24. The funeral

1.3K 75 2
                                    

Katherine POV

Ontem foi simplesmente horrível, sentir a Zoe a morrer nas minhas mãos e eu simplesmente a não conseguir parar a morte da rapariga a quem eu tinha feito uma promessa.

Flasback ON

Eu: HARRYYYY.... 

Simplesmente a mão dela saiu da minha e caiu para o lado do seu corpo assim como os olhos que foram fechados. A sua pele agora aos poucos cada vez estava mais pálida e fria. 

Os passos apressados de Harry, corriam pela escada acima, pelo barulho só podia. Ele entra no quarto e olha para os meus olhos já cheios de lagrimas, apercebendo-se da morte da sua namorada/amiga, corre até a nossa beira já com os olhos cheios de agua salgada, puxa o corpo morto para ele e griat o seu nome.

Harry: ZOEEE, não..não..me..faças..isto..ZOEE..ACORDA...

XxX: FILhaaa... - uma senhora com os seus quarenta anos entra no quarto acompanhada por um senhor mais o menos da mesma idade e correm para junto do Harry, para auxiliarem a sua filha já falecida. Todos choram agarrados ao corpo morto e eu simplesmente me levanto da cama e encosto a minha cabeça a parede, para tentar parar o choro compulsivo para assim auxiliar Harry.

Depois de alguns segundos a recompor-me caminho até Harry e puxo-o para mim num abraço, largando-o assim de Zoe.

Passado uns minutos a chorar no meu ombro ele olha-me nos olhos.

Harry: Vou ligar a funerária, já volto. - diz quase num sussurro 

Ele sai e eu fico a olhar para os pobres pais que choram agarrados a filha. Este episodio era totalmente ao contrario em relação a morte dos meus pais, todo isto relembra-me o dia em que eu os vi na morgue, pela primeira.. mortos.

Caminho até a senhora que esta agarrada a Zoe e cuidadosamente tento puxa-la para fora do quarto, mas logo ela me impede, começando aos gritos comigo.

Sra.Hale: O QUE É QUE VOCÊ FEZ COM A NOSSA FILHA??, ELA ESTAVA A AGUENTAR-SE,,, VOCÊ MATOU-A!!! - as lagrimas voltam.. 

Sr.Hale: Vamos até lá fora querida, isto não te faz bem, anda.. - ele agarra no corpo da mulher e puxa-o para fora do quarto, mas antes de sair pede-me desculpa pela palavras da mulher. Antes de fechar a porta do quarto a Sra.Hale grita um "Não", e logo depois o Sr. Hale deixa-me sozinha no quarto com o corpo falecido a pouco tempo atrás.

 Flasback OFF

Harry ainda dorme, devido aos dois calmantes que lhe dei a meio da noite, visto que ele não conseguia adormecer.

Depois de sairmos da mansão do Sr. e Sra. Hale, trouxe Harry para o meu apartamento, não o ia deixar no estado em que estava sozinho, não é?, e alem disso eu amo-o e eu sei que ele me ama e quero concretizar a promessa que a Zoe me faz jurar.

Eram 11:30am. O funeral será hoje a tarde as 3pm. Adorava e adoro mexer e desarrumar os lindos caracóis do Harry, simplesmente amo, assim como tudo dele, se hoje o dia não fosse tão triste devido a partida da Zoe e se eu não nos tivéssemos separado o mais certo a esta hora era estarmos as correrias, a brincar e a fugir um do outro as gritos pela casa. Como eu tenho saudades, dos nossos momentos.

Por muito que me custe eu vou ter de o acordar, para nos arranjarmos, comermos alguma coisa e irmos para o velório um pouco antes do funeral. Decido primeiro ir eu tomar banho e só depois o acordar, para assim ele descansar mais um pouco. Retiro as minhas pernas das do Harry, que estavam entrelaçadas e saio cuidadosamente de destro dos cobertores para não o acordar.

Vou até ao armário e tiro da segunda gaveta uma lingerie preta e logo saio do quarto cuidadosamente.

Harry: Katee..onde vais? - disse com a sua habitual voz rouca, no entanto hoje ainda mais

They don't know about us// H.sOnde histórias criam vida. Descubra agora