40. The letter (Final)

1.5K 68 3
                                    

s2 Bom meninas wiindas, este é o ultimo, espero que gostem s2

Katherine POV

Acordo da melhor maneira possivel: feliz, amada e desejada. Tenho de ser honesta eu tenho tudo o que preciso neste momento e tudo se resumo a uma pessoa,.. Harry; é claro que também tenho a Lou, o Tom, a Crystal e o Stefan em quem confio plenamente, mas nenhum se compara com o meu Deus Grego.

Abro os olhos com um sorriso de orelha a orelha ao relembrar a noite anterior preenchida de amor e paixão, e logo me remexo a procura do anjo da minha vida, mas não encontro nada a não ser um monte de lençóis vazios, o que me deixa um pouco triste mas logo suponho que esteja a fazer o pequeno almoço, mesmo sem nenhum aroma de panquecas, croissants ou até mesmo café a pairar no ar.

Eu: HARry- grito ainda deitada na cama, mas não recebo resposta. – HARRY. – grito um pouco mais alto, mas volto a não receber nenhuma resposta.

Saío de dentro da cama, visto a roupa interior de ontem que se encontra espalhada pelo quarto e antes de sair visto um robe e calço os meus chinelos da Minnie e do mickey. Saío do quarto e caminho em direção a cozinha, que se encontra deserta. Antes de passar para a sala de estar, entro na casa de banho fazendo as minhas necessidades matinais. Depois da minha pequena paragem caminho em direção a sala de estar, onde também não encontro ninguém a não ser a comunidade de moscas e mosquitos que ensiste em me fazer companhia. Onde é que ele se meteu?

Abro a porta de vidro de acesso a varanda e caminho para a parte de fora e logo umenso varulho invade a minha audição.

Volto para o interior do apartamento, sento-me no sofá e pego no comando e.. ao seu lado encontro uma carta com o meu nome escrito a mão no canto inferior direito. Deixo o comando e pego na carta abrindo-a rapidamente. Tiro o papel do seu interio, abria e logo começo a ler o conteúdo da grande carta escrita a mão.

Carta ON

Deusa da minha vida sei que deves estar chatiada por não me teres ao teu lado quando acordas-te depois da noite maravilhosa que tivemos, a melhor noite da minha vida acredita, amo-te muito sabes.

Lembro-me do dia em que nos conhecemos, 13 de setembro, lembras-te?, esse deve ter sido um dos melhores dias da minha vida, o dia em que a minha finalmente começou a ter um rumo, o rumo que seria, dar-te um futuro ao meu lado o que infelizmente neste momento é impossivel.

Antes de te explicar tudo quero que saibas que te amo completamente, eu sou louco por ti e por ti faria qualquer coisa, desculpa pelas atitudes estupidas que tive ao longo destes 10 meses que nos conhecemos. Lembro-me tão bem como me apaixonei por ti, lembro-me que de dia para dia a única coisa que queria fazer era tocar nos teus lábios, juntar as nossas linguas, unir os nossos corpos e felizmente tu deste-me tudo o que eu desejei neste mundo.

Kate eu amo-te, mas infelizmente eu tenho de voltar para Inglaterra, e a esta hora eu já estou dentro dum avião a caminho de casa, não que eu queira, mas eu realmente tenho de fazer isto, tenho de o fazer pela minha familia.

Sei que neste momento me deves estar a detestar, mas eu prometo que um dia voltarei e te contarei o porque da minha ida, prometo.

Com tudo o amor do Mundo e mais algum,

Harry S.

Carta OFF

Deixo cair a carta ao chão, as lagrimas torvam a minha visão e o meu corpo perde as forças por completo. Espero que isto não passe de um pesadele e que em minutes acordo com os beijos dele no meu cabelo eu até no meu pescoço, espero que realmente que ele não me tenha deixado, porque se o tiver feito eu nunca mais vou sonseguir recuperar, ele foi a minha luz para a morte dos meus pais, ele foi a minha vida desde então e sem ele eu não conseguirei seguir em frente,.. não outra vez.

They don't know about us// H.sOnde histórias criam vida. Descubra agora