21. Zoe

1.5K 78 0
                                    

Katherine POV

“t's been a while since the two of us talked

About a week since the day that you walked

Knowing things would never be the same

With your empty heart and mine full of pain

So explain to me, how it came to this

Take it back to the night we kissed

It was Dublin City on a Friday night

You were vodkas and coke, I was Guinness all night” (multimédia) 

 Nada melhor do que acordar com o som dos The Script. A levanto-me e como sempre corro para a casa de banho, tomando o meu banho e tratando da minha higiene. Volto para o quarto visto uma lingerie preta, uns jeans de ganga, uma sweatshirt preta e cinzenta a dizer “ awesome”, um casaco e um gorro preto, as minhas all star brancas e por fim alguns acessórios: um relógio, um colar dourado, um anel igualmente dourado, umas argolas e por fim o anel preto da minha mãe. (link externo)

Preparo a minha eastpack visto que hoje teria aulas durante todo o dia, pego no meu Iphone e nas chaves e começo o percurso até a escola.

Harry POV

Sonho ON*

Na praia

Abraçados a ver o por do sol, é assim que eu e a minha rainha estamos, agarradinhos a ver a maior preciosidade a fase da Terra.

Eu: És o meu raio de sol sabes, foste a única que me fez despertar, foste a única capaz de me tirar dos meus piores pesadelos, dos meus vícios, amo-te.

Katherine: Sabes uma coisa?

Eu: Hum?

Katherine: Eu detesto-te, tu traíste-me, tu magoaste-me, tu desprezaste-me, tu..tu..tu traíste-me mesmo sabendo todo pelo que passei, tu..tu.. nunca mais te quero ver, detesto-te

Ela sai dos meus braços, olha-me nos olhos e acaba por prenunciar estas ultimas palavras, as lagrimas percorriam. Ela começa a correr para dentro de agua, pelo mar a dentro, ela olha uma ultima vez para mim e desaparece por entre as ondas.

Eu: NÃOOOOOO

Sonho OFF

Eu: NÃOOOOO… aiii, estou a enlouquecer só pode.

Katherine POV

Historia era a disciplina que me esperava, por isso percorri os corredores até chegar ao meu cacifo tirando de lá o que precisaria para a parte da manha. Entretanto o toque foi tocado, e tal como todos os alunos eu entrei dentro da sal onde teria aula e passado menos de um minuto o professor entra e fecha a porta atrás de si. Mais uma vez o Harry esta a faltar a mais uma aula, será que esta com a outra?

Harry POV

Como quase todas as manhas, já me encontro dentro da escola, depois do toque, atrasado para a minha primeira aula de hoje: Historia, sim seca, ao menos a Kate vai estar lá, dando para me distrair com a beleza dela. Bato a porta e assim que ouço o stor a falar do outro lado abro a porta.

Eu: Desculpe o atraso stor.

Stor: Mais uma vez atrasado, não é Styles – ya este stor tem a mania, muita mania mesmo.

Eu: Já pedi desculpas, não já?

Stor: Rapido, sente-se – olho a volta reparando que o único lugar vago era ao lado da minha rainha. Faço o caminho até lá e quando estou mesmo perto… PUMM!!... eu não me acredito que acabei de cair, e quase que enterrei a cabeça pelo chão a dentro, devo ser mesmo um extraterrestre só pode.

They don't know about us// H.sOnde histórias criam vida. Descubra agora