=) LEIAM A NOTA FINAL, ESTA PIIQUENINA E É IMPORTANTE (=
Katherine POV
Como imaginei a suite é gigante. Existe um quarto com uma grande cama de casal, noutro compartimento uma sala de estar, uma casa de banho muito bem equipada e uma grande varanda, isto tudo muito moderno e luxuoso. Na varanda existe um jacuzzi e duas espreguiçadeiras. Harry agarra-me pela cintura e junta os nossos narizes ficando as nossas bocas a centimetros. Sem demora ele poca nos meus lábios entrelaçando pouco depois as nossas linguas. Eu começo por desaperar-lhe os botões da camisa enquanto as nossas bocas se separam devido a falta de ar. Ele tira os braços da minha cintura e entra dentro do quarto e eu sigo-o. Ele abre a mala e tira de lá um dos meus biquinis e uns calções de praia dele.
Harry: Temos a piscina aquecida só para nós bebé, vamos anda, troca-te rápido.
Ele coloca o meu biquini em cima da grande cama e ajudame a tirar o vestido. Rapidamente retiro toda a roupa e visto o biquini. Harry também já esta pronto, mas antes de sair do quarto ele entrega-me um roupão branco do hotel. Saímos e dirigimo-nos a piscina que fica praticamente ao lado do quarto. Como a recepcionista tinha dito o local esta sem ninguém o que nós permite ter mais privacidade.
Despimos os nossos roupões e assim que tiro o meu sinto o meu corpo a ser pegado e poucos milésimos depois a agua a perfurar o meu corpo, ainda com os braços a volta do meu corpo. Voltamos a cima juntos e antes de começar a reclamar, Harry cola os nossos lábios não dando chance para qualquer tipo de reclama vindo de mim e eu como de esperar não resisti. Ele separa os nossos lábios e pouco depois puxa os nossos corpos para debaixo de agua, juntando os nossos lábios debaixo de agua, aiii tão romantico s2 , o que é que uma adolescente de 16 anos acabadinhos de fazer quer mais??, nadaaa, com esta perfeição ao lado.
Ficamos mais duas horas na zona da piscina, sempre muito agarradinhos e quando a coisa estava a ficar quente ambos concordamos em voltar para o quarto, já por volta da uma da manha.
Harry tira o cartão e abre o quarto em segundos, puxa os nossos corpos para a casa de banho e liga a agua do chuveiro. Ambos tiramos os roupões e os biquinis e entramos para dentro da cabine caindo a agua por cima de nós. Beijos selvagens, ferozes e com muito desejo eram dados. Ele aproxima ainda mais os nossos corpos e afasta um pouco as minhas pernas massageando a minha intimidade a volta da minha entrada. Gemidos vindos da minha parte eram dados e como vingança começo por fazer movimentos “vai-bem” com a minha mão no seu membro ereto. Separo os nossos lábios e começo por dar-lhe vários chupões perto do pescoço e ele surpreendendo-me coloca o seu mebro perto da minha entrada e eu retiro a minha mão. Sem demorá ele entra dentro de mim, preenchendo-me por completo. Gemidos vindo de ambos eram dados e em poucos segundos eu iria-me me vir.
Eu: Harryyy, es-tou..qua-se..
Harry: Também eu bebé, espe-ra..um..pou-co.
Se subito lembro-me de não estarmos a usar proteção e logo encaro os olhos dele, ficando um pouco séria.
Eu: O preservativo…
Harry: Fodasse..- ele rápidamente saí de dentro de mim e por sorte nenhum de nós tinha chegado ao ápice.
Ele dá-me um beijo calmo nos lábios e depois retira um pouco de gel de banho passando pelas minhas costas e depois pelo resto do corpo e eu faço o mesmo com ele. Passamos uma ultima vez por agua e saimos enrolados em toalhas. Seguimos para o quarto e Harry sorri-me maliciosamente.
Harry: Agora não me escapas – ele tira a toalha da sua cintura e agarra no meu corpo nu, só coberto pela toalha que em segundos desaparece. Com cuidado ele deita os nossos corpos na cama e começa a espalhar beijos doces do meu pescoço até a minha cintura, e coloca a mão na minha intimidade como tinha feito a pouco atrás no banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
They don't know about us// H.s
FanfictionKatherine é uma rapariga simples e feliz, até que os seus pais morrem num acidente de carro e ela é a unica que sobrevive neste acidente. Numa tentativa de voltar a ser feliz, Katherine muda de cidade e volta a reencontrar a felicidade até que a vid...