35.Don't touch me, I hate you..

1.2K 68 4
                                    

Katherine POV

Uma grande dor vinda das minhas costas fez-me acordar, assim como o sol que ensistia em penetrar os meus olhos. Pisco os meus olhos várias vezes sem perceber aonde me encontro. Tento espreguiçar, ms também me apercebo que tenho as mãos e os pés atados. MAS QUE PORRA SE PASSA?? Estou amarrada a uma coluna de um grande espaço, talvez um armazem abandonado, ou algo do género. Ouço passos no fundo do armazem, mas não percebo quem se aproxima. Começo a vasculhar o que terá acontecido na noite anterior, para eu ter vindo ter a este lugar e aonde esta o Harry…o Harry, já me lembro de todo, eu discuti com o Harry porque ele encontrou o pacote do teste de gravidez, dicutimos e ele saiu de casa, mais tarde ele mandou-me uma mensagem para eu ir ter com ele, e quando eu o encontrei na discoteca ele estava aos beijos com uma morena..ele traiu-me..e depois o Tyler veio falar comigo e acho que apaguei porque não me lembro de mais nada.

Um rapaz aproxima-se e logo o reconheço…Tyler.

Tyler: Bom dia docura.

Eu: O que é que queres? – digo fria

Tyler: Oh, então, o que eu quero?, hm, deixa-me cá pensar querida, vingança, vingança do caralho do teu namorado que me prendeu naquela casa de menores durante dois meses, o meu suposto melhor amigo.

Eu: Tu violas-te uma rapariga o que querias que ele fizesse..??

Tyler: Que se cala-se, agora ele vai-se tanto arrepender do que me fez?

Eu: O que queres de mim?

Tyler: O que eu quero de ti?? – ele risse e a levanta o meu queixo olhando-me nos olhos. – TU és o ponto fraco dele, eu vou fazer o mesmo que fiz aquela gaja, eu vou violar-te até não tiveres mais nada e sabes o que vai ser mais divertido?, ele vai assistir a tudo e não vai puder fazer nada, tadinho.

Eu: És um cabrão, afasta-te de mim. – eu tento mandar-lhe um pontapé, que sai falhado e ele a levantasse.

Tyler: Bem agora tenho de ir tratar de umas coisas, mais tarde volto docura, mas quando voltar o teu namoradinhos vai vir comigo.

Ele sai do espaço e eu choro, choro.. até que sinto as minhas forças a ir a baixo.

Harry POV

Acordo com a cabeça a andar a volta. A levanto-me do sofá e reparo que estou no apartamento da Katherine, quer dizer o nosso, agora. Caminho até ao quarto tentando encontra-la mas nada assim como em todas as partes da casa. Caminho até a cozinha e bebo um pouco de agua e um comprimido para a dor de cabeça, e pela dor sei que ontem me embebedei a grande. Começo a lembrar da discussão, so teste..do teste..ai meu deus o teste ela esta gravida.. eu vou ser pai e a única coisa que foi capaz de fazer foi sair e embebedar-me, mas.., eu lembro-me de ontem a beijar na discoteca, já estava bebado, mas lembro-me bem da minha morena linda, com os caracois a cair-lhe pelos ombros e depois me dizer que estava tudo bem e me beijar.., mas e aonde é que ela esta agora?

Olha para o relogio e neste marca 4pm da tarde, porra deve ter sido uma bonita noite deve, nem me lembro de chegar a casa, quanto mais..

Pego no Iphone e ligo para a mulher da minha vida, mas nada, toca , toca mas nada. Ligo outra vez mas mais uma vez nada. Decido tomar um banho de agua fria por causa da cabeça, visto umas calças pretas e uma t-shirt qualquer branca, e por fim as minhas botas castanhas.

Hoje esta um calor insuportavel

Saio de casa e percorro as longas ruas nova-Yorkinas. Rapidamento passo pelo Starbucks e pelo supermercado habituais e até mesmo pela escola mas nem sinal dela e nisto se passaram duas horas em buscas. Volto para casa pouco depois das 6:30pm, mas continuo sem sinal dela. O meu Iphone toca e eu apresso-me a tira-lo do bolso e a atender assim que vejo a foto dela .

They don't know about us// H.sOnde histórias criam vida. Descubra agora