Capítulo onze

819 113 8
                                    

Amores e Amoras!! Demorei,mas cheguei com esse capítulo lindo. Já estou de férias, então muito em breve teremos mais capítulos. Beijocas. 

Sam

Eduardo se desculpou com Sam e eles ficaram bem depois da primeira briga mais grave que eles tiveram. A relação deles estava cada vez mais unida e alicerçada em Deus. Eduardo tinha realmente voltado para Deus e se entregado por completo a Ele e com isso passou a ser integrante do ministério de louvor como guitarrista e Sam continuou ajudando no ministério de crianças. Eles estavam felizes, era visível e isso despertava inveja de algumas pessoas entre elas a ex namorada de Eduardo que tinha se mudado para cidade para trabalhar na empresa dos pais dele.

Sam estava sentada na cama da cunhada enquanto ela procurava uma roupa para seu primeiro encontro com Gabriel, um dos amigos de Sam e primo de Analu.

-Esse está bom? -Milly perguntou vestida num macacão longo estampado.

-Está ótimo! Seu corpo esta marcado,mas não está sexy ou vulgar.

-Será que ele vai gostar? 

-Se eu conheço bem o Gabi ele vai adorar, ele não gosta de meninas vulgar, de decote,roupas curtas ele prefere assim do jeito que você usa e linda do jeito que você está. 

-Posso entrar?-Eduardo perguntou do lado de fora.

-Pode! -A irmã falou destrancando a porta. 

-Uau! Está linda! 

-Obrigada maninho! 

-Vamos Sam? 

-Vamos ! tchau cunhada, bom encontro. 

-obrigada! Bom cinema para vocês.

Eles já estavam saindo da casa dos pais de Eduardo quando a mãe dele e uma mulher muito bonita estavam chegando.  

-Dudu!-A mulher falou o abraçando demonstrando ter intimidade com ele.

-Carol, o que está fazendo aqui?-Ele perguntou surpreso a afastando do abraço. 

-Vim passar a tarde aqui com seus pais. 

-Porque não me disse nada? -Eduardo perguntou olhando para mãe.

-Gostamos tanto da Carol e você sempre se deram bem. 

-Isso foi há mais de quatro anos atrás. -Ele falou encarando a mãe sério.

Sam estava ali sem entender absolutamente nada do que estava acontecendo, puxou um pouco a blusa de Eduardo e ele lembrou que ela estava ali. 

-Sam essa é a Carol,  Carol essa é Sam minha namorada. 

-Prazer em conhecê-la. -Sam cumprimentou-a educadamente sem ter noção de quem ela se tratava. 

-O prazer é todo meu, Carol a ex-namorada dele! -Ela destacou a última parte da frase.

Eduardo sentiu que o clima iria ficar pesado, então se despediu e saiu ainda segurando a mão de Samara. 

-Vamos para que Shopping amor?-Ele perguntou  quando chegaram até o carro.

-Eu vou para casa! -Ela falou abrindo o carro e pegando a bolsa dela que estava no banco do carona.

-O que aconteceu? 

-Sua ex-namorada está na casa dos seus pais, pior, ela está nessa cidade! 

Sam sabia da ex-namorada de Eduardo, mas nunca teve nenhuma preocupação com ela justamente por morar em outra cidade, mas agora ela estava na mesma cidade que eles, trabalhando na empresa da família dele e principalmente tendo apoio dos pais dela, algo que ela nunca teve. 

-Ela veio trabalha na empresa, meus pais tem uma boa relação com ela e são amigos dos pais dela e resolveram contratá-la já que acabou de formar em administração. 

-Então vocês já haviam se encontrado antes?

-Infelizmente algumas vezes, eu sou obrigado a ir nas reuniões da empresa porque querendo ou não eu sou um dos sócios. 

Sam não falou nada apenas caminhou para saída do prédio na intenção de chamar um táxi.  

-Me desculpa meu amor, não achei que iria ficar chateada com isso. -falou segurando o braço dela impedindo-a de sair. 

-Eu estou chateada porque sei que não iria me contar.

-Você está certa,eu realmente não iria te contar.-Ele falou a encarando emburrada.-Eu não queria te deixar preocupada por besteira.

-Isso não é besteira, Edu-Ela falou o interrompendo. 

-Me desculpe, eu vou te contar tudo a partir de agora. -Ele falou segurando o rosto dela entre as mãos. 

-Eu estou com medo Edu.

-Medo de quê Sam?

-Eu não posso perder mais ninguém, eu já perdi coisas suficientes para um vida inteira. -Falou com a voz embargada pelas lágrimas prestes a cair. 

-Olha para mim.-Ele falou levantando o queixo dela fazendo seus olhos ficarem na mesma direção. -Eu não vou a lugar nenhum se não for com você, não precisa ter medo.

-Você é lindo!-Ela falou acariciando o rosto dele. -Mas já é praticamente um médico formado e tem uma legião de fãs atrás de você, eu sou só uma estudante de pedagogia  que por acaso derramou suco no seu pé e te conquistou. Mas e quando você mudar de ideia? quando você deixar de estar apaixonado e ver meus defeitos, perceber que eu não sou bonita, que eu não tenho dinheiro e que muito provavelmente serei apenas uma professora de educação infantil? 

-Onde está minha namorada? o que você fez com ela? -Ele falou sorrindo, mas logo ficou sério quando percebeu que ela não estava brincando. 

-É sério,Edu.

-Você é a pessoa mais autoconfiante e segura que eu conheço e foi exatamente por isso que eu me apaixonei,eu me apaixonei por você por ser essa tempestade ambulante que você é.-Falou sorrindo enquanto limpava uma lágrima solitária que caiu dos olhos dela. -Você é linda do jeito que você é e não existe mulher no mundo que se compare a sua beleza e aquilo que você representa na minha vida,  sem dúvidas será a melhor professora de educação infantil e eu terei muito orgulho de dizer isso. O que eu sinto não é mais só paixão, é amor Sam, um amor que eu não sei explicar. -Ele falou a abraçando quando ela começou a chorar forte e compulsivamente.

Sam tinha sido abandonada pelo pai logo que sua mãe descobriu a gravidez, foi abandonada pela própria mãe nos primeiros dias de vida, seus primos viram as costas para ela quando a única pessoa do mundo que lhe acolheu pela lei da natureza a abandonou também, quando sua avó morreu Sam foi abandonada por toda família e se viu sozinha no mundo. E era exatamente medo dessa sensação que ela tinha. Não era apenas um simples ciúmes, era amor, ela amava Eduardo e sentia medo de ser abandonada como foi diversas vezes. 

-Calma amor! -Eduardo pediu enquanto tentava limpar as lágrimas da namorada.  -Inspira e expira lembra? -Perguntou enquanto fazia o movimento.

-Promete que não vai me abandonar amor?

-Eu já prometi Sam, e vou prometer por toda minha vida se for preciso. 


Continua...

O garoto da lista Onde histórias criam vida. Descubra agora