Carol narrando
As coisas mudaram, eu decidi ficar com ele, ficar por ele.
Sabe? O amor é quando você olha pra pessoa e tem certeza que não queria mais ninguém ali além dela, independente das brigas, discussões, fases ruim. Amor é vencer os problemas, desafios, é ser maior que o olho gordo dos outros, a inveja, a maldade. Amor é ficar, faça chuva ou faça sol. Eu escolhi ficar por ele.
Estamos vivendo coisas que nunca vivemos, estamos mais intensos, com mais amor, mais fogo.
Isso pra mim é simplesmente tudo, estou vivendo em um mar de rosas no qual eu jamais quero que ele acabe, estou tendo a prioridade, o amor que eu sempre quis. Estou sendo amada e, não se tem sensação melhor do mundo do que amar e se amado.
Kauê: mãe to com fome - disse pulando em cima de mim.
Carol:ah Kauê tu acabou de almoçar cara, qual o teu problema? - já disse estressada, essa criança é um buraco sem fundo, toda hora ta com fome.
Kauê: eu quelo bombom mamãe. - disse fazendo bico.
Carol: não, nada disso já comeu muita besteira hoje.
RK:i cara pode ir lá na cozinha e comer oque tu quiser, tem essa não! - disse entrando dentro de casa e se jogando no sofá ao meu lado.
Carol: não é não.
RK:vai lá filho, o pai deixa! - disse piscando pra mim, Kauê solta um sorriso do tamanho do mundo e sai correndo.
Carol:quando eu falar com ele não é pra você se envolver.
RK:quando eu falar você não diz nada apenas obedece!
Carol:hmmm ta sentindo?
RK: oque?
Carol:um cheirinho de greve! - disse soltando um sorrisinho sinico.
RK: i ala nem brinca com essas coisas não.
Carol: quem disse que eu estou brincando aqui? - neguinho já virou em um giro de mil por hora olhou nos fundos dos meus olhos, eu estava morrendo de rir por dentro.
RK: adoro suas greves. - disse chegando perto e beijando meu pescoço, ele desce sua mão até a minha intimidade coloca ela por dentro do meu short.
Carol: RK para, o Kauê pode ver! - digo tirando a mão dele e parando de beijar por mais que eu queria continuar tive que parar.
Kauê: ih mamãe já vi foi tudo! - disse me fazendo da um pulo do sofá, RK ri já eu fico vermelha de vergonha.
De uns dias pra cá isso ficou mais frequente de se ver, Kauê sempre via a gente no beijo ou em algo quente assim, eu acho isso um péssimo exemplo, tento reverter a história tentar mostrar pra ele que não é oque ele ta pensando, porém...como fazer isso quando de tem um marido safado desses? Meio impossível né?
Kauê: mãe quero um soveti! - disse ainda olhando pra mim, RK não parava de rir, eu sempre fiquei sem reação nessas situações.
Carol: quer nada não, sabe oque você quer? - ele balança a cabeça negativamente. - dormir, tirar um cochilo, um soninho da tarde.
Kauê:eu quelo é ir joga bola! - disse olhando pro RK e soltando um sorriso largo.
RK: não vem não em, vou assistir sessão da tarde! - disse se ajeitando no sofá.
Carol:sai um pouco com o garoto, você nunca sai com ele. - eu e minha grandes mentiras, oque RK mais fazia era sair com ele, se deixasse era o dia todo com esse garoto.
Kauê: verdade você nunca sai comigo!
RK se levanta com um bico maior que o de tucano, e pega Kauê do meu colo e me deposita um selinho e sai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Envolvida Com Um Traficante
Ficção AdolescenteCarol uma menina de 15 que mora em São Paulo se muda para o morro do Vidigal,se envolve com o traficante mais procurado,e ali ela se entrega a esse amor,mais ela se esqueçe que tudo se tem um preço,e pra tudo tem um risco,viver com um traficante não...