Amores e Amoras!!! Aí está mais uma capítulo novo e espero que gostem e não esqueçam de votar e comentar o que estão achando. Beijocas 😘
Samara
A mãe dela estava em sua frente depois de três anos sem dar notícias e nem sequer querer saber como estava a filha, e como se isso não bastasse ela ainda estava falando de um pai que Sam só viu no máximo três vezes na vida e a última delas quando tinha cinco anos de idade. Sam não lembrava de absolutamente nada de seu pai, não tinha fotos dele e nem seu nome sabia já que ele não a registrou em cartório.
-Eu não tenho pai! -Falou seria prestes a fechar a porta.
-Seu pai está morando aqui na cidade e agora é cristão.
-O que pretende com isso?
-Sam, nós somos seus pa...
-Não são, nunca foram e estão muito distantes de serem.-Ela falou interrompendo a mulher.- Eu só tive a vovó e minhas amigas a vida inteira e a agora meu namorado , você e sua família nunca fizeram nada por mim, nunca se importaram comigo e esse que diz ser meu pai também não. E não me chame de Sam, pra você é Samara! -Falou séria.
-Já que não quer conversar eu vou ser direta. -Sandra falou. -Seu pai tem três filhos, dois rapazes mais velhos que você e uma menina um pouco mais nova. Ele congrega na mesma igreja que você e tem uma construtora.
Sam no mesmo instante assimilou as informações e percebeu a semelhança com a família de Eduardo, mas obviamente era só algo parecido. Como não disse nada a mãe prosseguiu falando.
-Ele se chama Carlos Eduardo Barreto.
Sam sentiu o chão sumir de seus pés e teve que se equilibrar segurando com força a porta para não cair.
-Como?-Foi tudo que ela conseguiu dizer.
-Ele não sabia que era você e por isso não proibiu o namoro e....
-Cala boca! -Ela gritou desesperada. -Eu não sou filha do seu Carlos, porque você está dizendo isso?
-Eu vi as fotos de você com o filho dele e não exitei em vir concertar esse erro, vocês são irmãos e...
-Não, eu não sou irmã dele...-Sam começou a repetir aquelas palavras enquanto se apoiava na porta que bateu na cara da mãe.
-O que aconteceu Sam? -Analu e Gabi perguntaram juntas abraçando a amiga que estava se desmanchando em lágrimas.
-Ele não é meu irmão, não é!
Quando conseguiu contar para as amigas o que a mãe havia lhe contado Sam juntou uma peça na outra e entendeu o sumiço de Eduardo.
-Ele vai me abandonar, mas uma perca para minha lista. -Falou enquanto segurava o choro.
-Não fale bobagens Sam, ele te ama e vocês não são irmãos biológicos. -Analu falou relembrando a amiga que Eduardo não era filho de Carlos.
-Mas ele é muito mais filho que eu e ...droga!
Ela levantou e foi para o quarto onde fechou a porta e se permitiu chorar e gritar tanto quanto podia. Nunca imaginou estar tão perto do pai , de seus irmãos e principalmente estar namorado com um deles.
***
Eduardo
Ele decidiu que precisava falar com Samara e contar a verdade para ela se ainda não soubesse, mas principalmente afastar dele aquele medo de perder-la que estava sentindo. Eduardo demorou a vida inteira para encontrar alguém que pudesse amar de verdade, alguém por quem ele daria a vida se fosse preciso. Samara não era só uma menina desastrada que cruzou seu caminho e com sua energia contagiante o conquistou. Ela era a mulher por quem ele havia orado muitas e muitas noites, a mulher com quem ele queria dividir tudo.Não sabia como ela reagiria a toda aquela confusão, mas não desistiria dela e dos planos que haviam feito juntos.
Ele tocou a campainha do apartamento e esperou ansioso a porta se abrir, assim que viu os olhos assustados de Analu soube que Samara já sabia da novidade e pelos gritos vindos do corredor sabia que ela não tinha recebido bem a novidade assim como ele.
-Eu vou lá! -Falou passando pelas amigas de sua namorada e seguindo em direção ao quarto dela no final do corredor.
-Sam! Sam! -Ele falou quase num grito.
Os gritos e o barrulho dentro do quarto cessou e então soube que ela havia o escutado.
-Abre a porta, amor!
Ela não tem exitou em fazer o que ele havia pedido e com o desespero de alma que estava sentindo apenas abraço apertado o namorado que a segurou pela cintura e beijou seus cabelos.
-Eu estou aqui amor, Deus está com a gente. -Disse calmo mesmo que por dentro estivesse tão desesperado quanto ela.- Vai ficar tudo bem!
-Eu não sou sua irmã e ....-Ela não conseguiu terminar a frase, pois já estava chorando novamente.
-Não amor, você não é minha irmã! -Falou passando a mão sobre os cabelos dela. -Você é minha namorada, a mulher da minha vida.
-Como vai ser agora?
-Não sei amor, só sei que eu te amo e que nada nunca vai mudar isso. -Falou segurando o rosto dela entre as mãos.
-Não vai me abandonar?
-Já disse que não! Vou estar aqui até quando não quiser. -falou esboçando um pequeno sorriso que a fez sorri também.
-Eu te amo! -Ela falou o encarando.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto da lista
ДуховныеUm improvável encontro entre uma estudante de pedagogia e um arrogante estudante de medicina vai fazer a vida de ambos mudarem drasticamente...