Musica: Raign : Don't let me go
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-
xxx: Também, já agora, sou o Harry e tu??
Eu: Katherine
Harry: És nova por aqui certo, nunca te vi
Eu: Sim, cheguei ontem, sou de Portugal :)
Harry: Também não sou de cá, sou de Inglaterra, Holmes Chapel :)
Eu: hmm, acho que era ai que vivia a minha família
Harry: Mas tu não és de Portugal O.o ?
Eu: sim, mas a minha família veio morar para Portugal pouco tempo antes de eu nascer, mas antes, segundo o que a minha mãe me ia dizendo, eles eram de lá - era pronunciar a palavra "mãe", só me apetecia chorar, mas sabia que tinha de ser forte, tinha de tentar voltar a reconstruir a minha vida, mesmo que isso fosse a coisa mais dificil do Mundo.
Harry: ah, já entendi :)
Eu: Bem mas vale irmos para as aulas, antes de termos falta.
Harry: Já me esquecia, vamos :)
Eu bato a porta e logo depois de ouvir o professor dar permissão e depois de um raspanete vindo do professor, eu e o Harry fomos até a unica mesa vazia que se encontrava no fundo da sala e como eram os unicos dois lugares, sentamo-nos um ao lado do outro.
Professor: Bem vamos todos nos apresentar visto que temos pelo menos uma nova aluna na turma, quero que digam o vosso primeiro e ultimo nome, idade, país de nascença e um hobbie.
Todos iam se apresentando e tal como o Harry, eu nao estava a prestar a minima atenção, até que Harry se começa a apresentar e ia eu acordo dos meus pensamentos.
Harry: Harry Styles, 16 anos, Inglaterra, e um hobbie ouvir musica.
Professor: E por ultimo temos...
Eu: Katherine Gilbert, 16 anos, Portugal e gosto de sentir a musica.
Professor: Interessante, porque é que diz sentir em vez de gostar?
Eu: Porque quando perdemos alguém importante algo em nós fica diferente, e passamos do gostar para o sentir, acho eu.
Professor: Interessante, continuando, agora vou apresentar-me de dizer reduzidamente o que vamos aprender durante este ano lectivo.
Bla, bla, bla, foi a aula reduzidamente, uma seca, bem durante a aula, foi percebendo que estava na aula de matemática, nada melhor de que começar a manha com matemática, que grande ironia. Bem entretanto toca para a saída da primeira aula e eu como todos os alunos começamos a sair daquela sala.
Harry: Kate espera!! - esperaaaa, ele estame a chamar Kate. Lembrou-me as tardes de domingo em que eu e o meu pai passavamos essas tardes a ver filmes, o mau pai sentado no sofá e eu como sempre deitada no sofá com a cabeça nas pernas dele, e depois ambos faziamos pequenos comentarios dos filmes, e as nossas guerras de pipocas, e era nestes momentos em que ele, o unico da familia, me chamava "Kate" de uma maneira carinhosa e ternurenta, momentos unicos.
Eu: Sim.
Harry: Queres vir dar uma volta antes da proxima aula - ele de repente limpa uma lágrima que se tinha caído pelo meu rosto - esta tudo bem , se nao quiseres esta tudo bem na mesma?
Eu: Não, esquece, vamos dar uma volta então.
Parecia que ele me conhecia desde que o conheci, isto quer dizer a cerca de uma hora e meia, que ele já tinha tocado em assuntos que me provocava profunada tristeza, mal algo nele me despertava uma atenção especial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
They don't know about us// H.s
FanfictionKatherine é uma rapariga simples e feliz, até que os seus pais morrem num acidente de carro e ela é a unica que sobrevive neste acidente. Numa tentativa de voltar a ser feliz, Katherine muda de cidade e volta a reencontrar a felicidade até que a vid...