Amores e Amoras! Voltei com mais um capítulo que está super legal. Cometem , por favor! Beijocas da Maii! 😘❤️—A menina da biblioteca! —Ela
falou sorrindo. —Ficou com ciúmes do seu irmão? —Ela perguntou o encarando.-Ele não presta, e ela parece ser uma garota legal.
-Estamos aqui, já voltamos! -Viviane falou para sua colega de classe que também estava na fila e saiu puxando Eduardo pelo braço antes que ele pudesse reclamar.
-Oi, sou Viviane! -Ela falou sorridente estendendo as mãos para Samara que a olhava surpresa, ela estava no meio de três estudantes de medicina e aquilo era muito para sua vida previsível. -Esse é meu amigo Eduardo.
-Olá Viviane, é uma prazer conhecê-la, Caio estava me falando de você. -Ela falou sorrindo ao encarar a moça. -Oi! -Ela falou olhando nos olhos de Eduardo.
-Oi! -Ele respondeu a encarando por longos segundos até ela quebrar o contato visual.
-Falando de mim? -Viviane questionou.
-Ele tinha certeza de que viria aqui quando me visse conversando com ele. -Samara falou.
-É, eu sou bem previsível! -Ela respondeu.
-Só para te alertar ele não é uma boa companhia. -Eduardo falou com Samara apontando para o irmão.
Ela não falou nada apenas sorriu.
-Tenho que ir, infelizmente sai mas tarde da aula e não vai dar tempo almoçar a fila está enorme se eu ficar vou me atrasar para o estágio. —Falou encarando Caio. —Foi um prazer conhecer você Viviane o Caio gosta de verdade de você . -Falou sorrindo.
-O prazer foi meu, até mais! -Viviane falou sorrindo.
Caio e Viviane começou mais uma leve conversa-discussão típica deles quando Samara saiu do local e nesse momento Eduardo não pensou muito e foi atrás da moça.
-Ei! -Ele gritou.
-Eu? -Ela perguntou virando-se para ele.
-Sim, eu... quer uma carona? -Ele perguntou sorrindo se lado. Raramente ele sorria e além de sua irmã só Viviane conseguia tirar sorrisos sinceros dele.
-Não precisa.
-Aceita, já que está atrasada e eu acho que de carro é mais rápido que de moto. -Ele falou.
-Eu não costumo aceitar Corona de estranhos, mas eu vou aceitar.
-Eu não sou estranho, sou Eduardo aluno do 10 período de medicina, amigo da Viviane e irmão do Caio. -Ele falou divertido mesmo que não tivesse sorrindo. -Você já me conhece.
-Tudo bem! -Ela respondeu sorrindo.
Eles eram estranhamente opostos, ela o calor e ele o frio, gelo e fogo reapresentavam muito bem os dois.
-Não deveria sair sem comer, sua glicemia pode abaixar e sua pressão arterial também. -Ele falou quando os dois já estavam com os cintos colocados e ele saia do Senhor estacionamento da faculdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto da lista
EspiritualUm improvável encontro entre uma estudante de pedagogia e um arrogante estudante de medicina vai fazer a vida de ambos mudarem drasticamente...