Capítulo dezoito

677 95 2
                                    

-O que está fazendo Eduardo? -Milly perguntou entrando no quarto do irmão.

-Indo atrás de respostas.

-Isso é loucura Edu, você não sabe onde ela está.

-Eu tenho o endereço que seu namorado gênio da informática conseguiu rastreando o número, em algum lugar daquela cidade ela está e eu vou achá-la.

-Você está parecendo um maníaco. -Ela falou séria enquanto ele arrumava as malas.

-Eu amo aquela mulher e a menos que ela tenha um motivo muito grande para eu deixa-la eu vou lutar por ela e continuar a  amando. E se ir atrás da mulher que eu amo parece ser coisa de maníaco , que seja! -Disse fechando a mala.

-Desculpa, é que eu tenho medo de acontecer alguma coisa com você e de ficar mais mal do que já está.

-Duvido que isso aconteça, não se preocupe eu mando notícias. -Falou beijando a testa da irmã.

-Eu sou uma ótima amiga, só para confirmar! -Viviane falou enquanto ajeitava uma mochila rosa choque nas costas e arrastava uma mochila da mesma cor .

-Pra onde você vai?

-Eu não vou deixar meu melhor amigo fazer uma viagem longa sozinho. -Disse sorrindo parando ao lado dele.

-E eu não vou deixar minha namorada viajar com um marmanjo que já viu ela sem roupas.

-Você contou a ele? -Edu perguntou.

-Ele é meu namorado, sem segredos! -Ela falou sorrindo.

-Entrem logo! -Eduardo falou. -Eu acho que você não vai gostar muito de vê-la sem roupas, ela tem uma coleção de lingeries de sapinhos que é horrível e as estrias no bumbum é terrível! -Falou brincando, mas sério.

Eduardo tinha Viviane como sua  irmã, nunca teve outros olhos em relação a ela e por isso ela nunca teve vergonha de trocar de roupa na frente dele ou fazer qualquer outra coisa que um homem em si fosse ficar excitado, Edu era um irmão para ela e a tratava da mesma forma.

-Minhas lingeries são ótimas e eu não tenho estrias! -Viviane falou sorrindo.

-Eu não estou ouvindo essa conversa! -Caio fez uma careta entrando no carro.

***

-Eu não deveria ter mandado aquela mensagem, agora faz três dias que eu não consigo parar de pensar nisso.

-Você fez o que já deveria ter feito a tempos.  -Isabela falou enquanto enxugava a louça que Sam estava lavando. -Imagina se ele vem te procurar.

-Ninguém sabe onde eu estou só se a bruxa da mãe dele disser.

-Obviamente isso não vai acontecer.

-Eu sei disso. -Falou enxugando a mão no avental e tirando o mesmo.

-Você nunca me mostrou fotos dele. -Isabela falou.

-Estava tentando me esquecer dele.

-Mas não consegue e eu quero ver a foto dele.

Sam tirou o celular do bolso e abriu a galeria de fotos onde abriu uma pasta com fotos dela e de Eduardo.

-Aqui! 

-Meu Deus! Ele é lindo, Sam! -Isa falou.

-É lindo e um homem maravilhoso, você adoraria conhecê-lo, teria muitas coisa de medicina para conversar. -Sam falou com o coração apertado.

-Acho que por isso você tinha ciúmes da vizinha da frente! -Isa falou lembrando das histórias que Sam havia lhe contado.

-Eu tinha ciúmes de todas as mulheres que não fosse a Analu, a Katy, a Gabi e a Vivi. Todas as outras eu tinha o pé atrás, nunca admiti, mas ele sabia.

-Ele era ciumento?.

-Não sempre. -Respondeu sorrindo lembrando de alguns episódios de ciúmes do ex-namorado.

-Sente muita falta dele não é? -Isa falou.

-Chega a doer! -Falou encarando a amiga. -Eu amo o Eduardo como eu pensei ser impossível amar alguém, um amor profundo que nem o tempo e nem a distância fazem diminuir, um amor que parece aumentar e faz essa saudade dentro de mim me matar um pouquinho cada dia.

-Que lindo amiga! -Isa falou com os olhos marejados. -Lute por ele.

-Eu não posso!

Continua...

Capítulo pequeno, mas me digam o que estão achando da história e o que acham que aconteceu e vai acontecer ?

O garoto da lista Onde histórias criam vida. Descubra agora