39. Love and love ღღ

1.1K 67 4
                                    

Katherine POV

Os dias foram passando e estamos neste momento no final de Junho onde já se nota e bem o verão. Eu e o Harry cada vez estamos melhor e nada nem ninguém neste momento nos consegue separar. Finalmente estamos os dois oficialmente de férias e eu tirei uma excelentes notas nos exames, o que no total do ano lectivo e o total dos exames de meu 18,5 de média o que é muito bom, quanto ao Harry ele tirou média de 16, não é mau mas eu sei que ele consegue mais.

Xxx: Katherine já estamos atrasados. – o meu bem humorado namora grita da sala.

Eu: Já vou. – bem, eu estou neste momento a acabar de me praparar para um jantar que vamos ter a 4, eu, o Harry, a Crystal e o Stefan para celebrar o final do ano lectivo, quanto ao resto do grupo eu ainda nem me acredito mas foram todos embora, a Sophia mudou-se com os pais para França, a Amy  e o Adam começaram a namorar e foram os dois morar para a casa dos pais do Adam em Toronto e por coincidencia a Alice e o namorada que acabou este ano a faculdade, mudaram-se para Ohio, por isso so grande grupo que eramos agora só cá esta eu, o Harry, a Crystal e o Stefan, mas como diz o ditado ”só faz falta quem cá esta”.

Acabo de calçar os meus saltos altos pretos, a levanto-me e puxo o top um pouco para cima. Decidi vestir para esta noite um top preto com lantejolas, uns jeans pretos, uns saltos igualmente pretos e só por precaução um casaco de cabedal preto (multimédia).

Coloco um relogio mas antes retiro o bocado de papel agarrado a minha pele, cobrindo a minha primeira pequena tatuagem, sim eu finalmente começei a tatuar o meu corpo, fiz-la ontem com o Harry..

Flashback ON

Entramos na gótica loja de tatuagens e logo um rapaz simpático com os seus 25 anos, tatuado da cabeça aos pés nós atende.

Rapaz: Boa tarde, tem alguma coisa marcada?

Harry: Não.

Rapaz: E sabe o que vai querer tatuar?

Harry: Tenho uma ideia mas queria primeiro ver o vosso catalgo ou livro de amostras de for possivel.

Rapaz: Claro. – ele logo entrega o livro ao Harry e indicanos umas cadeiras encostadas a parede para ver-mos as amostras.

Eu: Tens a certeza que queres fazer uma tatugem.

Harry: Sim. – ele continua a ver os espetaculares desenhos do livro.

Eu: E então já decidiste o que vais fazer?

Harry: Já, um aluquete fechado no pulso esquerdo.

Eu: Um aloquete?

Harry: Ya.

Eu: E posso saber o que significa?

Harry: Que o meu coração só te pertence a ti e que por tanto tu serás sempre a chave da meu aluquete, a cheve do meu coração e da minha vida.

Eu: és tão fofo e romântico, amo-te. – dou-lhe um beijo apaixonado.

Rapaz: Então já decidiu o que vai fazer?

Harry: Sim, eu quero um pequeno aluquete no meu pulso esquerdo.

Rapaz: Então, siga-me.

Entramos numa pequena sala e o rapaz pede ao Harry para se sentar na cadeira e colocar o pulso pretendido na mesa ao lado. Ele desenha algo num papel e depois amostra a ambos.

Rapaz: Esta bem assim?

Harry: Perfeito.

Rapaz: Então vamos lá começar. – ele prepara a maquina e a tinta preta.

They don't know about us// H.sOnde histórias criam vida. Descubra agora