capítulo 1

13.3K 459 34
                                    

Me chamo Carol tenho 15 anos sou morena,corpo violão,sou de deixar muito homem boqui aberta,olhos verdes,boca risadinha.

Bom moro no centro de São Paulo,mais amanhã mesmo irei morar no morro do Vidigal no rio de janeiro,por que irei mudar?,pelo fato do meu pai ter nos falido jogando e bebendo e traindo a minha mãe,meu pai já não aparece a alguns dias aqui em casa pois ele é minha mãe tiravam uma briga feia,estou triste por sair daqui,mais também estou feliz vou conhecer minha prima é minha tia Joana,espero que eu me dê bem com ela né.

(...)

Jozi:caroooool acorda filha. - disse gritando da cozinha.

Carol:já tô indo meu. - me levanto tomo um banho faço minhas higienes matinais,coloco uma calça rasgada jeans,um cropped preto e um tênis da vans,passo perfume faço uma make básica.

Pego minhas malas e vou para a cozinha que só têm dois pães francês e um café puro, confesso eu não estava acostumada com isso,aliás eu tinha uma ótima vida um belo banquete de manhã,mais meu pai desmoronou tudo que a minha mãe construiu com muito suor.

Jozi:bom dia minha filha não vai tomar café?

Carol:to sem fome mãe.

Minha mãe terminou de tomar café, tivemos que pegar um ônibus pior não tínhamos dinheiro para pegar um Uber ou um táxi,descemos em frente o aeroporto,é assim que entramos o nosso vôo foi chamado,quando entrei no avião me assustei,como disse não tava acostumada com isso,eu não era rica,mais também não era uma pobre,entramos no avião era só 01:HR de vôo, desembarcamos,e logo vejo,duas mulheres loiras com um cartaz, "joziene e Carol, cadê vocês minhas lindas".

Carol: mãe sério que estamos passando por esse mico?

Jozi:larga de ser chata filha.

Logo vimos as duas,a minha tia e minha prima eram loiras e eu e minha mãe morena é meio doida essa nossa família né.

Bom a minha prima se chama Rafaela,ela é uma loira linda cabelos longos bundão continha fina olhos verdes, realmente as mulheres da nossa família é um arraso.

Rafa:aii como você tá linda prima.

Carol: estamos né gata.

Joana:como você está linda minha filha parece uma princesinha. - disse me abraçando.

Rafa:eu ninguém fala que sou uma princesinha né.

Joana:deve ser por que a mamãe não gosta de mentir né filha. - rimos e Rafa fecha a cara.

Pegamos um táxi e estavamos indo em direção ao morro,a cidade era linda só não sei se a favela era também.

Joana:ainda bem que já falamos com o dono do morro e ele deixou vocês morarem aqui de boa. - disse ajudando o motorista a tirar as malas de dentro do carro.

Jozi:sou muito grata a você minha irmã.

Pego minhas malas e vou subindo o morro com Rafa,olho para os lados e vários homens armados com fuzis e tudo mais e também tinham rádio nas mãos.

Carol: Rafa por que eles estão armados?. - disse baixinho pra ela pra nenhum deles perceber e atirar em mim né.

Rafa:ah eles são os vapores do RK relaxa.

Carol: oque é vapor?

Rafa:soldados do crime.

Estávamos subindo o morro confesso eu estava morta já mais logo chegamos na casa da minha tia,a favela é super legal.

Entramos e logo vou para o quarto da Rafa pois vou dividir o quarto com ela,em seguida tiro um short e um cropped da mala pego uma lingerie branca pego minha toalha e tomos um banho relaxante,eu estou exausta dessa viagem, terminei de tomar meu banho fui pro quarto me troquei e logo Rafa entra.

Rafa:bora tomaaar açaí pra eu te mostrar sua nova cidade.

Carol:por que você grita em? Eu estou do seu lado!,vamos só vou me trocar.

Rafa:desculpa eu só tô animada.

Me troquei decidi não não passar maquiagem eu estava sem pique,passei um perfume um creme em todo meu corpo, coloquei minhas havaianas e eu e Rafa descemos.

Carol: mãe me dá dinheiro. - disse indo até o sofá onde ela está sentada.

Jozi:filha eu estou sem dinheiro.

Rafa: dinheiro pra quê?,o açaí é por minha conta eu que te convidei gata.

Logo fomos para fora e descemos um pouco o morro,alguma pessoa me olhavam estranho mais nem liguei sabe,quando chegamos perto da sorveteria vi um moreno algo meio músculoso nada exagerado ele tava sem camisa e tava com um pistola dourada na cintura,era cheio de tatuagem e tinha uns cordões de ouro ele tava de boné então não dava pra ver a cor dos olhos ele tava falando com mais dois meninos.

Rafa:esse cara aí que tu tá comendo com os olhos é o RK dono desse morro.

Carol:eu nem tava olhando pra ele.

Chegamos na sorveteria fizemos nosso pedido e quando estávamos saindo.

RK:qualé Rafa vai apresentar as amigas não?. - disse se aproximando de nós duas.

Rafa:fala ae RK,essa é minha prima,aquela que minha mãe disse que ia vir morar aqui lembra?

RK:achei que ela era mó pirralha,mais já vi que me enganei. - ele diz me comendo com os olhos confesso fiquei meia sem jeito.

Carol: prazer me chamo Carol. - disse estendendo a mão pra ele.

RK:prazer é só na cama gatinha. - disse com um sorriso safado.

Rafa: não deixa ela sem jeito poxa ela tá sendo educada.

RK: amanhã tem baile vai comparecer?

Rafa:eu não perco um baile meu amor.

RK:e você morena?

Carol: não vou não,eu não curto bailes sabe.

RK: então tu é novinha de presença,de família.

Carol: claro. - disse seria e ele começa a rir e atravessa a rua pra continuar conversando com os dois homens que ele tava falando antes de sairmos da sorveteria.

Eu e a Rafa fomos comendo até em casa cheguei em casa já era 19:hrs fui tomei um banho jantei e capotei.

Envolvida Com Um TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora