8. The problem

2.1K 120 10
                                    

Resumo rápido (autor)

Katherina conheces os amigos de Harry , Adam, Crytal, Stefan, Amy, Scott , Sophia, e também já conhecida a Alice, durante o almoço na cantina. Logo depois do almoço Katherine e harry decidem ir dar uma volta sozinhos mas Tyler um rapazcomeça a mandar bocas a Harry e este começa a bater em Tyler. Rápidamente os amigos de Harry afastam-o de Tyler, enquanto que Katherine assustada com tudo aquilo, começa a chorar nos braços das novas amigas. Quando Harry fica mais calmo abraça Katherine e esta pergunta-lhe  que se etava a passar, Katherine e Harry despedem-se dos amigos e vao dar uma volta ao parque para Harry lhe explicar todo o que estava a acontecer.

" Harry: Eu vou contar-te tudo bebé, vamos dar uma volta sim.

Eu: sim

Harry: Pessoal obrigada, nos vamos dar uma volta nao sabemos se voltamos.

Todos menos eu e Harry: Ok bro, alguma coisa, estamos aqui, liga sim

Harry: Ok, xau

Eu: adeus, obrigada - dei-lhes um sorriso ainda um pouco triste "

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

Katherine POV

Depois de despedirmo-nos de todos, Harry junta as nossas maos, a proxima os nossos corpos começando assim uma lenta caminhada, em que nenhum se atrevia a falar criando assim um silêncio constrangedor.   

Eu: Tive medo que ele te magoasse. - olhei-o com um ar triste, e ele doido como é risse - não tem piada seu doido :P

Harry: Achas que ele me conseguia magoar môr, o maximo que ele conseguia era meter-me um olho preto.

Eu: Mas tive medo :( , porque é que ele meteu-se contigo?

Harry: É uma longa história bebé.

Eu: Eu tenho tempo, e alem disso tu disses-te que me contavas.

Harry: Está bem, mas vamos para casa que esta a ficar um gelo.

Eu: Ok, vamos para a minha.

Harry: Tudo bem, mas anda cá, que eu quero-te bem pertinho de mim - e sem hesitar Harry vai para trás de mim e abraça-me na cintura, deixando alguns beijos no meu pescoço, e logo continuamos o caminho para casa.

Eu: Não tens saudades de casa?

Harry: Algumas, porque?

Eu: Curiosidade

Harry: E tu?

Eu: Não sei, por um lado tenho montanhas de saudades da minha melhor amiga e do meu melhor amigo, mas por outro lado não, aquela é a minha "terrinha" , lá estão todas as minhas memorias desde que me lembro, todos os momentos felizes e infeizes estão lá, mas sinceramente não tenho vontade nenhuma de lá voltar, se calhar por causa do que aonteceu no verão :/

Harry: Eu sei que deve ser dificil bebé mas pensa, vais voltar a ver as pessoas que te adoram, tens de pensa assim, e nao te quero ver triste sta bem?

Eu: Sim :) , as aulas daqui a uma semana acabam e daqui a duas vou passar o Natal e o Ano Novo a casa e sbes o que significa??, que vou estar separada de ti :(

Harry: Eu sei bebé, também á pensei nisso :( , no ultimo dia de aulas deste pe´riodo não a aulas, va haver o baile de Natal a noite, queres ser o meu par? :)

Eu: hmm.. acho que NÃOOOO - ri-me - ...... claro que quero Hazz :) - entretanto chegamos ao meu apartamento e ambos atiramo-nos para o sofa ficando o Harry sentado com os pés em cima so sofa e eu sentei-me entre as suas pernas, e ele como habitualmente abraçou a minha cintura e encostou a cabeça ao meu pescoço.

They don't know about us// H.sOnde histórias criam vida. Descubra agora