Capítulo nove

976 125 16
                                    

Amores e Amoras !!! Sobre o casal mais fofo desse Wattpad só posso dizer que os amo!!! ❤️😍😘

-É complicado, Edu! -Ela falou reclinando a cabeça no banco do carro.

-Você não gosta? -Ele questionou a encarando.

-Eu não só gosto de você, como sou apaixonada por você, por quem você é. -Ela falou o encarando séria. -Mas eu tenho muito medo disso, medo de estarmos sendo precipitados, medo de se arrepender daqui a alguns dias e simplesmente olhar para mim e não achar mais graça...

-Não fale besteira, Sam! -Ele falou colocando o indicando entre os lábios dela. -Eu sou apaixonado por você e se o que eu sinto for o que eu penso que é isso não vai mudar nem com a eternidade.

-Eduardo! -Ela falou limpando as lágrimas. -Eu não sei o que dizer.

-Quer namorar comigo?

-Aí meu Deus! Isso é sério?

-A coisa mais séria que já fiz na minha vida.

-Eu quero! -Ela falou sorrindo.

Eduardo queria beija-lá e demonstrar naquele gesto tudo que sentia por ela, mas ele simplesmente não podia . Sam nunca tinha beijado ninguém e ele sabia disso, por isso queria que aquele momento fosse algo especial de que ela pudesse se lembrar a vida inteira. Então ela a abraçou apertado e beijou seus cabelos.

-Obrigado, Sam!

***

-Você está namorando com o aprendiz de médico bonitão? -Analu falou sorrindo.

-Sim.

-Sam, você está namorando mesmo?  -Rodrigo perguntou abismado.

-O que foi gente? Você dois namoram e eu não posso? -Ela perguntou séria.

-É que... bom, você levou a vida inteira esperando por alguém e se apaixona pelo cara que derrubou suco no sapato é muito coisa de filme. -Gabi falou sorrindo. -Um filme tipicamente clichê.

-Nós não somos clichês! -Falou chateada.

-Foi uma forma de falar amiga, mas me diga se essa história de vocês não é bem história de cinema?

-Que seja, eu estou feliz não é isso que importa?

-Claro que é Sam, nós estamos felizes só é meio surpreendente para nós  que te conhecemos a tanto tempo e nunca te vimos desenvolver qualquer tipo de sentimento por alguém. -Analu falou.

-Eu gostei do Biel!

-Exatamente, você só gostou dele. Mas você é apaixonada pelo dr. Bonitão.

-Tem razão.

***
Sam já estava namorando a uma semana com Eduardo, mas eles ainda não tinham se beijado ela achava  estranho ele ainda não ter tomado atitude, mas sabia que no momento certo as coisas iriam acontecer.

-Sam!

-Oi Edu!

-Vem jantar comigo.

-No seu apartamento?

-Sim, algum problema?

-Não sei se...

-Não vamos estar sozinho se é o que te preocupa, Caio e Vivi estão aqui.

-Isso é um jantar de casal? -Ela perguntou.

-É um jantar de casal pessoal? -Ele perguntou a amiga e ao irmão.

O garoto da lista Onde histórias criam vida. Descubra agora