capítulo 24

4.3K 202 16
                                    

"O corte é fundo mais com o tempo regenera"

RK narrando

GK já recebeu alta meu mano tá no pique,só tá em casa dando aquela descansada,a Rafaela passou a noite com ele no hospital,essa mina vale ouro vou trocar um lero com ele depois, porque a piranha da Bárbara que tanto diz amar ele,nem foi ver ele.

Tava lá na boca, resolvendo uns b.o,assinando uns papel,era por volta das 21:hrs,e meu rádio começa a apta,nem quis ouvir,deve ser b.o nas boca com os drogados,pego um Beck que já tava bolado na gaveta, ascendo, e começo a fumar,solto a fumaça igual bolinha,fico ali sentindo a brisa leve logo meu rádio apta várias vezes.

Rádio on

RK:solta a voz.

Emanuel:pá.....patrao?

RK: não o papa,idiota,fala logo.

Emanuel:patrão tua mulher sumiu. - disse rápido quase não entendi.

RK:fala direito filho da puta. - disse estressado,pois sabia que era algo com a minha mulher só não sabia o que.

Emanuel: patrão tua mulher sumiu mano.

RK:como assim?,eu deixei vocês na vigia ta ficando louco?, não brinca com essas fita não cuzão.

Emanuel:eu fui comprar o lanche pra ela e o Dudu foi compra cachaça sei lá, quando nois volto ela não tava mais.

Rádio off

Desliguei o rádio,peguei as chaves do carro em cima da mesa sai de dentro da boca,entrei no meu carro e cantei pneu até em casa.

Ela tá brincando logo com bandido?,essa safada é sem noção na vida Memo né.

Cheguei em casa nem falei nada pra esses vapores de bosta vasculhei a casa toda e quando abri o guarda roupa na parte dela não tinha nada, absolutamente nada,merda que merda olha oque essa mina fez comigo,desci as escadas.

RK:VASCULHA A PORRA DESSE MORRO TODO E É BO VOCÊS ACHAR A MINHA MULHER PORQUE SE NÃO VOCÊS DOIS VÃO DA LINHA RAPIDINHO!. - disse gritando.

Desci o morro a mil, apé pra ele se eu conseguiria encontrar essa puta sonsa,como sou lerdo ela deve tá na casa da Rafa fazendo drama,desci mais um pouco o morro,e fui na casa da mina, comecei a bater no portão pra caralho.

RK:abre essa porra. - logo a Rafaela vem correndo e me olha cheia de pavor.

Rafa:oque você quer. - disse assustada.

RK: cadê minha mulher sua puta. - disse pegando no pescoço e prensando ela na parede.

Rafa:euu não sei. - disse com dificuldade,eu já estava perdendo a noção,soltei ela,entrei a casa vasculhei tudo,joguei tudo no chão, fui até o quarto da feia que tava deitada,puxei o cabelo dela deixando a mesma em pé,eu tô ligado que ela sabe de alguma fita.

RK:vai desembucha safada. - disse gritando com a mesma.

Jozi:meu Deus oque eu fiz. - já disse aos prantos,essa veia não aguenta nada,nois não pode soltar um peido que essa otária já entra na depre.

RK:solta a voz pra onde a puta da tua filha foi?. - já disse nervosao gritando.

Jozi:oque você fez com a minha filha?,meu Deus cadê ela cadê. - sai arrastando a veia até lá embaixo onde a Rafa é a mãe dela tavam chorando juntas e disse.

RK:eu vou da o papo caralho, é bom vocês acharem aquela safada e outra,eu sei que uma de vocês sabem onde ela tá,e já dá o papo pra ela volta porque se não volta o bagulho,vai ficar louco pro lado de vocês moro?

Jozi:seu pilantra ordinário,cadê a minha filha. - disse vindo pra de mim e me batendo.

RK:perdeu a noção veia?,ta pedindo pra morrer?. - disse pegando ela pelos cabelos e dando um tapinha na cara pra aprender a me respeitar.

Sai daquela casa a mil,eu to no ódio,subi pra casa,entrei fui direto pro meu escritório,bebi fumei usei mais pó que tudo.

Como ela teve coragem,eu fiz tudo por ela,só porque eu dei uns tapinhas,ela já quer meter o pé?,se envolveu comigo sabendo que sou bandido e nada passa batido,e se ela acha que quando eu tromba ela,eu vou conversar pedir pra volta,a mina ta muito enganada,eu vou bater tanto nessa safada,comigo não tem vez,ela acha que vai passa batido?,vou deixar essa safada careca, não quer brincar com bandido?,vai brincar do meu jeito,eu vou atrás dela mais não pra pedir perdão e sim pra arregaça na porrada.

Isso só me mostrou que eu só tinha uma paixão boba por esse lixo de mulher,eu sempre fui de várias não vai ser agora que eu vou afundar não é?, mulher é oque não falta pra mim, agora o RK ta na pista como e jogo fora sem k.o, enquanto a safada não aparece eu vou viver,esse lance de mulher é só atraso,eu já sofri demais com esse lance aí de mulher,mais eu juro que cato e estouro ela todinha ela que me aguarde safada cachorra,oque é dela vai ser cobrado,é muito bem cobrado,nada passa batido e nem pode né mané.

Votem meus amores

Envolvida Com Um TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora