ter a consciência de estar sendo reconhecida por méritos quase próprios e receber propostas melhores me davam a certeza de que estava fazendo a coisa certa.
Dei um sobressalto na cadeira quando ouvi Alice gritar da sala que eu tinha visitas. A bolinha de pêlos marrom saiu do meu colo assustada com o movimento repentino e me levantei após fechar a aba sem responder ao e-mail.
Saí do escritório e ao chegar até a sala de estar me deparei com todo o grupo — com exceção de Alex — junto de Ally. Uma careta se formou ao perceber que eu era a única dos três casais a não ter um namorado, embora Alice e Andrews não tivessem nada oficializado, todos sabíamos que se amavam mais que amigos.
Não entendi que motivo levou todos a irem para a minha casa de uma hora pra outra mas os recebi bem, ignorando as risadas de Isaac sobre minha roupa de ginástica.
— Bem, eu te mandei mensagem mas você não respondeu então vim pessoalmente — Alice disse se aproximando de mim, me deixando absolutamente confusa sobre que diabos estava acontecendo. — Eu e Andrews estamos namorando! — deu um sorriso enorme e levantando a mão para que eu pudesse ver uma aliança em seu dedo médio.
— Como assim? Vocês vão casar?
— Não, bobinha, isto é só um anel de compromisso.
— Bem, estou feliz mas não surpresa. Você deve ser a única que ainda não sabia que vocês dois têm um relacionamento — sorri enquanto a abraçava. — Isto explica o fato de todos vocês terem vindo pra minha casa sem avisar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carolina {hes}
Fanfiction❝como eu diria a ela que ela é tudo em que penso?❞ Melissa estava vivendo um sonho trabalhando numa das revistas mais renomadas do país e namorando o célebre e famoso ator Simon Collins, por quem era apaixonada. Entretanto, viu tudo se transformar n...