Trailer s2

1.1K 47 0
                                    

Olá princesas. Como já devem ter reparado titulo não é um cap, mas sim o trailer, finalmente nestes dias concentrei-me e acabei-o.

Vou ser sincera, amei faze-lo e acho que esta muito bom, mas vejam e deem as vossas opiniões, querooo todo a comentar ;)

Vou já acabar de escrever o próximo cap, mas não prometo que meta ainda hoje.

Queria pedir desculpas pela demora dos caps e não vou vir com desculpas a dizer que não pude meter por causa disto e daquilo porque é mentira, sim também ando um pouco atarefada mas se quisesse mesmo já tinha metido o próximo, simplesmente ainda não o escrevi porque ando superrr viciado nos livros de Nicholas Sparks, tipo como ontem que estive a acabar de ler um até as 4 da manha e depois só chorava porque acabou mal a historia :’( , leiam o livro “ A primeira vista” é simplesmente uma obra de arte, no entanto chorei rios, literalmente, e porque também ando cada vez mais viciada em fanfics :3 concluindo ando deprimida porque tudo o que leio ultimamente acaba mal, por isso acho que ainda ficar desidratada de tanto chorar kkkkk.

O trailer vai estar ao lado nos vídeos(multimédia), vejam e como já disse, deem as vossas opiniões.

Beijinho,

B@bii$tyles

They don't know about us// H.sOnde histórias criam vida. Descubra agora