20. Harry Falls

1.4K 75 4
                                    

Harry POV

Bom dia ao pessoal mau humorado e NY e arredores, visto que o mau humor, a raiva, etc, etc, atingiu-me a precisamente uma semana e 1 dia. Sim hoje faz uma semana e 1 dia que a Katherine apanhou-me a beijar a Zoe, eu nunca trairia a mulher da minha vida se não fosse um caso de vida ou de morte e posso dizer que o da Zoe é e bem de morte. Como todos os dias desde da nossa separação, já tirei o meu cu gordo da cama, vesti uma roupa a sorte e dirigi-me ao local da tortura a quem dão o nome de “Escola”, sejam bem vindos ao meu mundo de depressão após namoro.

Agora a falar a verdade, esta semana tem sido a uma das piores da minha vida. Desde que ela me disse nos olhos que acabou todo o que nós tínhamos, os vícios do meu passado voltaram: Tabaco e o álcool.

Ya, desde que ela me fechou a porta, fraco como sou, a primeira coisa que foi capaz de fazer foi comprar umas quantas garrafas de álcool e uns quantos maços de tabaco, ir para casa e fazer a festa todo sozinho, a mergulhar em álcool e fumo. Parabéns para mim, vejam e aprendam como é que se passa uma depressão após namoro.

Bem ela também não parece estar melhor que eu. Dois dias depois da nossa separação ela voltou a escola, com umas olheiras e com um grande vermelhão nos olhos que eu sabia bem o que significavam, as poucas vezes que os nossos olhos faziam contacto ela desviava o mais rápido possível pois um grande brilho, as lagrimas, começavam a formar-se no quanto inferior dos seus olhos.

Como todos os inícios das manhas, cá estava eu a entrada da escola a fumar os meus 2 cigarros habituais antes de entrar na minha rotina diária, a quem dou o nome de tortura, mais uma vez, mas também quando estava farto faltava as aulas e pronto, problema resolvido, bem o pior era que já tínhamos testes marcados para daqui a 1 semana e meia e eu nem sequer sei o que estamos a dar neste momento. Esta lindo, esta.

Bem como faltam 5 minutos para o toque, apago o cigarro e entro dentro da escola. Percorro os corredores, estou perto do átrio onde por norma a Katherine e o resto do pessoal do meu grupo costuma a estar, desde que nos separamos eu só falo com o resto do pessoal quando ela não esta, não quero que ela fique sozinha por isso decidi desde do principio afastar-me para ficar melhor. Caminho o ultimo corredor até a entrada do átrio, viro a esquerda e finalmente chego ao átrio e...

Eu: Aiiii, - ok isto não me esta a acontecer. – SOCORRO CARALHO, AIIIIIIII.

Eu não me acredito.. mas será que este pessoal não tem mais nada para fazer a não ser andar com uns caixotes do lixo gigantes pela escola, não à mais nada de interessante para passear por ai, NÃOO CARALHO?????

Eu: AJUDAAA, PARA SAIR DAQUI CARALHO.

Eu não acredito que aterrei de cabeça para baixo dentro do caixote do lixo, e doí-me como se fosse ter um filho caralho.

XxX: HARRY, AHHH, AJUDA-ME STEFAN, AHHHHHHHH

Katherine POV

XxX: Aiiii,…SOCORRO CARALHO, AIIIIIIII.

Eu: Harry O.o ?? – olhei para trás e o que é que eu encontro…??

Harry: AJUDAAA, PARA SAIR DAQUI CARALHO. – sem duvida o Harry, mas Ahhhhh

Eu: HARRY, AHHH, AJUDA-ME STEFAN, AHHHHHHHH.

Passo a explicar, se é possível, néh?, bem o Harry esta dentro de um caixote do lixo gigante, virado de cabeça para baixo, com as pernas do ar aos gritos.

Eu e Stefan corremos até lá e começamos a puxar as pernas dele para fora do caixote, mas sem sucesso, até que o Adam chega e ajuda. Uma multidão de gente já se fazia um circulo a volta do caixote, para ver o que se passava. Finamente os rapazes conseguem tira-lo de lá, com ele num estado de cara toda vermelha e com.. ai CREDO, o dedo dele esta todo torto.

They don't know about us// H.sOnde histórias criam vida. Descubra agora