28. The story of my family

1.6K 76 2
                                    

Katherine POV

7-05-2010 (sexta-feira)

O tempo foi passando. Desde o aniversário do Harry que já la vão cerca de três meses, e como estamos?, felizmente muito bem, cada vez mais apaixonados, eu cada vez mais louca por ele, sim também algumas discussões, coisas normais, nada de anormal.

Estamos neste momento a desfazer as malas e porque??, porque estamos na minha terra Natal.. Portugal. Viemos alguns dias a Portugal porque amanha vai ser o desfile e a saída da nova  coleção da empresa da minha familia e a minha madrinha pediu-me para que viesse abrir o desfile e fazer um pequno discurso e porque faço anos na proxima terça-feira dia 11 de maio, yupiii festaa.

Harry: Amor?

Eu:sim..

Harry: Podiamos ir dar uma volta antes da hora do jantar.

Eu: Claro, deixa-me só tomar um banho e trocar de roupa.

A temperatura cá em Portugal esta muito melhor do que em NY. Cá a Primavera já se instalou, o que acontece ao contrário em NY que ainda esta frio, no entanto dia para dia o frio parece indo embora.

Entro na minha casa de banho privada, tira a roupa e atiro para o cesto da roupa suja. Entro dentro da banheira e tomo um relaxante, mas rápido banho. Saío, seco-me e coloco um pouco de creme hidratante. Visto uma lingerie bege, e logo opto por vestir uma roupa mais clara do que o habitual, visto que o preto é quase sempre a cor obrigatoria nos meus locks talvez por luto aos meus pais, não sei, mas também agora não quero saber porque a roupa já esta escolhida. Uns jeans brancos, uma camisola de meia manga cor de rosa bebé, um casaco branco rendado que me fica um pouco abaxo da cintura. Calço as minhas all star, visto que não havia chova a vista, e por fim umas pulseiras da cor da camisola, o anel da minha mãe e uns brincos brilhantes. Faço uma trança simples, e coloco dentro da minha mala branca o iphone e as chaves de casa e coloco os meus oculos de sol claros. ( lock na foto ao lado)

Eu: Vamos?

Harry: Sim – Harry também tinha mudado de roupa, tendo agora uns jeans pretos, uma simples T-shirt branca, e calçado com as suas all star. – Aonde vamos?

Eu: A baixa do Porto, e é lindo.

Fomos falando de vários assuntos, até que Harry se cala e fica sério.

Eu: Então, que foi porque é que estas tão sério?

Harry: Lembrei-me agora que logo a noite vou conhecer os teus pais e a tua melhor amiga, e acho que estou a passar-me, e alem disso eles nem sabem que eu vim, quando virem um rapaz com a afilhada ainda vão pensar que eu sou um galdério. – eu ria-me tanto das palavras dele que até já me começava a doer a barriga de tanto rir

Hoje quando chegamos a minha madrinha desculpou-se dizendo que ninguém me podia ir buscar porque, a Chloe estava na escola, o Jer esta na faculdade e só vem para casa amanha porque esta na universidade de Coimbra, já vós disse que ele estuda medecina, mas precissamente pedriatia?, não, então ficam a saber… continuando e os meus padrinhos e tios andam numa correria por causa da coleção que sai amanha. Eu logo descansei a minha madrinha dizendo que não havia problema e que eu desenrascava-me bem sozinha, e talvez, mas só talvez possa ainda não ter contado aos meus padrinhos e tios que tinha namorado e que por acaso ele tinha vindo comigo.. ups acho que logo a noite vou ter de lhes contar umas novidades ahah.

Eu: Eles vão adorar-te.

Ele lá continuou com as suas teorias disparatadas, mal logo o descansava dizendo que a minha familia eram dos mais cómicos a face da terra e por tanto que o iam amar.

They don't know about us// H.sOnde histórias criam vida. Descubra agora