RK narrando
Essa morena é diferente,tem algo nela que mexe comigo,mais eu só vou catar e sair fora não sou homem de ficar com uma só.
Me levanto vou pro banho,coloco uma bermuda uma regata meu chinelo da Oakley, pego minha Glock e meu rádio, desço pra cozinha pego uma fruta pra comer e descido ir pra boca andando mesmo.
Vou andando vendo meu morro,ta tudo nos conformes graças a Deus, quando to virando um beco pra da na rua da boca vejo Karine vindo,o mina gostosa em ela tava com um shortinho que marcava toda a titiquinha dela,meu amiguinho já ficou duro de longo.
Karine:bom dia meu amor. - disse vindo me dar um beijo mas virei o rosto.
RK:sem beijos,espero você lá no barracão hoje às 14:hrs.
Karine:eu você não beija né mais aquela vagabunda você beija.
RK:ela é mulher você é puta,essa é a diferença sabe. - saio andando e deixo a mesma pra trás, não tenho paciência com puta,entro na boca e vejo GK deitado no sofá.
RK:acorda filho da puta. - disse gritando e o mesmo levanta rapidinho.
GK:pode nem cochilar mais.
RK:vai trabalhar seu puto. - logo GK senta na cadeira de frente pra mim.
GK:e você e a morena?
RK:ela é legal.
GK:legal?,desencantou foi?
RK: não me apego em mulheres já disse é cara e sair fora,apesar que ela é a única mina que beijei depois que assumi o morro.
GK: se beijou é por que ela é importante.
RK:ou porque ela beija bem?
GK:os dois sei lá. - logo eu e GK começa a resolver umas contabilidade,separo o dinheiro dos meus soldados, Almoço pega boca mesmo, quando vejo da são 13:30 vou descendo o morro até o barracão quando entro no beco vejo a morena,o mano essa mina me mata ela tava com um shortinho branco e um cropped e chinelinho e cabelo amarrado ela tava linda demais,ela me vê e fica vermelha de vergonha.
RK:eai morena.
Carol:oi RK. - me encosto na parede e puxei ela contra o meu corpo.
RK:onde tu ia?
Carol: eu vou ir ali compra um negócio.
RK: você ia,agora você vai ficar aqui comigo. - beijo ela a gente começa um beijo lento e depois ele fica selvagem,a gente para por falta de ar,fico ali abraçado com ela faço cafuné,beijo ela,conversamos bastante tempo, quando olho no relógio era 16:45,milagre a Karine não ter vindo me procurar, não sei pra que fui pensar nisso logo ela aparece no beco com o seu canil,continuo abraçado com a morena.
Karine:me deu um bolo pra ficar com esse pirralha. - logo a morena sai dos meus braços e fica olhando sem entender.
RK:mete o pé Karine,eu não to afim de te machucar.
Karine:eu vou matar essa safada. - disse indo pra cima da Carol mais entrei na frente.
RK:nela você não encosta um dedo.
Karine:ta defendendo ela Rk?
RK:sim, porque? Tu vai me enfrentar por que se quiser apanhar eu desso o cacete em você e nesse seu canil,agora vaza daqui,ai de você se ficar de ameaçinha pro lado da minha mina.
Carol:sua mina?,é melhor tu seguir sua vida é o melhor que você faz, RK eu não vou ficar brigando com as tuas putas por você não sinto muito,ou eu ou elas. - ela me diz aquilo e sai andando,eu não posso escolher ela,quem me garante que ela vai ser só minha,quem me garante, que ela não vai me trair,quem me garante que ela não quer o meu dinheiro,subo pra boca,abro minha gaveta pego um baseado e fumo,depois faço umas carrerinha de pó e cheiro bebo um pouco de whisky,eu tá to muito louco chamo um vapor e mando ele trazer a Karine pra cá.
Karine:oi amorzinho.
RK:tira a roupa. - logo pego uma camisinha na gaveta ciguro em minha mão sendo no sofá e logo a safada vem,mando ela ficar de joelhos boto o meu pau pra fora faço ela fazer um boquete,logo depois coloco a camisinha,arrumo ela no meu colo meto sem dó,ela diz que estava doendo mais continuo metendo,depois que chego ao meu limite tiro a camisinha jogo no lixo tiro uma nota de 100 e jogo pra ela.
Karine:só isso?
RK: você fez o seu trabalho bem feito por acaso?
Karine:claro que fiz.
RK: vagabunda, você ganha oque você merece,vaza daqui vai. - dias puxando ela pelos cabelos,uso mais um pouco de droga e vou pra casa andando eu não tava bem chego em casa meio zonzo subi tomo um banho gelado e boto uma box.
Seriamente eu estava pensando em escolher a morena na minha vida,mais sei que ela vai me trair todas as mulheres são putas todas, não tem uma que preste,fico nos meus pensamentos e acabo dormindo.
Amores não se esqueçam de votar❤
Dem uma olhadinha no livro dela
MargaridaMussa
A culpa não é dela
VOCÊ ESTÁ LENDO
Envolvida Com Um Traficante
Teen FictionCarol uma menina de 15 que mora em São Paulo se muda para o morro do Vidigal,se envolve com o traficante mais procurado,e ali ela se entrega a esse amor,mais ela se esqueçe que tudo se tem um preço,e pra tudo tem um risco,viver com um traficante não...