1. The beginning

6.8K 304 18
                                    

Este ano vou para o décimo segundo ano. Por causa da morte dos meus pais decidi ir estudar para Nova Yorque. Os meus pais morreram a dois meses num acidente de viação.

Chamo-me Katherine Gilbert e tenho 15 anos. Sou do Porto, porem a minha familia é de origem Inglesa. Escolhi ir estudar para Nove Iorque por causa da lingua e pelo facto de estar bem afastada de Portugal. Neste momento estou a viver com os meus padrinhos e com o meu primo Jeremy. O Jer tem sido um grande apoio, ele sem duvida é o meu melhor amigo e ainda tenho o grande apoio da minha melhor amiga, Chloe. Ela é uma das pessoas mais alegre que conheci em toda a minha vida, ela é um apoio espetacular. Sempre que ela esta comigo, quase todos os dias, ela tenta por um sorriso na minha cara mesmo que seja muito dificil ultimamente, mas enfim, adoro passar tempo com a Chloe, ela distrai-me. Ela vai este ano acabar a secundário e depois se conseguir entrar vai para a universidade de medecina em Coimbra. 

Eu vou estudar musica, esse sempre o meu sonho, sinceramente ela (musica) é a unica coisa que me deixa verdadeiramente feliz desde, bem.. aquele dia. A musica hoje em dia é a minha vida. Sobre mim não à muito a saber. Bem eu era uma pessoa feliz, como disse ERA, sou uma pessoa simples no entanto um pouco vaidosa, culpa da minha mãe :) , sou um bocado obsecada por unhas e por tatuagens mesmo não tendo nenhuma. 
Em relação a Nova Iorque, vou viver num pequeno apartamento com mais o menos 300 metros de distancia da escola. A secundária onde vou acabar o ensino obrigatorio é a " New York School" .
.......... Dia seguinte

"Let me hold you, for the last time,....( James Morrison/Nelly Furtado - Broken Strings)

7:30 a.m em ponto e o meu despertador já se ouvia por toda a casa. Rapidamente sai da cama e dirigi- me a casa de banho para tomar um banho antes da grande partida. Depois de tomar o meu banho relaxante apressei-me a vestir a roupa que tinha preparado na noite anterior, umas calças pretas com uma T-shirt cinzenta a dizer "New York City" em letras brancas, um blazer, as minhas habituais All Start brancas e por fim a minha tão adorada mala preta (link externo). Penteei e sequei rapidamente os meus longos cabelos encaracolados, meti um pouco de rímel e as minhas unhas já preparadas ontem com um tom de rosa claro com um pouco de brilhantes. Fechei as minhas duas malas, a mais pequena e a maior, pôs os fones e o Iphone na mala que me ia acompanhar o longo caminho e finalmente estava tudo preparado. Desci até a cozinha e o Jer já le se encontrava a comer os seus habituais "Chocapic"  

Jer: Bom dia, preparada?

Eu: Bom dia, acho que sim. - Disse e dei-lhe o meu habitual beijo na testa.

Jer: Vou ter saudades tuas, e dos teus conselhos.

Eu: Eu também vou ter saudades tuas Jer, mas eu tenho mesmo de fazer isto por mim.

Jer: Eu sei priminha, mas não penses que te deixarei em paz, vai aturar-me todos os dias kkkk.

Eu: Nem eu queria deixar de te aturar kkkk - o som da campainha é ouvido e eu decido ir abrir - vou abrir Jer, deve ser a Chloe.

Jer: Ok

Mal abri a porta as minhas suspeitas confirmaram-se, era a Chloe, mas ela não parecia lá muito bem.

Eu: Chloe... - abraçando-a - .... estas bem, estiveste a chorar bestii??

Chloe: São só as saudades que já estou a sentir e ainda nem foste, vou ter tantas saudades tuas :( - eu também ia ter muitas saudades dela, ela era uma das pessoas mais importantes para mim, e sem ela nesta nova etapa da minha vida, ia ser difícil, mas tinha de ser visto que a tia ( mãe da Chloe, tratam-se assim) não a deixa vir comigo, e eu sei que aqui os estudos são melhor para ela.

Eu: Também vou ter muitas saudades mas ninguém nos vais separar sim :) - ambas já chorava-mos - além disso hoje em dia temos os telemóvel e o pc para falarmos, sim fofa :)

Madrinha: Bom dia, temos de ir ...... ai desculpem não sabia que estavas aqui Chloe. :)

Eu+ Chloe: Não importa

Chloe: Tia posso ir com vocês até ao aeroporto??

Madrinha: Claro querida. Jer despacha-te com as malas.

Jer: Já vou mãeeeeeee - grita

Eu: O padrinho?

Padrinho: Já estou aqui desculpem a demora.

Jer: Já podemos ir, as malas já estão no carro.

Eu: Obrigada Jer.

Padrinho: Vamos lá então.

Olhei uma ultima vez para a casa e entrei dentro do carro, começando assim o caminho até ao aeroporto.

.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

Bem aqui esta o 1º capitulo.

Obrigada pelas 59 leituras até agora, os 10 votos e os 4 comentários, a partir de agoar quem comentar leva dedicatória no capítulo a seguir.

Bem no próximo capitulo vai aparecer  nosso rapaz principal da fic, quem será, deem as vossas opiniões ;)

Desculpem se houver erros mas agora não tenho tempo para os corrigir.

Kissssssss

B@bii$tyles <3

They don't know about us// H.sOnde histórias criam vida. Descubra agora