Amores e Amoras!!! Aí está mais esse capítulo e espero que gostem. Beijocas 😘Eduardo
Samara ainda soltou-se do abraço de Eduardo e o encarou sorrindo em meio às lágrimas.
-Eu não sou sua irmã , mas eu sou irmã da Milly e do Caio , então eu sou cunhada do Gabi e da Vivi! -Falou sorrindo.
-Exatamente! -Ele respondeu sorrindo percebendo que mesmo triste a namorada divertida estava de volta. - Deita, você está cansada.
-Estou mesmo, mas eu não quero que vá embora.
-Pode dormir, eu vou ficar aqui até você adormecer. -Ele falou passando a mão no rosto dela.
-Tá bom! -Falou sonolenta deitando na cama.
-Sam! -Ele chamou quando já estava quase dormindo.
-Humm?
-Você não orou. -Falou.
-Tem razão. -Ela falou o encarando com um enorme sorriso no rosto. -Por isso que eu te amo!
-É mesmo? -Falou segurando sua cintura e lhe dando um beijo.
-A oração!-Ela falou com os lábios ainda pressionados aos dele que sorriu e dobrou os joelhos ao lado da cama.
Sam se ajoelhou ao lado dele e lhe deu a mão, ambos oraram e foi um dos momentos mais lindo que Eduardo julgou ter vivido até aquele momento.
Como prometeu ficou a observando e fazendo cafuné enquanto ela dormia tranquila como se nada tivesse acontecido em sua vida nas últimas horas.
***
Sam acordou sentindo braços fortes lhe envolver, foi a melhor sensação que já teve em anos, se sentiu mais segura e protegido do que já tinha sido alguma vez na vida. O cheiro do perfume de Eduardo era bom e tê-lo assim tão perto fez ela querer acordar todos os dias sendo abraçada por ele.
Ele estava cansado mal tinha dormido na noite anterior, então se aconchegou a ela e quando percebeu já era manhã e sorriu ao perceber que tinha passado a noite ali. Sentiu que ela estava acordada, mas continuo fingindo estar dormindo para aproveitar mais tempo com ela.
-Edu! -Ela falou ainda sonolenta tentando se soltar do abraço. -Amor!
-Humm! -Ele murmurou.
-Me solta, precisamos levantar você não deveria ter dormido aqui.
-Bom dia meu poço de bom humor! -Ele falou irônico a apertando contra seu corpo. -Eu não quero levantar.
-Bom dia, meu bem! -Ela falou sorrindo, virando e ficando de frente com ele. -Não é apropriado namorados cristãos dormindo juntos antes de casar, lembra do nosso acordo.
-Desculpa, eu fiquei com sono e acabei dormindo. -Falou a soltando e levantando. -Não me esqueço do acordo, nunca! -Beijou a testa dela.
Ele levantou enquanto ela continuou aninhada aos lençóis que naquele momento estava com o cheiro dele.
-Vamos preguiçosa, levanta daí! -Ele falou a puxando pelo pé.
-Edu, eu estou de folga.
-Tudo bem,eu preciso ir então. -Falou sentando na cama dela.
-Mas não vai nem tomar café comigo?
-Não, estava pensando em irmos naquela padaria que você gosta,mas você não quer levantar. -Falou sorrindo.
-Isso é chantagem sabia? -Perguntou sorrindo.
-Sabia,vamos levantar?-Falou lhe dando um selinho.
***
Geisa
-Ela é sua filha!-estava gritando como nunca tinha feito antes. -A namorada do nosso filho é sua filha! -Gritou mais alto.
-Fale baixo, quer acordar toda vizinhança?-Carlos perguntou com a voz calma como se tivesse tudo sob-controle.
-Pouco me importa!-Ela falou ainda mais alto. -Meu filho está namorando a irmã, e o que vamos fazer? Ela é uma filha fora do casamento, ela é mais nova que o Caio.
-Eles não são irmãos, ou você se esqueceu que Eduardo não é meu filho biológico. Isso foi um erro do passado e não estávamos juntos, lembra que ficamos separados quando Caio tinha um ano?
-Isso não muda muita coisa, ele ainda tem o seu nome e em breve ela terá também.
-Ele não vai deixar essa garota, ele saiu de casa também por causa dela.
-Ela vai deixar ele, eu não vou aceitar eles juntos. -Geisa falou séria.
Sam tinha medo de Carlos o achava um homem impiedoso e de certa forma ele era mesmo, mas sempre foi manipulado pela esposa que passava uma boa imagem para todos. Geisa nunca gostou de Viviane sempre abominou uma garota de classe média ser amiga de seus filhos e quando notou uma aproximação a mais entre ela e Caio foi a primeira a colocar pensamento dúbios no filho que demorou muito tempo até não conseguir viver longe da mulher que sempre amou.
Com Eduardo foi diferente, ele nunca lhe contou de sua vida amorosa e muito menos deixou que a mãe interferisse em seus relacionamentos tanto que a única namorada que apresentou aos pais foi Carol e isso era mais um acordo de famílias que um romance, depois dela só Sam foi apresentada a família e isso fez Geisa enlouquecer .
Era algo inadmissível para ela que seu filho mais velho acabasse casando com uma menina pobre, órfã e ainda por cima professora. Sam não tinha nem um pingo da elegância e sofisticação que Carol e nessa comparação sua inteligência e carácter não eram levados em conta, muito menos o amor que Sam tinha por Eduardo algo que Carol nunca teve a não ser pelo dinheiro dele.
***
-Sogra? -Sam falou surpresa por ver a mãe de seu namorado ali.
-Posso entrar? -Perguntou educada.
-Claro, entre , por favor!
-Obrigada.
-Gostaria de alguma coisa, uma água, suco , café?
-Se não for incomodo eu aceito um café.
-Claro que não, só um instante.- Sam falou indo até a cozinha.
Geisa não queria nada para beber, só um tempo para observar os mínimos detalhes da sala de estar do apartamento de Samara. O local como ela observou era minuciosamente limpo e organizado, os móveis simples eram dispostos de maneira que deixava o lugar aconchegante e talvez fosse por isso que Caio e Camille gostasse tanto de ficar lá.
Num móvel no canto da parede havia vários portas-retratos, eram fotos de Analu e Sam, Rodrigo, Gabriel, dos pais de Analu, da turma de Sam na faculdade e de sua avó. Mas dois dos portas-retratos ali tinham fotos de seus filhos e isso a surpreendeu. Em um deles Sam era abraçada por Caio e Camille enquanto Eduardo tirava um selfie deles, na outra fotografia Sam e Eduardo sorriam um para o outro como se o mundo fosse só amor e alegria.
-Eu amo essa foto! -Sam apareceu trazendo uma bandeja com duas xícaras de café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto da lista
SpiritualeUm improvável encontro entre uma estudante de pedagogia e um arrogante estudante de medicina vai fazer a vida de ambos mudarem drasticamente...