17. Boo.. my yorkshire

1.6K 82 11
                                    

Katherine POV

Eu: ahh, finalmente em casa, sagrada caminha – atiro o meu corpo para a minha cama que já tinha tantas saudades.

Harry: Chega para aí gorda, que eu também estou cansado.

Eu: Gorda néh?

Harry: mas a minha preferida.

Eu: Acho bem, se não cortava-te aquilo que tu sabes ;)

Harry: Que medoo caralho, acho que até já vou embora.

Eu: Nãoo, anda cá. – puxei-o para mim e ficamos a namoriscar uns minutos até que a campainha do meu apartamento toca. – eu vou lá – puxo-o para o lado visto que o gordo estava em cima de mim.

Toc Toc

Eu: JÁ VAI – gritei no caminho. Assim que chego lá abro a porta.

Xx: Olá.

Eu: Olá Tom, entra – cumprimento-o com dois beijos

Tom: Obrigada, então as férias foram boas?

Eu: Sim muito, estar em casa com a família de novo e depois com o Harry em Paris, foi simplesmente fantástico, e as tuas?

Tom: Também foram boas, fomos a Londres ver a família.

Eu: Que bom.

Tom: Ya, bem eu vim cá convidar-te a ti e ao Harry para irem logo a noite jantarem lá a casa, a Lou obriga. – ri-me

Eu: Ok, diz a ela que eu levo sobremesa.

Tom: OK, até logo, por volta das 8pm.

Eu: Ok, até logo.

Volto ao quarto e deparo-me com um Harry preguiçoso a dormir e a ocupar toda a minha cama. Eram 5pm por isso decido fazer uma sobremesa rápida como prometido.  Observo o que tenho no frigorifico e nos armários e rapidamente chego a conclusão que vou fazer uma das sobremesas da minha mãe: Natas com boca doce

Começo por preparar as natas, depois pego na picadora e relo bolacha maria e por fim faço o “boca doce” (tipo um pudim) de chocolate e caramelo. Depois de todo pronto pego numa travessa e coloco tudo por camadas, tal como a minha mãe fazia.

Xx: Que fazes, cheira bem.

Eu: Aii, que susto Hazz.

Harry: Desculpa, então que fazes?

Eu: A Lou convidou-nos para irmos jantar a casa dela e eu disse que levava uma sobremesa e já esta prontinha.

Harry: Hm, okk, vamos tomar banho antes de ir?, é que já são 6:30pm

Eu: Sim

Harry: Juntos? – disse animado

Eu: Pode ser, mas nada de brincadeiras parvas.

Harry: Prometido.

Rapidamente entramos na casa de banho e cada um tirou as suas roupas e eu como tinha um pouco de vergonha, acabo por tentar cobrir o meu corpo com os braços.

Harry: Não tenhas vergonha, anda – ele dá-me a mão e mete-me debaixo da aguá que já estava quente. – és tão linda.

Eu: Tu superas bebé.

Harry: Não inventes. – ele junta os nossos lábios que encaixam perfeitamente um no outro e encosta-me a parede. Estávamos nisto praí a uns 5 minutos e nenhum dos dois queria separa-se, era bom estar assim com ele nestes pequenos momentos. – chega de namorar, vamos é tomar banho se não, nem amanha estamos prontos para ir jantar.

They don't know about us// H.sOnde histórias criam vida. Descubra agora