Carol narrando
Abro os olhos com uma intensa dificuldade,eu estava com uma puta dor de cabeça,e minha barriga estava doendo bastante,olho ao redor e vejo que estou em um quarto todo branco,fico uns 15 minutos sem entender nada olhando de um lado pro outro, até que a porta se abre e rapidamente fecho os meus olhos,sinto a pessoa pega em minhas mãos e quando começa a falar sei que é o RK.
RK:olha amor eles querem desliga os aparelhos mais eu já disse que não vou deixar, porque eu sei que você vai acordar né minha princesa,olha hoje o dia foi longo demais,eu só quer que tu saia daqui eu sinceramente preciso de você,amor se esforça e acorda por mim vai. - disse chorando de olhos fechados,ele estava chorando demais,chega o bixinho tava soluçando,aperto sua mão ele olha pra mim solto um sorrisinho de lado ele olha como se fosse um milagre e grita.
RK:minha mulher acordo. - disse gritando no corredor
Rapidamente ele vem com o Dr eita De gato,mais eu me controlo né.
Dr:bom dia bela adormecida,como está se sentindo?. - olho pra ele dou um sorrisinho de lado.
Carol:eu estou bem,só estou com muita dor de cabeça.
Dr:isso é normal,depois de três meses você voltou,grande guerreira,vamos fazer alguns exames e se estiver tudo certo lhe dou alta ok?. - oi???? Três meses? Pqp tudo isso.
Carol:três meses?,meu deus,ok doutor.
Logo o Dr gatão sai da sala.
RK:eu fiquei com tanta saudade,eu vinha te ver todos os dias.
Carol:eu quero volta pra casa pra nossa cama, obrigado por se importa comigo.
RK: é mais que minha obrigação amor.
Dr:dona Carolina Carvalho amanhã você terá alta. - disse e saiu rapidamente.
Carol:amor vai pra casa já ta tarde amanhã você volta pra me buscar?
RK:volto sim minha linda. - ele dá um beijo em mim e sai da sala,ele ta todo feliz poxa,ele deve gostar de mim mesmo,saio dos meus pensamentos com alguém abrindo a porta e quando vejo é a Rafa.
Rafa:meu amor, você acordou catraia, que saudade aí se você morresse eu te matava antes.
Carol:chega de me beija Rafa eu to bem. - disse limpando meu rosto que ela babou todinho.
Rafa:eu tenho tanta coisa pra te dizer mulher.
Carol: então diga,o RK pegou alguém?,ele vinha me ver todos os dias mesmo?
Rafa:eitha começo os interrogatório,olha minha gata acho que ele só viveu de punheta porque que eu saiba ele só bateu na Karine,sim sim sim ele vinha todos os dias te ver assim como eu. - disse dando um sorriso de orelha a orelha.
Carol:e minha mãe? - na mesma hora Rafa muda seu semblante para o de tristeza.
Rafa:olha Carol sua mãe não sai do quarto,e eu não sei oque ta acontecendo só a minha mãe e ela, até tentei ouvir atrás da porta mais a missão falhou.
Carol:poxa ela não veio nem me ver?. - ela deve tá muito mal pra não querer me ver.
Rafa:só na primeira semana,mais vamos mudar de assunto né,vou fala de mim e o GK.
Carol:solta tudo. -digo dando um sorrisinho meio falso pra disfarçar minha tristeza.
Rafa:eu e ele tamos indo bem,acho que tô gostando dele mais ele não larga aquela puta da Bárbara e ainda por cima disse que se me vesse com outro eu ia ver.
Carol:mais se ele tem outras você pode ter também,para de ser besta mano deixa nenhum homem brinca com tu não,tem que ser igual eu,sair no soco com o RK. - rimos.
Rafa: verdade,meu bombom Juju beleza deliciosa eu já vou,mais amanhã vou lá na sua casa, prometo te ver todos os dias ta?
Carol:tabom vai mesmo em. - ela sai e deposita um beijo em minha testa.
Fico pensando no que vai ser daqui pra frente,oque eu vou fazer,eu não posso me arriscar pelo RK,olha a vida dele é um futuro totalmente diferente do que eu quero pra mim não sei mais eu amo ele,mais ao mesmo tempo preciso sair dessa vida desse lugar,esse mundo não vai a lugar nenhum,eu sei que se eu estiver com ele,vou ta em perigo,eu sei que ele me ama mais não é essa vida que eu quero,emu estou perdida porque ao mesmo tempo eu quero,e ao mesmo tempo eu não quero isso pra mim,ah foi só uma puta de uma bala que me deixou três meses nesse lixo de hospital,eu não posso ficar com ele,mais eu quero ficar com ele,com os meus pensamentos acabo dormindo.
(...)
Acordo de manhã com RK dando um beijo em minha testa.
RK:vamos embora minha vida? - apenas balanço a cabeça,ele me dá uma roupa,era uma calça e uma blusa de frio,mais o mesmo estava de regata e short essa porra não sente frio não,pelo menos lá dentro tava um frio.
Vou para o banheiro me troco tiro aquela roupa de hospital, coloco na que ele deu,pego uma escova e uma pasta que tinha fechada lá no hospital,depois saio e o mesmo está sentado,na poltrona do lado da maca,ele se levanta,e saímos do hospital,estava um calor do cão,essa porra tem doença de me dar essa roupa de frio?
Carol:caralho RK, você viu que tava calor porque não trouxe um short e uma regatinha?
RK:pra nenhum pau no cu olha pra você né.
Carol:e por causa do seu ciúme doentio eu tenho que passar calor?
RK: é. - entro no carro muito puta da vida tava calor demais ele sobe o morro e logo chegamos em casa ele estaciona,o carro na garagem e logo desço,assim que entro em casa,tiro aquela blusa de frio ficando somente de sutiã,percebo o RK me comer com os olhos subo pro quarto vou direto para o banheiro, tomo um banho relaxante afinal,eu estava exausto,saio do banho e coloco um vestidinho soltinho e fico sem calcinha pra dar uma ventilada, desço e sinto o cheiro da comida de dona Selma essa mulher é um anjo,já estava na hora do almoço afinal eu não sai tão cedo do hospital,vou entro na cozinha e vejo RK,sentado já almoçando sem camisa,eita homem delicioso,e logo dona Selma vem e me abraça.
Selma:que saudade minha filha.
Carol:eu também tava morrendo de saudades de você e da sua comida. - rimos,eu me sento do lado do RK me sirvo almoço em silêncio,término de almoçar retiro tudo que eu sujei e lavo,e vou para sala.
Selma:tchau minha menina. - disse me dando um beijo e me abraçando e saindo até a porta.
Carol:onde tu vai?. - eu nem sou curiosa né.
Selma:tenho umas contas,e umas coisas pra resolver e vou ver meus filhos né.
Carol:ata,beijos.
Logo RK sai da cozinha,ooooh delícia de homem,ele se senta ao meu lado.
RK:vem cá. - disse me puxando pro seu colo e me colocando de frente pra ele,ele dá um beijo em meu pescoço me fazendo arrepiar todinha,ele morde o módulo da minha orelha,e beija a minha boca começamos um beijo lento mais logo ele fica um beijo selvagem e com desejo, RK vai passando a sua mão em todo meu corpo até chegar na minha intimidade porra eu estava sem calcinha e ainda por cima tava molhadinha,ele começa a brincar com a minha intimidade,ele tira meu vestido fazendo meus seios pular pra fora,ele começa a sugalos com uma imensa vontade até que a porta se abre com tudo,me agarro a ele rapidamente e ele me abraça cobrindo meu corpo.
RK:caralho GK,seu impata foda.
GK:finge que eu nem vi mano. - disse todo tranquilo.
RK:vaza vai. - logo GK sai e RK me solta me levanto rapidamente,pego meu vestido e coloco quando dou as costas a ele, RK me puxa pelo braço.
RK:vamo terminar o que começamos.
Carol:agora não,anoite a gente termina. - o clima tinha acabado eu estava morrendo de vergonha, RK me olha feio,e vai até a cozinha,descido ir pro quarto dormir um pouco eu estava cansada.
Estao gostando amores?
Não se esqueçam de votar e comentar ❣❣❣
Amo vocês ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Envolvida Com Um Traficante
JugendliteraturCarol uma menina de 15 que mora em São Paulo se muda para o morro do Vidigal,se envolve com o traficante mais procurado,e ali ela se entrega a esse amor,mais ela se esqueçe que tudo se tem um preço,e pra tudo tem um risco,viver com um traficante não...