3 dias depois...
RK narrando
Pô, esses dias eu tô o bicho mermão, to pior que o capeta, já meti bala em dois, botei pra rodar sem dó, to pra brincadeira não pô
O ódio que eu tô é bom nego nem brincar fi, to esses dias sem aparecer em casa, to afim de descontar tudo na minha mulher não, mais mandei um recado meti o louco dizendo que era muito trampo na boca.
Mais que nada, tem nem trampo aqui, tudo resolvi semana passada, é a cabeça que tá a mil mesmo a, vagabunda da Rayane não sai do pé, já mandei eka ficar na dela se não ela roda.
Tava dando uma moral na comunidade, passando nas boca vendo como tava indo o movimento, até que eu paro na boca da rua 7.
RK:eae paçoca, oque foi que eu te disse filha da puta? - o menor arregala os olhos. - falei pra tu que era proibido moeda na loja pra facilitar a cobrança porra, se liga mané, pega a visão, tu não tá vendendo doce, ta vendendo droga!
Paçoca: pô... pô - disse todo se tremendo.
RK: pô um caralho quando eu dá a ordem é pra tu obedecer, abre a mão. - o mesmo me olha mais não coloca a mão pra frente. - qual foi? Abre a mão filho da puta. Aliás com qual mão tu escreve?
Paçoca:dididireita. - disse todo gaguejando.
RK: é na direita que tu vai leva uma, vai cuzao bota essa porra aí. - o mesmo não faz oque eu mando e eu ja me emputeci.
Pego a mão dele, abro e desço uma, se é louco mané se eu dou o papo é pra seguir.
Ele grita, cai de joelhos chorando e a roda dos meus soldados se formam em volta dele.
RK: que essa porra sirva de lição, pra vocês aprender que a partir do momento que eu der a ordem é pra vocês fazer essa porra, eu to virado no cão e é bom vocês fazerem tudo direitinho, tendeu? - eles assente com a cabeça. - ninguém quer rodar igual os outros dois né?, então atividade porra, atividade! Eai Léo Léo, leva esse menor ai no postinho e manda fazer um corativo agora na mão desse vacilão e, quando terminar deixa ele afastado uma semana da boca, agora heral circulando porra, vai vai!
Qui pô, to só no ódio, que me contrariar, pagar de louco, comigo tem essa não mané, aqui se faz aqui se paga, já dei o papo pra esse menor mais de duas vezes e ele aimda continuou aí é foda, vi que amedrontei todos os outros já pra ficarem cientes de que aqui o crime não é creme.
Já tava anoitecendo, e quando eu vejo meu celular toca, pego ele do bolso e olho pra ver quem me liga, e logo eu vejo que é a mulher que eu mais amo.
Ligação on
Carol:nossa que demora pra atender!
RK:calma pô, tava resolvendo um b.o aqui!
Carol: vai vir pra casa hoje?
RK:sei não, mó saudade de tu e do meu moleque.
Carol:tenta vir?
RK:só se tu pedir com jeitinho. - ela ri do outro lado da linha.
Carol:amor vem vai, to com saudade. - disse toda manhosa.
RK:com um pedido desses não se tem como negar né?
Carol:beijos vou te esperar em!
RK:beijos te amo.
Ligação off
Caralho mano, eu não sei como falar isso pra ela não sei como dizer, vai me cortar o coração saber que a mulher da minha vida jamais vai me perdoar por um vacilo meu, é foda, foda pra caralho, ninguém vai conseguir me ajudar nessa pica não viado.
Manaas já tô com o próximo capítulo pronto, ta quente em, será que no próximo capítulo ela descobre hahaha
15🌟 15💭
Sério to inspiradissima manas, vão batendo a meta que vai ter mais e mais capituloos,amo vcs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Envolvida Com Um Traficante
Fiksi RemajaCarol uma menina de 15 que mora em São Paulo se muda para o morro do Vidigal,se envolve com o traficante mais procurado,e ali ela se entrega a esse amor,mais ela se esqueçe que tudo se tem um preço,e pra tudo tem um risco,viver com um traficante não...