capítulo 8

7K 363 9
                                    

Carol narrando

Acordo de manhã com os braços doloridos afinal ontem cai no pau com o RK,se ele acha que vai me bater e eu vou ficar parada ele ta muito enganado,se meu pai que é meu pai,eu saia no soco com ele não vai ser com o RK que vou ficar parada né,ele me quer morando com ele, então ele vai provar no próprio veneno eu sou um anjo mais quando eu quero ser ruim nem o capeta meche comigo,ele não vai aguentar por muito tempo não, porque eu morando aqui de mim ele só vai ter a porra do desprezo.

Como será que minha mãe tá?, óbvio que decepcionada ele me falou tanto pra eu não me envolve com ele,e agora eu to aqui presa nessa merda de casa,ele vai me mandar embora ou por não me aturar mais,ou eu fujo simples assim.

Descido me levanta da cama e vejo que ele não tá no quarto tomo banho,coloco um vestidinho soltinho,uma lingerie azul bebe penteio meus cabelos e desço descalça mesmo,quando desço me deparo com RK no sofá sentado.

RK:morena a gente precisa conversar. - passo direto pra cozinha fingindo que não ouvi.

Carol:bom dia dona Selma.

Selma:bom dia minha querida,oque foram esses roxos no seu braço?. - disse em um tom preocupado.

Carol:eu e RK saímos no pau ontem.

Selma:como assim?

Carol:ele veio me bater e eu bati nele também, não vou deixar homem bater em mim e ficar parada.

RK: então é melhor você ficar quieta e não provocar. - disse entrando na cozinha e se sentando do meu lado.

Carol:o café estava ótimo dona Selma obrigada. - disse me levantando e indo pra sala,eu vou desprezar ele mais que tudo.

Logo ele sai da cozinha com um copo cheio de suco,e se senta ao meu lado, quando vou me levantar ele me segura.

RK:vai continuar assim?, você não tem maturidade pra conversar. - me levanto e subo pro quarto e me deito, não vou dirigir uma palavra se quer pra ele.

Logo ele entra no quarto batendo a porta todo putinho e se deita ao meu lado.

RK:sabia que nenhuma mina me enfrentou assim,nunca nenhuma mina se peitou pra cima de mim,eu me assustei quando tu começou a me socar também tu briga igual homem porra.

Carol:saiba você que todas as vezes que você levanta a mão pra mim eu vou levantar pra você,eu não sou as tuas putas me quer morando aqui?, então me trate bem porque você pode rodear essa porra de casa de vapor,mais eu fujo, não duvide da minha capacidade RK. - disse tudo o que estava entalado na garganta.

RK: não brinca comigo você não sabe do que eu sou capaz. -disse saindo do quarto batendo a porta drogaa,que merda que tipo de merda eu tenho na cabeça,eu gosto dele mais assim não dá,minha mãe deve estar tão decepcionada comigo,ela sempre falou pra eu não me envolver com coisas erradas e muito menos com ele,quantas vezes ela me alertou,acabo caindo no sono.

Acordo com RK me balançando.

RK:morena vamo almoçar vem.

Carol: não quero to sem fome.

RK:vamo logo morena. - disse me puxando da cama, desço almoço,logo lavo o meu prato e meus talheres e copos,vou pra sala e boto em qualquer canal me deito no sofá e logo RK vem atormenta, desgraça chata insuportável.

RK:vai ficar assim até quando.

Carol: até quando você não me suporta mais e me mandar embora.

RK: então vai ficar assim pra sempre né. - fala debochando da minha cara.

Carol:olha RK eu não to pra gracinha não, não enche o saco não caralho.

RK:eu já mandei você me respeitar. - disse levantando a mão pra mim.

Carol:vai RK vai bate, você acha que vai me conquistar assim? Batendo na minha cara,quando mais você bater mais eu vou te enfrentar é querer você longe de mim estupido. - disse subindo as escadas chorando,pera para!,eu to chorando por um cara que não me merece que não vale porra de nada,me deito na cama e fico pensando que a 2 meses atrás esse horário,eu estaria numa praça do centro de São Paulo vendo os skatistas,vendo as meninas estilosas,mais não agora eu to aqui nesse inferno né vida eu preciso sim daqui real, preciso bolar um plano subir sem ninguém saber,eu vou roubar uma grana dele e vou sumir no mundo.

Era por volta das 18:hrs o RK chega e me grita lá de baixo.

RK:ooooooh morenaaa.

Carol:fala. - disse na metade da estaca.

RK:se arruma a gente vai jantar fora.

Carol:eu não quero.

RK:desde quando você tem querer?

Carol:eu não vou e pronto.

RK:ou você vai ou sua mãezinha vai pagar e ver a morte.

Carol: você não teria coragem.

RK: ae? - disse pegando o rádio.

Rádio on

Vapor:fala patrão.

RK:vai na rua 13 bate em um portão branco o único que tem na rua,e fala que quer falar com a dona jozi,deixa o áudio no viva voz aí.

Vapor: é gostaria de fala com a dona jozi senhora.

Carol:para RK para eu vou eu vou.

RK: fala que é engano meu bom.

Radio off

RK:agora sobe e vai se arrumar que as 19:hrs a gente sai.

Subi e tomei banho lavei o cabelo, coloquei coloquei um shortinho um chinelinho é uma blusinha qualquer,fiz uma Make básica,e logo ele aparece no seu quarto todo trocado,ele era ta tão lindo tão cheiroso,e ainda quando me vê solta um sorriso,passei perfume é logo descemos,entramos na BMW preta dele,ele tava muito lindo ah,estávamos saindo do morro,e estávamos indo acho que para o centro não sei, não conheço muito o rio não,mais logo ele estaciona o carro perto da praia,paramos em um quiosque.

Garçonete: oi oque o senhor vai querer. - disse comendo o RK com os olhos.

Carol:eu escolho oque ele quer colega então foca em mim. - disse olhando pra ela.

Garçonete:a desculpa não te vi senhora.

Carol: senhora?, não me viu?, RK vamos embora eu não quero comer nada daqui. - logo RK se levanta rindo.

RK: não sabia que tinha ciúmes de mim.

Carol:e não tenho.

RK:e porquê deu aquele show todo?

Carol:só não tava afim de comer lá ue.

Chegamos em outro quiosque pedimos camarão e peixe é uma coca,e logo depois fomos andar na areia.

Carol:por que me trouxe pra cá?

RK:é um lugar aonde sempre venho quando to com problemas.

Carol:aqui é lindo.

RK:por isso que te trouxe aqui. - disse me puxando pra sentar na areia com ele sento em sua frente eu to tentando me acerta com ele eu gosto dele,aí sei lá eu não sei o que eu quero.

RK:nos dois somos tão complicados.

Carol: você é complicado eu não,que diria que a minha vida iria mudar completamente, que eu estaria ficando com um traficante.

RK:a gente não tá ficando,estamos namorando, você é a segunda mulher que assumo que digo que gosto pra caralho.

Carol:sei,por que não me conta um pouco da sua vida.

RK:ainda não é o momento. -disse beijando meu pescoço,logo nos levantamos,e fomos para o carro seguimos direto para o morro, chegamos em casa eu tomei um banho ele também e só dormimos de conchinha hoje, não sei se a gente se acertou,só sei que tô dando um passo de cada vez.

Não se esqueçam de votar eu saber se vocês estão gostando meus amores ❣

Envolvida Com Um TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora