capítulo 2

9.9K 416 39
                                    

Acordo de manhã com a Rafa pulando em cima de mim.

Rafa:acorda coração.

Carol: não posso mais Dormir não?

Rafa:já são 10:hrs,vai levanta que hoje a gente vai no shopping.

Carol:eu to sem dinheiro Rafaela.

Rafa:mais eu não tô.

Carol:eu não vou ir pra shopping bancada por você,e aliás o que vamos fazer no shopping?

Rafa:comprar roupas ue,vai levanta essa potranca dessa cama e toma um banho se arruma bem linda pra gente ir,te espero lá embaixo.

Carol:eu tenho escolha?

Rafa: nãoooo. - disse enquanto descia as escadas.

Levantei tomei um banho,lavei meu cabelo idratei,bati a gilete no box,escovo os dentes,tomo banho direitinho e logo saio e vou para o quarto, quando vou direto para a minha parte do guarda roupa vejo que está vazia,aí me lembro que ainda não desfiz a mala por preguiça.Bom escolhi um short branco uma regatinha preta e um chinelinho.

Desci vi minha tia minha mãe e a Rafa tava na cozinha comendo.

Carol:boom diaa. - disse descendo as escadas com um sorriso no rosto.

Rafa:pra quem não queria levanta da cama ta bem animada né. - disse gritando da cozinha.

Jozi/Joana:bom dia.

Vou para a cozinha e tinha bastante coisa pra comer,peguei um pouco de salada de frutas comi.

Rafa:vamo?

Carol:só vou escovar os dentes. - subo escovo os dentes me despeço da minha mãe e da minha tia e logo lá estamos nós,a Rafa conhece tomo mundo desse morro eu em.

Quando estávamos chegando na estrada do morro,aquele mesmo traficante estava lá descemos quando eu ia passa direto a bendita da Rafa volta pra fala com ele,qual é a necessidade de fala com ele af.

RK:eae morena vai passar reto?

Carol:aah nem te vi. - me fiz de sonsa,será que a Rafa não percebe que ele é um traficante meu Deus.

RK:sonsa você em morena. - reviro os olhos e saio de perto deixando ele é a Rafa conversa.

Carol: vamo logo Rafaela meu.

Rafa: calma. - depois de uns 5 mnt a Rafa vem,a gente pega um táxi e vamos caladas,eu só queria apreciar a cidade que era linda.

Chegamos no shopping entramos fizemos algumas compras e fomos pra praça de alimentação,e pedimos lanches do McDonalds é nós sentamos na praça de alimentação.

Rafa: oque você achou do RK?

Carol: não achei nada ue,por que?

Rafa:como não achou nada?, não gostou dele?, não achou ele legal ou bonito?

Carol:para de besteira Rafa,ele é legal é bonito mais é traficante.

Rafa:idai que ele é traficante?

Carol: você acha que eu vou ficar com traficante pra apanhar na cara e ficar careca?

Rafa:nem todos são assim.

Preferi encerrar essa conversa,nada a ver eu envolvida com um traficante,terminamos de lanchar pegamos nossas sacolas e fomos para fora do shopping e já era anoite, pegamos um táxi.

Rafa:vai pro baile hoje né.

Carol: não sei não Rafa.

Rafa:vamo poxa é uma distração pra você,vamo vai ser legal.

Envolvida Com Um TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora