=) NOTA FINAL MAIS IMPORTANTE TE TODAS, MUITO IMPORTANTE, LEIAM (=
Nos capitulos anteriores:
Katherine perde os pais, muda-se para NY, conhece Harry, começam a namorar.. zangam-se porque encontra Harry aos beihos com Zoe mas logo resolvem as coisas pois Zoe é uma rapariga com cancro e morre logo depois. No aniversário de Harry, Katherine e Harry voltam a namorar e festejam o aniversário na maior.
Passados 3 meses. Katherine e Harry estão juntos e felizes. Por causa de um desfile da empresa da familia Katherine volta a Portugal e leva consigo Harry. Harry conhece a familia da Katherine. O dia a seguir acontece o desfile com um grande exito… e ficamos por ai.. novo cap.. boa leitura!
Katherine POV
Hoje o dia esta a ser bastante calmo, muito mais que ontem. Dormimos um pouco mais do que o normal devido as horas que chagamos a casa ontem, por volta do meio dia almoçamos em familia, a tarde eu e Harry fomos passear um pouco até a beira do rio e agora a familia beio trazer o Jer a estação de comboios pois ele tem de voltar a faculdade ainda hoje visto que amanha tem aulas importantes para os exames. O Jer tem mais quatro anos que eu e anda a estudar medecina, blac estão a ver sangue e tripas a sair por todos os lados e o meu primo lá a mexer naquilo todo ahh que nojo. Bem mudando de assunto, estamos agora a despedirmos-nos dele visto que eu quarta-feira já volto para NY.
Jer: Bem fazer-nos mais visitinhas tá bem!?
Eu: Não, tu é que tens de vir a NY da proxima vez.
Jer: Mal tenha um espacinho entre os exames eu vou tentar shiim?
Eu: Shiim – dá-mos um beijo a esquimos, yap eu e o Jer somos malucos. Ele deixa-me e dá um “passa-bem” ao Harry.
Jer: Cuida dela, confio em ti.
Harry: Eu cuido, boa viagem e boa sorte para os exames.
Jer: Obrigada. – eles dão um abraço tipo “canalha-homem”, percebem não percebem, e o Jer acaba de se despedir dos meus padrinhos. Pouco depois o comboio dele chega e ele entra acenando uma ultima vez aos meus padrinhos a mim e ao Harry. Voltamos para casa jantamos umas pizzas que compramos pelo caminho e comemos na sala a ver uns filmes com os meus padrinhos a fazer companhia.
(…) Dia seguinte - segunda-feira 10 de maio de 2010.
Uma vez na vida acordei mais cedo que o Harry. Ele ainda esta a dormir com os caracoís a cairem-lhe nos olhos e com o braço direito a volta do meu corpo. A puxo com cuidado os caracóis para trás e brinco com estes. Pouco depois ele começa a piscar os olhos devido a luz solar e assim que me vê puxa o meu corpo mais para o dele.
Eu: Bom dia dorminhoco.
Harry: Bom dia – encosta os nossos lábios – que horas são?
Eu: 10:15 praí.
Harry: Hm, que bom, vamos ficar assim o dia todo – ele sorri com as covinhas mais perfeitas do mundo.
Eu: Por muito que esse sorriso seja irresistivel não pode ser, esta um dia lindo, temos de sair da cama e ir dar uma volta.
Harry: Má – ele mete a lingua de fora – mas esta bem, vamos lá, mas só se tomares banho comigo.
Eu: Tarado, mas esta bem mas só banho senhor Styles.
Harry: Prometido – ele junta os nossos lábios.
Saímos da cama, banhos até a casa de banho e tomamos um banho rápido. Depois de prontos saímos secamo-nos, escovamos o dentes e Harry segue para o quarto enquanto que eu fico a colocar um pouco de creme. Visto uma lingerie bege, uns jeans de ganga justos, uma blusa branca com três partes da manga, calço umas sandálias castanhas e finalizo com as umas pulseiras castanhas, uns brincos com penas, um anel dourado, o anel da minha mãe e uma mala de ombro castanha. Faço uma trança e assim deixo o cabelo (multimédia). Descemos e tomamos rapiamente o pequeno almoço, umas torradas com café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
They don't know about us// H.s
FanficKatherine é uma rapariga simples e feliz, até que os seus pais morrem num acidente de carro e ela é a unica que sobrevive neste acidente. Numa tentativa de voltar a ser feliz, Katherine muda de cidade e volta a reencontrar a felicidade até que a vid...