25.But!!!...Shiu, kiss me again

1.5K 79 0
                                    

Katherine POV

Esta semana passou a correr. Desde do funeral da Zoe que Harry tem ficado a dormir em minha casa. As primeiras 3 noites foram horriveis porque ele estava sempre a ter pesadeles e tornava-se compliadade descançar, as outras noites já melhores, e não levem para o lado perverso porque durante esta semana não houve festa, se é que me entendem.

Em relação a promesa que fiz a Zoe, acho que a ando a cumprir, já desculpei o Harry totalmente e quanto ao assunto de voltarmos a namorar, acho que isso pode acontecer em breve.

Bem mudando de assunto, AMANHA O HARRY FAZ ANOS e eu estou a organizar uma festa surpresa gigante, quase toda a gente da escola foi convidada secretamente e tenho uma surpresa para ele que aposto que ele vai amar, espero bem que sim, porque deu-me algum trabalho. A festa vai ser numa discotca que alugei aqui perto.

Hoje é domingo e já são 10:30am e Harry ainda dorme bem ao meu lado, estamos enroscados um no outro e eu estou a divertimente com os caracoís dele já algum tempo.

Harry: Bom dia piquena.

Eu: Bom dia piqueno, como estas hoje?

Harry: Muito melhor, só de acordar contigo ao lado.

Eu: tono, vá vai tomar banho que já é tarde e eu hoje tenho de ir comprar umas coisas.

Harry: Ok, ok.

Eu: Que queres para pequeno almoço.

Harry: Panquecas..

Eu: tá bem

Harry: Yupii..

Eu: Agora banho.

Harry: estou a ir, estou a ir. - ele dá-me um beijo na testa e saí da cama a rir-se feito tolo, e... OH MEUS DEUS ele só de boxers fica tão, mas tão sexy... que estupida devo estar feita burra a olhar para aquele corpinho de deus, oh meus deus e também estou a trincar o lábio... ahhhhhh que vergonha.

Harry: Gostas assim tanto aqui do meu corpinho de deus é!? - eu não gosto eu AMO, esse corpinho de deus grego e esse cú,... cala-te Katherine Maria..

Eu: Por acaso até nem é nada de mais..- "mente mente" , subconsciente shiuu.

Harry: Por isso é que estas a trincar o lábio e olhar para o meu corpo de cima a baixo, não é!? - ele risse.

Devo estar tão vermelha, que vergonha..

Eu: Só estou a apreciar a vista..

Harry: Vista boa então!! - ele risse e entra na casa de banho ainda a rir-se.

Hora das panquecas!!

A levanto-me da cama e antes de vistir o meu robe, opto pelo camiola de lã preta do Harry, a que ele usou ontem. Caminho até a cozinha e pelo caminho ouço o Harry a cantar no banho, ahahah claro que vou aproveitar isto para gozar com ele mais logo. Assim que chego a cozinha dou a comida à Boo, sim porque a minha menina só dorme e come e claro, só quer brincadeira.

Eu: Bom dia menina da mama.

Enquanto ela come eu começo a fazer as nossas panquecas, 250g de farinha, 2 ovos, 30cl de leite, 70g de manteiga, e uma colher de sopa de acuçar, mexo e coloco um pouco de manteiga na frigideira em vez de oleo e coloco um pouco do preparado na frigideira. Enquanto isso preparo café para os dois.

Harry: Hmm.. cheira tãoo bem, querooo comida!! - ele senta-se no balcão e meio que faz birrinha de bebé, na brincadeira claro.

Eu: Já vai, já vai. 

Comemos todo e enquanto o Harry ficou a arrumar a cozinha eu foi tomar banho. Sequei-me, coloquei um pouco de creme, escobei os dentes, vesti a minha lingerie e voltei para o quarto.

They don't know about us// H.sOnde histórias criam vida. Descubra agora