Já iamos a meio do caminho até ao aeroporto, quando estavamos quase a passar pelo cemitério onde os meus pais tinham sido enterrados, nunca mais tinha lá voltado desde do dia em que eles foram enterrados, à mais o menos 2 meses.
Eu: Padrinho podes parar no cemitério, por favor??
Padrinho: mas Katheri....
Madrinha: Faz o que ela diz querido.
Padrinho: Está bem.
Eu: Obrigada, fiquem aqui que eu já volto
Todos menos eu: ok
Abri a porta do carro, saí e derigi-me a porta do cemitério. Rapidamente comprei duas rosas brancas e entrei pelo cemitério, passando por todas aquelas campas, até que por fim chegei a dos meus pais. Sentei-me no pequeno passeio e sem dar por ela, já alguma lagrimas caíam no meu rosto.
Eu: Desculpem por vos ter matado, eu é que devia estar morta, voces morreram sem ter culpa de nada, mas o querem que vos diga, voces sabem o quanto eu sou teimosa, graças as porcarias que fiz perdi as pessoas mais felizes da minha vida, a minha luz.. Desculpem-me pais e quero que saibam que vós amo muito. Agora estou de partida para Nova Iorque, vou para lá continuar os meus estudos e talvez começar lá uma nova vida, sim, porque neste momento estando aqui não me consigo pensar em nada a não ser daquele maldito dia. No Natal estarei de volta aqui, e mesmo que voces nao estejam aqui fisicamente, eu vou fazer de tudo para que voces um dia se orgulhem de mim ai em cima. Agora tenho de ir apannhar o avião, amo-vos muto.
Rapidamente limpei as lágrimas, meti as duas rosas em cima da campa e voltei para o carro.
(No aeroporto)
Padrinho: Juízo nessa cabeçinha linda, e sorte e felicidades para o futuro querida.
Eu: Obrigada padrinho, ei, mas nao te preocupes que no Natal estou de volta :) - dei-lhe um ultimo abraço e um beijo na cara.
Madrinha: Faz aquilo que te trás felicidade, sim, e porta-te bem.
Eu: Obrigada madrinha, por tudo durante estes dois meses, vou ter saudades, cuida deles.
Madinha: Eu cuido :) - e fiz o mesmo que fiz com o meu padrinho.
Eu: Jer, ai anda cá - abraçei-o o mais forte que podia - aiiii vou ter tantas saudades tuas priminho e agora quem é que me vai ouvir, a mim e aos meus problemas, diz-mee :)
Jer: Também vou ter saudades tuas priminha, e vou continuar a aturar-te visto que hoje em dia temos as redes sociais, os telemovéis, etc,etc,..., estou aqui sempre para ti , esta bem :)
Eu: eu sei, obrigada por tudo.
Jer: Vá chega de despedidas, vai lá antes que percas o avião, gosto muito de ti... - dei-lhe um abraço e sussurei-lhe um "gosto muito de ti, também" tal como ele fez.
Bem agora vinha o pior, despedir-me da Chloe, ela sempre foi aquela minha base, desde de pequenas que eramos amigas e mais tarde melhores amigas, sem dúvida esta era uma despedida super difícil.
Abraçei-a logo começamos a trocar alguma palavras que lembravam a nossa amizade.
Chloe: Gosto muito de ti meu fiambre (( ésta é para ti Angélica, bestii))
Eu: Também gosto muito de ti minha loira ambulante.
Chloe: Babyboo
Eu: Boooooo, my little princess, love you my queen
Chloe: retardada ambulante
Eu: estupida ambulante, bem tenho de ir princessa, és-me muito, nunca te esqueças disso, para sempre melhor amiga <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
They don't know about us// H.s
FanfictionKatherine é uma rapariga simples e feliz, até que os seus pais morrem num acidente de carro e ela é a unica que sobrevive neste acidente. Numa tentativa de voltar a ser feliz, Katherine muda de cidade e volta a reencontrar a felicidade até que a vid...