29. The parade

1.3K 80 4
                                    

Katherine POV

Padrinho: Finalmente chegaram.

O meu padrinho a levantasse e corre para o hall para abrir a porta aos meus tios e a minha melhor amiga.

Eu: Olha que a Chloe é exigente. – sussuro ao Harry e ele fica outra vez sério o que me faz rir – estou a brincar, ela vai adorar-te.

Harry: Espero bem que …

XxX: KATHERINEEE

Eu: CHLOEEE – a levanto-me e corro para os braços da minha melhor amiga – que saudades.

Chloe: Muitas sua tola. Então este é o teu jeitoso – eu rio-me e Harry a levantasse.

Eu: Chloe este é o Harry o meu namorado, Harry esta é a Chloe a minha melhor amiga.

Chloe: Olá – ela dá-lhe um sorriso, e logo de seguida 2 beijos.

Entretanto os meus tios chegam a sala acompanhados pelo meu padrinho.

Tia (Yasmin): Oh, querida a quanto tempo, que saudades.. – eu dou-lhe um abraço e um beijo e depois faço o mesmo  com o meu tio. – Ei, namorado a vista Katherine?

Eu: Sim, Harry estes são os meus tios.

Tia(Yasmin): Olá, trata-me por Yasmin – eles comprimentam-se

Tio(James): Olá, trata-me por James, trata bem da minha sobrinha rapaz.

Harry: Assim farei senhor. – o meu tio risse e Harry fica assustado.

Tio(James): Senhor? Ahahahah, só James.

Madrinha( Visctoria): Bem vamos jantar.

Todos afirmam e vamos para a sala de jantar.

(…) dia seguinte.

O jantar de ontem foi bastante engraçado visto que foi sushi e eu a Chloe e o Harry não sabiamos comer com pausinhos o que fez com que a comida voasse, a nossa salvação foram os talheres que a minha madrinha disse para usar porque se não nem hoje tinhamos saído da sala de jantar, depois a hora de deitar o meu padrinho de dois em dois minutos vinha ao nosso quarto ver se não estavamos a fazer nada para menores de dezoito anos ahahah, primeiro que adormecesse-mós foi precisso um ano de juizo. Bem a verdade é que tinhamos sobrevivido as controlações do senhor meu padrinho. Neste momento são 10 da manha e nem imaginam aonde é que estou, num salão de beleza e porque?, porque quando eram 9 horas certinhas a minha madrinha já gritava por toda a casa a dizer para todos saírem da cma por causa do desfile e despois tirou-me a mim da cama dizendo que as 10 tinhamos de estar a tratar dos cabelos e das unhas, enfim ao menos também cá estão a Chloe e a minha tia.

Chloe: E então como foi a noite?

Eu: Nem imaginas.. o meu padrinho de minuto a minuto vinha ver se nós não estavamos a fazer aquilo, sabes.. – ela desmancha-se a rir

Chloe: E vocês só por acaso já fizeram?

Eu: Chloeee!!!!

Chloe: Ai não contas aqui a amiga não, tá, esta bem, bye, adeuss.. – era tenta parecer séria e chateado mas logo se ri. – mas, vá conta lá.

Eu: No ano novo.

Chloe: NO ANO NOVO, e não me dizes nada – ela grita as primeiras palavras.

Eu: Shiuuu

Chloe: Tu perdes-te a virgindade no ano novo e não me contas-te nada até agora??, ainda te vou matar hoje.

Eu: Nunca calhou em conversa.

They don't know about us// H.sOnde histórias criam vida. Descubra agora