14. Merry Christmas

1.7K 92 13
                                    

Katherine POV

Finalmente hoje é véspera de Natal. A casa estava numa euforia, a minha tia e a minha madrinha andavam na cozinha desde de manha cedo a fazer doces e a preparar o ceia de Natal, o meu tio e o meu padrinho andam a acabar de enfeitar a casa da parte de fora, o Jeremy foi sair com uns amigos e a Chloe disse que daqui a pouco passava por cá para estarmos juntas. A dois dias atrás a minha avó, sim eu ainda tenho uma avó viva mas como esta quase sempre a viajar, para "conhecer todo o Mundo" como ela diz, bem a minha avó ligou a dizer que vinha passar o Natal com a família o que é uma novidade visto que é raro ela passar as festas com a família, culpa de ela ser aventureira, mas eu não me importo, até a admiro por isso, queria ser como ela tendo a idade que tem e mesmo assim ainda tem tanta energia. O que me esta a custar mais nestes 5 dias que já cá estou, são as saudades que tenho do Harry, mas não estou triste porque no dia 28 já o vou ver, ainda me lembro da minha alegria quando ele me mandou ir ver o que tinha dentro do fecho da minha mala e quando vi nem queria acreditar, ele tinha-me comprado uma passagem de avião e um hotel para irmos os dois passar o ano novo a Paris, como eu costumava fazer todos os anos com os meus pais, estava tão feliz por ir passar o ano novo com ele a Paris que não consegui dormir essa noite por estar tão entusiasmada e por isso passei a noite toda as mensagens com ele. Nestes cinco dias tenho matado saudades, tenho visitado alguns dos lugares mais importantes para mim, também já tive coragem de voltar de novo ao cemitério com uma rosa branca para a minha mãe e para o meu pai uma tulipa branca, claro que as lagrimas não me largaram mas era bom saber que a dor já estava um pouco diminuída. Já eram 6:30pm da tarde e a Chloe devia de estar cá daqui a nada por isso abandonei o meu quarto e desci até ao primeiro piso para esperar a Chloe que por acaso tinha chegado naquele exato momento.

Chloe: Olá - disse vindo cumprimentando-me de seguida com dois beijos nas bochechas e de seguida com um abraço.

Eu: Olá, então que vamos fazer?

Chloe: O que vamos fazer?? vamos arranjar-te claro, não vais passar a véspera de Natal de pijama pois não?

Eu: Porqueee?? é tão confortável e fofinho - disse fazendo beicinho.

Chloe: Vá vamos para o quarto que eu quero meter-te lindaa.

Eu: Chata - resmunguei e junta subimos para o meu quarto.

Chloe: Vá vai tomar um banho que eu vou escolher a roupa.

Eu: Tá bem - peguei numa langerie preta e entrei na casa de banho privado do meu quarto e tomei um banho demorado. Assim que acabei sequei-me e vesti a minha langerie e um roupão(robe) para me proteger do frio, pus um pouco de creme por todo o corpo, escovei os dentes e desenricei o cabelo e voltei ao quarto. - pronto  já esta e agora o que vou vestir?

Chloe: Não, não, não, onde esta a tua maquilhagem?

Eu: Casa de banho segunda gaveta.

Chloe: Ok, senta-te nesta cadeira enquanto vou buscar. - assim fiz o que disse e logo voltou com o meu estojo de maquilhagem.

Eu: Chloe, nada de exagerar, esta bem?

Chloe: Claroo que sim - disse com ironia e ambas ri-mos e eu bato-lhe no braço na brincadeira. Sem demoras ela começa o seu trabalho, primeiro mete uma base mais o menos da cor da minha pele, depois usa umas sombras escuras para os meus olhos e por fim usa um batom cor de rosa.

Eu: Já posso ver? - pergunto ansiosa

Chloe: Não, ainda falta o cabelo.

Eu: O que é que tem o cabelo? não pode ficar normal??

They don't know about us// H.sOnde histórias criam vida. Descubra agora