Katherine POV
Triiiiiimmmmmmmmm
Eu: Vá lá Harry temos de ir para as aulas. - disse depois do toque para as aulas ter interrompido o nosso doce beijo.
Harry: hmmm :( , não, vamos faltar e estar juntinhos, nem vamos ter a mesma aula, vá lá , shimm por mim.
Kate: Harry não, são só mais 90 minutos, lembras-te hoje não temos aulas de tarde, depois somos só nós.
Harry: hmm :( , esta bem mas depois és so minha.
Kate: Esta bem, vá agora par as aulas.
Harry: Está bem minha princessa mas primeiro o meu beijinho shimm. - é impossivel resister aquele bebé grande que estava a minha frente, ele é tão fofo. Para não chegar atrasada a aula, apresso-me a dar-lhe um beijo longo e apaixonado. Quando o ar começa a faltar separamo-nos e cada um segue para a sua sala. Agora ia ter desenho uma das minhas aulas favoritas, no caminho para a sala passo pelo cacifo para pegar na minha capa e logo continuo o meu caminho para a sala. Lindo já entraram todos, já vou levar sermão, não é que esta professora seja má,pelo contrario eu até gosto muito dela e ela de mim, mas sei que ela é exigente nas horas. Bato a porta e peço para entrar e logo peço desculpa pelo atraso.
Eu: Posso stora, desculpe o atraso.
Prof: Entre Katherine e cuidado com as horas.
Eu: Eu sei stora, não se volta a repetir.
Prof: Eu sei que não, bem continuando, hoje vão trabalhar a pares quero que os dois escolham um tema e depois cada um faz o seu trabalho mas os dois desenhos têm de se ligar, não sei se entenderam por tanto vou dar um exemplo, um faz um passaro e o outro faz uma pena do passaro mas neste caso alguma coisa tem de estar a pegar na pena por exemplo uma mão a pegar na pena, este trabalho tem de ser feito em 3D, entenderam?
Boa não entendi nada e além disso não conheço quase ninguem da turma.
Deixo a turma inteira escolher um par e no fim vejo quem sobra.
xx: Posso ficar contigo?
Eu: Sim claro.. - logo depois de dar a resposta a uma pessoa desconhecida visto que ainda nem sequer tinha olhado para ela,.... oh, nãoo, já sei quem é esta, é a loira que estava a falar com o Harry no intervalo, devo estar com uma sorte - .. não me deves conhecer por tanto sou a ....
xx: Katherine, eu sei quem és, sou a Alice prazer .
Eu: É isso, bem já pensaste em alguma coisa para o trabalho?
Alice: nop :/ e tu? :) - ao menos tem respeito o que já não é mau, mas continuo com ciúmes nao sei porque.
Eu: sim, bem eu estava a pensar em fazermos tipo eu faço uma caravela e tu podias fazer o porto dos barcos, um antigo, uma coisa simples, gostas da ideia?
Alice: ya bué fazes tu a caravela e eu faço o porto, pode ser?
Eu: Sim, melhor para mim.
Rapidamente foi desenhando as bases da caravela em 3D, enquanto a Alice foi desenhando o porto, ambos os trabalhos estavam a ficar otimos.
........(Passado 1 hora)
Eu: Acabei
Alice: Eu tambem, esta mesmo fixe o teu. - eu nao queria dizer, mas o dela tambem estava espetacular, os dois estavam muito bem desenhados.
Eu: obrigada, o teu tambem esta muito bonito :) , vou chamar a stora ..... Stora pode vir aqui por favor?
Prof: Já vou..... sim meninas?? Uauu já acabaram, esta muito bem feito o trabalho, bem agora metam os vossos nomes nos trabalhos e depois entregem-me, e depois façam o que quiserem têm meia hora :) (multimédia)
VOCÊ ESTÁ LENDO
They don't know about us// H.s
FanfictionKatherine é uma rapariga simples e feliz, até que os seus pais morrem num acidente de carro e ela é a unica que sobrevive neste acidente. Numa tentativa de voltar a ser feliz, Katherine muda de cidade e volta a reencontrar a felicidade até que a vid...