capítulo 19

5.2K 227 8
                                    

RK narrando

Hoje já é quinta feira,já vou mandar o papo pra morena não sair de casa,e ainda vou tranca ela no quarto blindado, não quero nada pegando com ela não,se ela se ferir de novo eu me mato.

Levanto de manhã e a morena ainda tá dormindo mais calma que tudo,vou pro banheiro faço minhas higienes matinais tomo um banho bem demorado,hoje é dia de eu derrubar aqueles vermes e vamo ver se neguinho vai querer volta aqui, não é atoa que sou o mais temido,saio do banho coloco uma box branca um short jeans uma regata,meu pró 5 azul pego minha Glock e meu rádio que tá em cima do criado mudo sento do lado da cama, faço um cafuné na morena até ela acorda.

RK:bom dia minha vida.

Carol:bom dia. - disse me dando um Celinho.

Rk:vou tomar café te espero lá embaixo,preciso falar contigo

Carol:tabom.

Desço as escadas e vou direto pra cozinha e vejo dona Selma ajeitando a mesa.

RK:bom dia dona Selma.

Selma:bom dia meu menino.

Pego um pouco de suco de laranja e um pouco de salada de fruta,e logo Carol entra com um vestidinho soltinho e cabelo molhado,será que ela tá sem calcinha denovo.

Carol:bom dia dona Selma.

Selma:bom dia minha filha. - Carol senta ao meu lado me dá um Celinho e toma café.

RK:tô te esperando na sala viu?

Carol:ta.

Vou pra sala ligo a TV coloco em um canal qualquer e logo a morena vem e se senta no meu colo.

RK:eu vou te mandar o papo e é bom tu fazer oque eu mando moro?

Carol:aí oque foi. - disse revirando os olhos.

RK: hoje o BOPE vai invadir o morro,eu não quero que tu viste o nariz na rua,se acontecer algo contigo eu não sei oque sou capaz de fazer,entendeu?

Carol:ta RK ta. - disse tentando se levanta mais seguro tua cintura, começo a beijar seu pescoço e ela arrepia todinha. - RK aqui não.

RK: então vamo subir ue. - nem deixo ela responde pego ela no colo,subo com ela,de hoje não passa,chego no quarto coloco ela no chão,ela fica de pé tiro o vestido dela,ela tava sem as partes íntimas puta q pariu,aquilo é a visão do paraíso,ela tira minha camisa,colo nela,beijo a boca dela é minha mão começa a ter vida própria, desço a mão direita até sua bucetinha,e com a esquerda pego em seus cabelos,sento ela na cama abro suas pernas,e começo a fazer um oral nela,ela grita de prazer e logo meu rádio toca porra meu.

Rádio on

GK:ae noia

RK:fala seu impata foda.

GK:cala a boca e cola na boca que tá geral aqui.

Rádio off

RK:porra mano

Carol:aí RK assim não dá né meu. - dou um sorriso safado.

RK:mano quando eu te pegar eu vou te fuder de todos os jeitos. - vejo ela fica vermelha de vergonha,pego minha camisa do chão dou um celinho nela,e desço vejo dona Selma na cozinha,e vou até ela.

RK:dona Selma

Selma:oi meu filho.

RK:hoje o BOPE vai invadir o morro,é assim que invadirem entra no quarto blindado com a Carol beleza?

Selma:tabom meu filho,se cuida tá eu te amo. - disse vindo até a mim e me abraçando e eu faço o mesmo,saio de casa e só peço a Deus que ele me guarde,sei que sou todo errado,mais sei que ele ta comigo.

Pego meu carro e vou pra boca a favela tava agitada hoje,pois avisei que hoje o BOPE iria invadir a qualquer momento,chego na boca entro no escritório e ta o GK o Dk Menor, AM,KK e Emanuel e mais alguns vapores.

RK:fala ae seus noia.

GK:eae.

RK:nem olha na minha cara,teu impata foda. - todos riem. - ficam rindo seus pau no cu.

DK:desde de ontem o GK ta impata tua foda em.

GK:ta tendo em

RK:pelo menos eu tento ter uma foda e vocês que morrem batendo punheta seus cu. - eu to igual eles mais não preciso falar da minha necessidade né?

AM:vamo logo da o comando prós soldados. - saímos todos da sala fomos pra quadra onde acontece o baile, chegamos la.

RK: é o seguinte mete bala sem dó, ae AM da o comando de onde cada um vai ficar,vou cola ali na minha goma moro?

AM:deixa com nois cuzão.

Vou pra casa andando e meu celular toca.

Ligação on

RK:fala.

Guto:o BOPE ta indo pro morro acabaram de sair daqui.

RK:Mec.

Ligações off.

Guto era um policial de bosta que arrancava uma grana preta de mim pra me dá as informações,vou pra casa quando chego lá,vejo e que a Rafa tá com a morena e com a dona Selma sentadas na sala.

RK:bora bora bora. - disse gritando e as mesma se assustam.

Selma:vamos minhas lindas.

Carol:pra onde?

RK:pro quarto blindado Carolina,sem perguntas,sobem logo. - levo elas até o quarto e mando elas trancarem. - vocês só abrem essa porta se eu chamar entendeu?

Carol: RK não vai,eu to com um mal pressentimento. - aquilo apertou meu coração e minha maior vontade foi de ficar lá com ela pra acalmar seu desespero.

RK:eu prometo que eu volto,e se eu não volta eu te amo ta. - digo isso é saio andando porque sei que se eu ficasse ali eu não iria vir.

Carol: RK.... RK não faz isso comigo não me deixa desesperada assim RK... - disse ela chorando e batendo na porta.

Saio de casa e peço pra Deus me proteger pra eu voltar pra minha mulher,logo meu rádio toca.

Rádio on

Vapor:bora pra guerra porra.

AM:e hoje que eu mato esses verme.

GK:quero minha mãe.

RK:viado Memo

Dk:vai caraí.

Rádio off

Logo a chuva de tiros começam,vou entrando em alguns becos e matando alguns vermes,entro em um beco e tem três desço bala neles mais um me pega de surpresa e atira na minha perna filho da puta desço tiro nesse filho da puta,tiro minha camiseta,amarro na coxa e volto pra guerra,se minha morena me ver assim ela vai morrer de preocupação meu Deus to até vendo vou descendo tiro em tudo que tem pela frente, até que vejo um monte de tiro pro alto,sinal que nos ganhamos a guerra,na mesma hora vou pra minha goma atras da minha mulher entro em casa,subo as escadas com dificuldade,e vou até o quarto blindado.

RK:amor abre a porta. - logo ela abre e me abraça porra eu amo essa mulher,ele estava com a cara inchada de tanto chorar.

Carol:meu Deus oque aconteceu com você. - disse olhando minha perna desesperada.

RK:nada demais amor.

Selma: desce pra sala que eu vou cuidar de você meu menino.

Desci pra sala com a ajuda da minha mulher e logo dona Selma vem,e tira a bala,e rapidinho fez o curativo óbvio a Carol começo a fazer interrogatório de um monte de fita essa mina só Deus mesmo,depois de umas duas hrs subo pro quarto tomo banho a Carol refaz meu curativo ela toma um banho se deita na cama comigo e eu acabo capotando,hoje o dia foi longo.

Votem meus amores❣😍

Envolvida Com Um TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora